CAPÍTULO 31.

99 8 0
                                    

SEBASTIAN NARRANDO :

Cheguei em casa e liguei pro Gabriel ele era como um irmão pra mim quando eu mais precisei ele tava do meu lado.

Chamei Ele pra ir na minha casa e Não demorou muito pra ele Chegar.

-Oi cara como vc ta? -BIEL

-To bem cara entrar aí a casa e sua se eu te contar quem veio falar comigo hoje vc não vai acreditar. Disse SEBASTIAN.
-Quem cara conta aí?

-A Andressa. Quando eu falei o nome dela minha mãe chegou e falou.

- Ñ quero sabe de vc perto e nem conversando com a Andressa meu filho lembra o que ela fez vc passar quando vc precisava dela ela te trocou com outro quando vc mais
  precisava  vc chorou noite e dias por causa dessa garota eu não vou deixar ela estraga sua vida outra vez meu filho.

-Oi dona alexia -BIEL

-Oi meu amor tudo bem com vc e Sua mãe faz um tempo que eu não a vejo

-Tamos bem graças a Deus minha mãe tá trabalhando muito não para em casa eu disse rindo.

-Tá bom meu lindo mandar um beijo pra ela e fala com ela que quando der ela vem mi ver. Disse alexia.
-Continuando BIEL a Andressa veio fala comigo só que eu tava com a Bela.
-O que a Bela  fez cara  disse BIEL.
rindo

-Nada apenas ficou  brava comigo e ñ deu atenção pra nós dois conversando.  E foi conversar com um garoto e ainda vestiu a blusa dele.

-Mais SEBASTIAN ela sabe que era Sua ex-namorada cara?
Não contei pra ela ainda a história toda.
-Cara é melhor vc conta. como vc mesmo disse a Andressa veio te procurar que dizer que ela tá morando aqui por perto e ñ vai deixar vc em paz.
- conta o que aconteceu pra Bela se vc realmente ama ela conta a verdade da Andressa antes que ela descobre tudo é fica com ódio de vc cara. Ñ por vc não conta sobre a Andressa e sim por vc esconder essa mentira dela.

-Ela tá muito brava comigo cara vc tinha que vê a cara dela pra mim.

-Eu pedi um beijo pra ela sabe o que ela falou cara?

-Não faço idéia cara.

-Mandou eu pedi um beijo pra Andressa e ainda Saiu pisando forte me deixou falando sozinho e nem olhou pra trás eu disse rindo.

-Mais até eu cara a Andressa e bonita mais a Bela e mais e outra coisa a Bela não te abandonou da pior forma quando vc mais precisava dela..

- E verdade ñ quero nem lembra do que essa garota fez eu passa isso ñ importa mais eu amo a Bela e ninguém vai fazer eu mudar meus sentimentos.  Acho que vou ligar pra ela.

-Vai lá liga sim..
-Resolvi ligar pra Bela e colocar no viva voz: tum..tum..tum.. E ela finalmente atendeu..

Bela -Alô
SEBASTIAN- Bela como vc tá?.

Bela - ótima.
SEBASTIAN - se vc tá ótima mesmo me dar um beijo então.

Bela -pede pra sua amiga quem sabe ela te dá.
SEBASTIAN- tem certeza?
Bela -tenho.
SEBASTIAN - Tá bom vou lá pedi ela é conserteza ela vai me dar . Eu briguei com a cara dela..

Bela - Vai pro inferno SEBASTIAN seu idiota. Desliguei  a chamada e o celular escutou  a risada do BIEL eles só podem estar de brincadeira com minha cara mais ele me paga ou eu ñ me chamo Bela Rodrigues. Pensei comigo assim que desliguei o celular..

-Ela desligou na minha cara BIEL vc acredita .
-Sim claro vc pegou pesado tenta ligar pra ela de novo cara..
-Peguei meu celular pra ligar Pra Bela quando chama chama e fala isso.
-o número para o qual vc ligou está fora de área ou desligado  tente mais tarde ou deixa seu recado...

BIEL começou a rir que nem dóido da cara que eu fiz...

-Ela desligou o celular cara agora ela tá muito brava comigo kkkk.eu disse rindo.

-Bem feito vai brica assim mais vc deu sorte dela ñ ter terminado o namoro com vc. Disse BIEL rindo.

-Vai pro inferno cara kkkk.

Bela narrando ;

Que idiota eu tava dormindo fui atender o celular que ñ parava de gritar em cima da cômoda.
E quando atendo SEBASTIAN faz isso mandei mesmo ele pro inferno amanhã nem vou olhar na cara desse imbecil..
-Primeiro  ele me deixou pra falar com aquela nojenta segundo pela ligação.

-Eu vou matar ele amanhã ou se vou... Voltei a dormir

" O Primeiro Olhar. "Onde histórias criam vida. Descubra agora