CAPÍTULO 36.

106 5 0
                                    

Esse na mídia e lucca..

-Cheguei em casa fui correndo tomar um banho. Terminei o banho e fui me vestir peguei uma blusa transparente branca uma calça jeans preta fiz uma maquiagem de leve  deixei o cabelo solto mesmo  uma sapatilha vermelha e peguei um táxi mesmo que já tava me esperando na porta e finalmente consegui chegar na faculdade.

- Cheguei atrasada mais cheguei tive que subi as escadas correndo. Consegui chegar lá finalmente.

-A aula passou rápido . Chamei a Estela pra ir na lanchonete comigo tava morrendo de fome kkk.

-chegamos na lanchonete sentamos na última mesa  e pedimos nosso lanche não demorou muito pra nosso lanche chegar Comemos tudo é ficamos  conversando..

-Quando meus olhos são fechados
E eu escuto um sussurro no meu ouvido.

-Adivinha quem é? -Senti o cheiro e falei :

-Lucas lucco. Falei.

-tente de novo pequena.

-Eu rir..

-SEBASTIAN -falei.
-acertou -falou e posicionou na

minha frente e falou :

-Uma Rosa para outra rosa.

-Disse tirando uma rosa vermelha que escondia nas costas..
-Que linda -falei pegando a rosa da mão dele.

-Não tá perdoado eu disse rindo kkk.

-Pequena me desculpa por ontem no nosso passeio eu te amo e quero vc minha dama..

"QUANDO UM VAGABUNDO AMA SUA DAMA NÃO TEM OLHOS PRA QUALQUER OUTRA GAROTA". Ele disse pegando na minha mão.

-Tá bom te desculpou. Ele me deu  um beijo demorado com paixão e desejo e Gabriele e Estela voltou a se sentar na nossa messa e falaram :

-Até que fim vcs se resolveram não aguentava mais o SEBASTIAN no meu ouvido kkk disse BIEL..

-SEBASTIAN narrando :

Eu tava conversado Com minha mãe e falei que eu tava namorado no início ela tomou um susto achou que eu tava com a vaca da Andressa expliquei pra ela que era a Bela que tinha roubado meu coração e mostrei a foto de nós dois juntos minha mãe achou ela muito linda. Também contei que ela ficou muito brava comigo por causa da Andressa e ela me aconselhou a compra uma rosa pra ela e pedi desculpas e fala que ela é a mulher da minha vida. Assim fiz e deu certo te amo muito mãe pensei comigo.

-Votei a fica com Bela quando Andressa aparece querendo falar comigo Bela me olhou com uma cara que se pudesse matava eu e a Andressa ali mesmo.

- SEBASTIAN podemos conversar?
-Claro Andressa pode falar no frente da minha namorada ñ tenho segredos com ela.disse SEBASTIAN.

-Te certeza que ñ?  Quando vc puder vai na minha casa pra gente conversar a sós. Disse Andressa.

- Me irritei com ESSA vaca e falei.

-O que vc quiz dizê quando vc falou que o SEBASTIAN esconder algo de mim e ele ñ vai atrás de vc coisa nenhuma vai procurar um namorado pra vc minha filha esse aqui já tem dona eu disse apontando o dedo na cara dela e todos da lanchonete ficaram olhando pra nós..

- o SEBASTIAN devia te contar a verdade da vida dele e fala que eu sou a mulher que ele ama e ñ vc.  disse Andressa.

isso realmente acabou comigo mais ñ desmontrei isso..

-Quando ele cansa de vc Bela SEBASTIAN saber a onde vc me encontrar ela disse dando um beijo na bochecha dele..

- Me subiu uma raiva.
"Deus me dá paciência porquê se me força eu mesmo a estrangulo."  Eu pensei comigo.

-Na hora SEBASTIAN empurrou ela de perto dele e disse um dia eu te amei mais agora eu ñ te amo mais eu amo a Bela essa garota aqui ele disse me abraçando e me deu um beijo que ela ficou de cabelo impe .

- Isso é só questão de tempo baby ela disse e saiu andando..

-Gabriel, Estela, SEBASTIAN, ficou olhando um pra cara do outro. Até que eu pergunto.

-Alguém pode me dizer o que tá acontecendo aqui e porque ela disse isso eu ñ to entendendo nada para de ficar olhando pra minha cara e fala Alguma coisa merda.. Eu grito

-Calma pequena eu vou te contar.
-Ela já foi minha namorada só isso é agora voltou e que eu dê volta. E só isso. Eu menti pra ela..

-Vc tem certeza disso porque ela disse que vc esconder algo de mim falar a verdade não me esconder nada e por que ela que acaba comigo eu nem conheço ela.
Pq eu te amo ñ vou deixar ninguém te machucar pequena eu prometo e porfavor vamos esquecer esse assunto ele disse me abraçando.

-Tá bom meu amor curtimos a noite bastante  eu amava olhar para as estrelas fazia isso todas as noites antes de dormir..

-Ficamos deitados olhando as estrelas até eu pegar no  sono e escuta o SEBASTIAN falando eu te amo nunca vou deixar ninguém te machucar ele disse passando a mão nos meus cabelos..

" O Primeiro Olhar. "Onde histórias criam vida. Descubra agora