Entramos no carro e ele fala.
-Seus pais são legais gostei deles ele disse rindo.
-Vc tá linda minha pequena. Ele disse sem tirar os olhos da estrada.
-Vc também.
-A onde vamos pergunto curiosa.
-É supresa minha pequena.
-Coloquei o fone no ouvido até ele me cutuca e fala que chegamos
-Tirei O fone do ouvido e fiquei olhando o lugar pela janela era lindo mesmo.
SEBASTIAN saiu do carro e foi abrir a porta para mim.-Que lugar lindo eu disse saindo do carro.
-Onde estamos SEBASTIAN?
-Em Boston. E um lugar famosos pelas festa noturna da cidade.
Curtimos bastante mas também aproveitamos o passei indo em Boston com mom o centro histórico e vários restaurantes ótimos. Saímos do restaurante e ficamos sentados no banco de uma praça e tinha várias crianças brincando de guerra de Neves.
Tava pensando como todas as coisas não fazem sentidos algum.
Até que sou interrompida dos meus pensamentos.-Pequena no que vc tá pensando SEBASTIAN estava me encarando.
-Nada.-Vc tá me devendo uma coisa ele diz rindo.
-o que? Posso saber ñ me lembro de nada.-Ele se aproximou seu corpo mais perto do meu e disse um beijo.
-Até agora a senhorita não me deu nenhum.
-Isso comecei a rir da cara dele.
-Dei um beijo demorado nele até uma garota se aproximou de nós e disse :-SEBASTIAN como tá vc gato?
Tô bem Andressa e vc? Disse SEBASTIAN se levantando do banco ficando em pé na frente dela.
-Ela abraça ele é da um beijo praticamente quase na boca dele.
-Isso me subiu uma raiva me deu vontade de pegando meu carro e atropelar aquela garota na hora mais me controlei.
Os dois ficaram conversando até o SEBASTIAN lembra que eu existo..
-Essa aqui é Bela minha namorada e essa aqui é Andressa minha amiga.
-Eu apenas reviro os olhos.
eles continuam a conversa
VOCÊ ESTÁ LENDO
" O Primeiro Olhar. "
Dla nastolatków⭐ "Eu queria tanto, mas a gente nunca sabe se vai durar uma noite ou uma vida toda" BELA É UMA GAROTA MUITO TÍMIDA É NÃO ACREDITA NO AMOR. Seus pais se mudara pro Estados Unidos apouco tempo buscando uma nova vida. Bela foi vendo às brigas do seus...