CAPÍTULO 6

403 15 0
                                    

Tínha terminado a aula na faculdade e meus amigos me chamaram pra ir numa festa.
Cheguei em casa meus pais ñ estavam comprimentei Bianca e melani.
Fui tomar banho e terminei de me arrumar e fui até o quarto de mel.

Mel vc que ir numa festa comigo e meus amigos? -Eu disse entrando no quarto.

Claro vou pedir minha mãe pra ir. -ela disse saindo correndo pra cozinha.

Mãe a bela me chamou pra ir numa festa posso ir?

Claro minha filha só não volta tarde. Disse Bianca.
Enquanto mel tinha indo pedi sua mãe fui termina de mi arrumar
Coloquei um vestido preto de renda e deixei o cabelo solto mesmo fiz uma maquiagem de leve e uma sapatilha vermelha.

Mel foi se arrumar e eu fiquei esperando ela pra irmos a festa.
Alguns minutos depois mel terminou de se arrumar .
Liguei para minha mãe mais ela não atendia resolvi deixar um recado.

Mãe vou numa festa com a mel e meus amigos ñ voltarei tarde tchau beijos. Desliguei o celular.

-Bianca a mel vai comigo na festa ñ voltaremos tarde vou no meu carro mesmo.

Tabom tô me cuidando vcs duas. ela disse
Peguei minhas coisa é fui pro meu carro. Fui buscar Henrique que já estava nos esperando.
Alguns minutos depois chegamos na festa.

A festa tava muito boa e nos divertimos bastante dançamos muito até fala que chegar. Voltei pra casa e quando deitei na cama desmontei.

" O Primeiro Olhar. "Onde histórias criam vida. Descubra agora