CAPÍTULO 28.

103 9 0
                                    

Eu fiquei sentada com os fones no ouvido escutando a música "wish You were.
Da AVRIL LAVIGNE.

Até um garoto que parece ter 3 anos chegar perto de mim e fica me olhando

-Vc viu me imao -ele disse meio embolado

-Ele tinha cabelos louros liso e olhos azuis branquinho igual a neve coisa mais fofa do mundo.

-Ñ eu não vi seu irmão meu amor.

-Ele se senta do meu lado e pede pra ouvir música perguntou o nome dele é ele fala :

-Bernardo.

-Meu nome é Bela tá bom ele apenas riu eu coloquei a música pra ele ouviu ele dá um sorriso mais lindo do mundo.

-Ficamos ali nos dois o SEBASTIAN ñ percebeu que ele tava comigo ñ dei atenção pra ele e sua amiga nojenta.

- Quando um garoto chega com uma cara é fala.

-Graças a Deus vc tá aí a mamãe ia me matar se eu tivesse te perdido Bernardo.

-O garoto e lindo igual o irmão só que parece que ele tem a mesma idade que a minha uns 19 anos.

- Essa é minha Amiguinha Bela. Disse Bernardo com uma voz fofa.
-É um prazer conhecer vc Bela meu nome é lucca e esse é meu irmão ele tava me contando o que aconteceu.

-Fui buscar a bola que ele deixou cair no buraco e começou a chorar quando conseguir pegar a bendita bola ele não tava mais lá fiquei em desespero procurei para todos os lados até ver ele com vc.
Obrigado mesmo por cuidar dele.

-Prazer lucca como seu irmão já me apresentou sou Bela ñ precisa agradecer só fiz o que qualquer pessoa faria ficaria com ele até alguém encontrar ele.

-Mesmo assim obrigado. Disse lucca.

-Por nada.
vamos Bernardo.

- Ñ quero blinca com a Bela. Disse Bernardo fazendo cara de choro por irmão.

-Mais vc não sabe se ela quer brinca com vc meu lindo disse lucca.

" O Primeiro Olhar. "Onde histórias criam vida. Descubra agora