Acordei cedo tomei um banho e fui me arrumar Coloquei um vestido preto de renda fiz uma maquiagem de leve deixei o cabelo solto mesmo fui tomar café e da manhã com mel. Terminamos o café e resolvemos sair um pouco ir até o Shop compramos um monte de coisas E ficamos conversando numa lanchonete tava voltando do Shop sozinha mel encontrou lucca esqueci de falar que eles estão juntos. Os dois ficaram sozinhos resolvi ir pra casa tava dirigindo quando meu celular tocar olhei o número era número desconhecido
Bela -Alô
Xxx- Vc vai fazer o que eu mandar vc tá entendendo se não sua pobre mel vai se machucar. Vc tá entendendo.
Bela -o que vc tá fazendo? pq eu? O que vc quer comigo fala logo.Xxx- Vc vai terminar hoje melhor agora com o SEBASTIAN e não vai contar pra ninguém nossa conversa tá ouvindo?
Bela - e se eu não fazer o que vc tá pedindo o que vc vai fazer?
Xxx - Eu vou ter que machucar a mel.
Ele me mandou uma foto da meu desacordada toda amarrada.Xxx-gostou da foto Bela.
Bela - seu idiota solta ela agora não a machuque por favor eu faço tudo que vc quiser.
Xxx - Vc tem 10 minutos pra fazer isso ou se não der adeus a mel será a última vez que vc vai ver e ouvir falar dela..
Antes que eu pudesse responder ele desligou o celular.
- Coloquei minha cabeça no volante e comecei a chorar e pensar em o que vou fazer..
Liguei pro celular de meu só dava caixa postal então resolvi ligar pro lucca.
Lucca -Alô
Bela - Oi lucca a mel tá com vc?
Lucca -ñ ela falou que iria encontrar vc faz alguns minutos já. Aconteceu alguma coisa?
Bela - Não tá tranquilo tchau até depois. Desliguei o celular.-E verdade ele tá com a mel tenho que terminar tudo com o SEBASTIAN pela mel faço qualquer loucura ele pode me odiar mais a vida da mel tá em jogo.
Esperei chama
VOCÊ ESTÁ LENDO
" O Primeiro Olhar. "
Novela Juvenil⭐ "Eu queria tanto, mas a gente nunca sabe se vai durar uma noite ou uma vida toda" BELA É UMA GAROTA MUITO TÍMIDA É NÃO ACREDITA NO AMOR. Seus pais se mudara pro Estados Unidos apouco tempo buscando uma nova vida. Bela foi vendo às brigas do seus...