CAPÍTULO 12.

292 9 0
                                    

Esse na mídia e o SEBASTIAN..

Depois de duas semanas :

Tínha arrumando meu carro eu já estava cursando médicina a mais de um ano estava conversando com Estela.  E ela falava sobre os planos depois que forma-se em medicina: quando eu vi o garoto que tinha me Salvado...

-Estela vc lembra do garoto que eu te falei que me salvou aquele dia?

-Sim

-Eu olhei intensamente pra ele que estava sentado numa mesa ñ tão longe.

- Vc conhecer?eu pergunto pra ela.

- Qual daquele ali ela disse apontando para o garoto.

- Aquele ali de blusa xadrez e calça jeans.
-Sim
e o SEBASTIAN   ela respondeu alto até assustei com o grito que ela deu. 

- ele tá cursando biologia na nossa faculdade.  Disse Estela.

Na noite seguinte, fui no banheiro antes de entrar na sala de aula.
Ao sair dei de cara com o SEBASTIAN no corredor.
Ele me olhou por um estante e continuou a andar.

Na saída da faculdade fui para uma lanchonete logo na rua de cima,e sei na messa do fundo e pediu um suco.

Eu estava mesmo precisando pensar um pouco!
Quando fecho os olhos por um estante ao abrir os olhos tomei um susto,
SEBASTIAN estava sentado na minha frente me observando..

-O que vc tá fazendo aqui?

-Eu só vim ver como vc estava..

- to ótima ñ tá vendo. Respondi

- Vc pode me deixar sozinha por favor?
-Como quiser madame.
Disse ele se levantando e deixando um papel na mesa com um número de telefone, depois foi embora.

Me deixando com os meus pensamentos.

-" Eu não entendi o que estava sentindo desde do primeiro olhar quando ele me salvou aquele dia meu coração batia muito forte quando ele se aproximava, minhas pernas ficava bambas.

-Bela  estava com medo do que estava sentindo".

-Cheguei  em casa  e minha estava na cozinha conversar com meu pai quando me viu passar e disse :

- Bela chegou cedo hoje? 
-Fui até onde eles estavam e abraçei eles e disse resolvi sair mais cedo hoje..

- Tá tudo bem filha. Perguntou minha mãe.
-Sim só estou um pouco cansada pois tenho que fazer o estágio e a faculdade.

-Vou dormir boa noite.

-filha come alguma coisa.

- Ñ mãe to sem fome. 

-fui pro meu quarto, tomei um banho depois do banho coloquei meu pijama e me lembrei do papel que SEBASTIAN tinha me dado procurei no bolso da calça e coloquei em cima da cômoda
e fui dormir.

" O Primeiro Olhar. "Onde histórias criam vida. Descubra agora