CAPÍTULO 14 o beijo

237 11 3
                                    

Estava chovendo e resolvi ir embora  a pé mesmo não fui com meu carro maldita hora que resolvi vim de táxi  eu penso.

-Bela espera! -Alguém gritou olhei para trás.

SEBASTIAN estava correndo na minha direção todo molhado pela chuva e parou na minha frente.  Eu preciso fala com vc.

Eu não quero saber da sua vida vc não deve explicação pra mim é me deixa ir tô mais que atrasada eu disse.

-Pq vc tá fugindo de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Pq vc tá fugindo de mim . Antes que eu pudesse responder ele me puxou pra perto dele e me beijou  eu empurrei ele .

Ele me beija de novo dessa vez eu deixei acontece às mãos  dele  tava uma na minha nunca é a outra na cintura  me trazendo pra mais perto dele nos separamos com um selinho.

Deixa eu te dar uma carona? Ele perguntou.

-Vamos Falei.
Ele sorriu e atravessou o braço no meu ombro me guiando até o estacionamento da faculdade.
SEBASTIAN chegou perto de um carro e abrir a porta para mim,entramos e fomos até minha casa em silêncio apenas escutando as gotas de chuva cai. Não demorou muito chegamos na porta da minha casa.

Obrigado pela carona eu disse pegando minhas coisas. Quando abri a porta do carro ele diz
-Bela Eu.. Eu..
-Fala SEBASTIAN.

gosto de vc ele disse olhando dentro dos meus olhos.
olhei pra ele e nos começamos a nós beijamos  tchau. Eu Disse saindo do carro.. Tchau ele deu partida no carro e foi embora..

Comentem o que vcs estão achando Pra mim saber se vcs estão gostando.

" O Primeiro Olhar. "Onde histórias criam vida. Descubra agora