Mel narrando :Já tava um tédio fica no carro sem nada pra fazer confesso nunca tentei abrir uma porta com um grampo mais tenho que ajuda a Bela de qualquer jeito nos filmes da certo quem sabe ela consegui meu trabalho e simples assim que Bela volta pro carro e só vigia se acaso o SEBASTIAN voltar eu tenho que mandar uma mensagem pra Bela avisando pra ela sai de lá.. Confesso que tô com um pouco de medo e tô com um pressentimento que isso vai dar merda.
Tava pensando que quando a Bela sair da casa do SEBASTIAN e agora meu Deus ñ tem mais volta eu digo pra mim mesma.
#####Bela narrando :
- SEBASTIAN tava fazendo osanduíche e tinha deixado seu celular em cima do balcão.
Quando o celular treme era uma mensagem número desconhecido.
Resolvi ler antes dele voltar a mensagem dizia :"SEBASTIAN a onde vc tá tô te esperando aqui faz tempo anda logo e ñ esqueci o que eu pedi bjs baby .
" número Desconhecido."-Assim que li a mensagem me deu vontade de saber quem era mais não podia eu tinha pegado o celular dele sem sua permissão.
Agora mesmo preciso saber a verdade. Coloquei o celular no mesmo lugar e SEBASTIAN voltou todo sorridente eu tava brava mais tinha que me controlar pra ele não percebe nada de errado.
-SEBASTIAN a onde vc vai? eu disse fazendo bico.
- Vou sair com um amigo aí pequena porque?
- Nada queria passar mais tempo com vc eu disse rindo. Eu menti lógico que ele tenque sair pra mim sabe a verdade.-Hoje não dá pequena prometo que amanhã nos vamos ficar juntos. Ele disse me dando um selinho.
- Comemos o sanduíche conversamos um pouco e eu fui embora me despedir dele com um beijo e voltei pro meu carro.
-Entrei no carro e esperei SEBASTIAN sair da casa dele pra mim dar a volta e voltar olhei pra mel e disse...
E agora que vou descobrir tudo Vamos eu disse voltando pra casa do SEBASTIAN...
VOCÊ ESTÁ LENDO
" O Primeiro Olhar. "
Teen Fiction⭐ "Eu queria tanto, mas a gente nunca sabe se vai durar uma noite ou uma vida toda" BELA É UMA GAROTA MUITO TÍMIDA É NÃO ACREDITA NO AMOR. Seus pais se mudara pro Estados Unidos apouco tempo buscando uma nova vida. Bela foi vendo às brigas do seus...