Queridos leitores nosso livro está chegando ao fim obrigado por tudo cada voto é comentários vcs são muito importantes pra mim bjs mais um capítulo pra vcs amores ❤
Bela narrando:
Quando acordei abri os olhos SEBASTIAN estava me olhando.
Me sentei na cama e falei:
Isso só pode ser um sonho como eu queria te falar a verdade meu amor tenho que acordar e viver esse inferno eu digo chorando.- Calma minha pequena isso acabou eu te amo isso ñ e um sonho. Disse SEBASTIAN pegando na minha mão.
- Vc e de verdade não é um sonho. eu digo passando a mão no cabelo dele.
Eu tava doida pra beijar ele mais não sabia se ele tinha arrumado alguém quando eu tava fora.- Ele se aproximou de mim e me beijou como eu tava com saudades de sentir seu beijo e seu cheiro
Um beijo apaixonado e com desejo deitamos na cama e ficamos Nos beijando matando s saudades até meus pais entra no meu quarto nos assuntado kkk.
SEBASTIAN saiu de cima de mim e se sentou do meu lado.Meus pais me abraçaram como eu tava com saudades de vcs eu amo vcs . Eu Disse chorando.
-Calma minha filha já passou isso tudo agora vc tá com agente o que é muito importante. Disse minha mãe..
-Eu sei contei que Henrique e Andressa fez comigo enquanto eu tava presa na fábrica terminei de fala com eles contaram tudo para os policiais que foram atrás deles na mesma hora..- conversei com meus amigos abracei todos tava com saudades deles.
Como eu tava feliz..-Apesar de todos os problemas teve seu lado bom meu final feliz 😁.
-Todos foram embora de menos SEBASTIAN que ficou comigo conversando fomos até o terraço olhar as estrelas.
Ficamos de mão dadas em silêncio por alguns minutos até SEBASTIAN fala:
-Posso te dizer uma coisa? Parei de olhar as estrelas e me sentei do lado dele e fiquei olhando para a cara dele e disse:
diga.
- Eu ainda te amo ok?sempre vou te amar, eu prometo, não importa quanto Tempo passe eu sempre vou te amar minha pequena.
- Eu te amo SEBASTIAN apouco tempo não sabia o que significava essa palavra mais quando te conheci vc me ensinou a te amar do seu jeito não importa o que eu passei sempre vou te ama daqui 10,20,30 anos eu estarei aqui Nesse mesmo lugar te falando como eu te amo SEBASTIAN.
-SEBASTIAN tirou um anel do bolso e falou ; vc aceitar ser minha namorada de novo pequena?
Claro seu bobo eu disse beijando ele. Ele coloca o anel no meu dedo e a outra no dedo dele. Nos continuamos olhando as estrelas até eu adormecer em cima do peito do SEBASTIAN meu Porto seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" O Primeiro Olhar. "
Teen Fiction⭐ "Eu queria tanto, mas a gente nunca sabe se vai durar uma noite ou uma vida toda" BELA É UMA GAROTA MUITO TÍMIDA É NÃO ACREDITA NO AMOR. Seus pais se mudara pro Estados Unidos apouco tempo buscando uma nova vida. Bela foi vendo às brigas do seus...