CAPÍTULO 30.

108 8 4
                                    

Esse na mídia e o Bernardo irmão do lucca..

-Coloquei a blusa sem pensar duas  obrigado lucca eu agradeço.

-Olhei pra trás e vejo que aquela garota foi embora e o SEBASTIAN tá vindo na minha direção..

-Oi  SEBASTIAN se lembrou de mim, a conversa parecia estar muito boa não é mesmo.

-Me desculpe lucca poriso este é o SEBASTIAN meu namorado.

-Prazer em te conhecer, Bela mais uma vez muito obrigado, por cuidar do meu irmão, mais temos que ir embora já tá tarde para o Bernardo.

Tchau.
Tchau Bernardo ele vem correndo e me dar um beijo na bochecha amei esse garoto eu disse rindo..

Depois te ligarei pra marcar de nos saímos. Eu Disse dando tchau pra eles..

-Vamos SEBASTIAN.  Já tá tarde eu disse me levantando do banco.
Vc acabou de conhecer o garoto e já tá usando a blusa dele?

- Quem é vc para me dizer o que fazer, se vc me deixou falando sozinha para ficar conversando com aquela garota que mais parece ser sua ex-namorada. Eu Disse irritada se alguém tinha que reclamar tem que ser eu que fiquei igual uma idiota esperando meu namorado para de conversar com aquela nojenta. Pra me dar atenção.

Fomos em direção ao carro que não estava muito longe em silêncio.

-Entramos no carro e o caminho todo em silêncio sem disser uma palavra se quer..

-Finalmente chegamos na minha casa não aguento mais olhar pra ele.

-Tchau eu disse pegando minhas coisas.
-Bela me dá um beijo?

-Vai pedi um beijo pra aquela sua amiga que vc tava conversado aliás boa noite sair do carro entro em casa sem olhar pra trás...

-Deixei ele falando sozinho que raiva que ele me dar.

-Como foi seu dia minha filha. Perguntou minha mãe.

-Foi bom agora tô indo pro meu quarto boa noite mãe boa noite bianca eu disse dando um beijo na bochecha delas.

-subi as escadas correndo fui pro meu quarto tomei um banho demorado.  coloquei meu pijama e fui dormir.

Beatriz narrando :

-Parece que o dia dela não foi nada bom. Disse Bianca

-Concordo com vc Bianca.

-Vou falar com ela mais acho melhor esperar até amanhã quando ela tá brava ou triste costuma atira objeto nas pessoas. Disse Beatriz.

-Começamos a rir. .

Amanhã vou falar com ela procurar saber o que tá acontecendo que ela chegou que nem um dragão cuspindo fogo.

-Boa noite senhora Beatriz.

-Boa noite bianca.

Subi até o quarto da minha filha bati na porta mais ela ñ abriu deve tá dormindo abri a porta e ela tá dormindo coloquei mais uma coberta nela e dei um beijo de boa noite nela e fui pro meu quarto espera o meu marido chegar...

-SEBASTIAN narrando :

EU NÃO TO PRONTO PRA CONTAR PARA BELA QUE AQUELA GAROTA QUE EU TAVA CONVERSADO JA FOI MINHA NAMORADA e quando eu mais precisei ela me abandonou foi embora do nada eu amava aquela garota até ela me abandonar quando eu mais precisei dela..

Hoje tava indo tudo bem com a Bela ela apareceu do nada e começamos a conversa e percebi que Bela não gostou muito quando Andressa foi embora. Eu fui atrás de Bela ela tava sentada num banco com um garoto e parecia que a conversa tava boa até ela vestir a blusa dele e depois vem briga comigo mais ela tá certa não dei atenção que ela merecia amanhã vou falar com ela e conta toda a história espero que ela esteja mais calma.
Eu pedi um beijo ela mandou eu pedi a Andressa e saiu brava mais eu amo aquela Bravinha..

" O Primeiro Olhar. "Onde histórias criam vida. Descubra agora