CAPÍTULO 54..

88 5 0
                                    

Bela narrando :

acordei com um pouco de dor de cabeça fui tomar um banho.
Terminei o banho e fui me arrumar Coloquei um short jeans claro uma blusa branca de renda deixei meu cabelo solto mesmo fiz uma maquiagem de leve tô pronta pra encarar o mundo..

Desci fui tomar café da manhã eu tava triste mais ao mesmo tempo feliz se eu for embora eu não vou machucar ninguém que eu amo sei que o SEBASTIAN deve tá me odiando mais e pra proteger ele que eu tô fazendo isso eu o amo e não quero que ninguém o machuque.

SEBASTIAN NARRANDO :
Eu não consigo acreditar que Bela terminou comigo ela me deixou confuso ela não queria terminar comigo mais era preciso essa palavra estavam me perturbando e tirando meu sono..
Estava escutando essa música :

- Whats left of me
( o que restou de mim)

Assisto minha vida passar na visão de trás do espelho retratos paralisados no tempo não se tornando mais nítidos não quero despedaçar mais um dia preso na sombra dos meus erros porque eu quero você, e eu sinto vc, espalhando se debaixo da minha pele, como a fome, como uma queimadura, para achar um lugar que nunca estive,agora estou despedaçado e estou perdendo a força, não sou metade do homem que eu pensei que seria mas vc pode ficar com o que restou de mim, estou morrendo por dentro aos poucos sem rumo mas perdendo a cabeça em círculos que não acabam fugindo de mim mesmo até que vc me dê uma razão pra continuar de pé, porque eu quero vc e eu sinto vc espalhando se debaixo da minha pele como fome como uma queimadura, para achar um lugar que eu nunca estive agora estou despedaçado e estou perdendo as força não sou metade do homem que pensei que seria mas vc pode ficar com o que restou de mim caindo rápidamente mal consigo respirar dê algo em que acreditar diga me que não é tudo da minha cabeça leve o que restou desse homem torne me completo novamente porque eu quero vc e eu sinto vc espalhando se debaixo da minha pele como fome como uma queimadura para achar um lugar que eu nunca estive agora estou despedaçado e estou perdendo a força não sou a metade do homem que eu pensei que seria mas vc pode ficar com tudo o que restou, o que restou de mim, eu estou morrendo por dentro, veja, estou perdendo a cabeça, perdendo a cabeça, estou simplesmente correndo em círculos o tempo todo você vai levar o que restou de mim?...
Simplesmente correndo em círculos o tempo todo.
Você vai levar o que restou?...
Leva o que restou de mim.....

-Terminei de ouvi essa música confesso tava chorando isso realmente acabou comigo..

-Liguei umas 100 vezes para Bela mais ela não atendeu deixei recado queria saber porquê isso tudo agora.

-Dormi sentado na porta da sala com esperança de qualquer momento minha pequena poderia voltar correndo pra mim outra vez.

-Liguei pro Gabriel e chamei Ele pra cá contei tudo que havia acontecido e ele também achou muito estranho..

- Cara eu tentei ligar pra ela pra nós conversamos mais ela não atende a merda do celular. Disse SEBASTIAN

- cara vou liga pra mel ela pode te ajudar a encontrar a sua pequena disse mel.

- Vou fazer isso agora liguei pra mel e disse meu plano queria que SEBASTIAN e Bela voltassem ñ tava mais aguentando ver SEBASTIAN neste estado parecia que tinha passado um caminho nele ele tá horrível. Pensei comigo.

- Mandei o SEBASTIAN toma um banho e se arrumar. Ele subiu pro quarto e foi tomar um banho.
- Eu iria encontrar mel e Bela perto de um parque e conversaria com ela

Tomei meu banho e me arrumei Gabriel foi comigo passei perto de uma floricultura e comprei um buquê de rosas vermelhas lindo conserteza ela irá gostar ela ama rosas..

- Chegamos lá e eu me sentei em uns dos bancos e fiquei esperando Bela chegar não demorou muito pra elas chegar mel fez o que tinha falado..

-Bela narrando :
Quando chegeui no parque vi o SEBASTIAN sentando no banco com um buquê de rosas vermelhas na mão como ele tava lindo não podia deixar ele chegar perto de mim não quero ver ninguém machucado por minha causa.
-Vc pq não pode ser eu pedi na verdade implorei pra vc não me procura mais. Eu Disse quase chorando.

- Eu te amo e nunca vou desistir de vc Pequena. Disse SEBASTIAN

- SEBASTIAN se aproximou de mim e selou nossos lábios como tava com saudades dele do cheiro dele.
- Fomos interrompido quando meu celular toca olhei era mais uma mensagem do desconhecido que dizia :

" Eu te avisei mais parece que vc não me ouviu fica longe ou vc será aproxima a sofrer. "

- Quando terminei de ler a mensagem fique nervosa com medo essa pessoa tá aqui comigo vendo cada passo meu olhei pra todos os lados e disse eu preciso ir adeus SEBASTIAN Ñ me procurar nunca mais se vc me ama não vai atrás de mim SEBASTIAN. Eu Disse e sai correndo limpando meu rosto que tava todo molhado pelas minhas lágrimas.

Tava escurecendo eu fui andando mesmo e pensando quem poderia estar fazendo isso comigo.
Eu me lembrei de Andressa só poderia ser ela que tá fazendo minha vida um inferno..

" O Primeiro Olhar. "Onde histórias criam vida. Descubra agora