- Terminei o beijo e percebi que Andressa passou olhando pra minha ela tava com uma latinha de refrigerante na Mão amassou toda a latinha e saiu emburrada.
-Imagino que aquela lata seria eu. Kkk
- Agora é sério tenho que ir tô com sono com dor no pé eu disse abraçando ele. Dei o último beijo e entrei no carro da Estela.
-Tchau BIEL até amanhã.
-Tchau Bela boa noite e melhoras aí.
-Tá bom obrigada.Gabriel tava dando o último beijo na Estela.
Enquanto isso SEBASTIAN ficou olhando pra minha cara e falou.
Tá sujo aqui Bela. Ele disse colocando a mão no canto da minha boca.Tentei limpa mais ele insistiu em limpar deixei ele Limpa.
SEBASTIAN selou nossos lábios com mais um beijo apaixonado agora tá sujo mesmo deixar eu limpar eu digo limpando a boca dele que ficou vermelha por causa do batom ele apenas riu até amanhã minha pequena.-Estela deu partida no carro não demorou muito pra nós chegamos na minha casa.
-Amiga entra tá tarde pra vc fica dirigindo a noite dorme aqui em casa e a mel vai adorar ver vc de novo.
- Claro Só vou trancar o carro.
-Entramos em casa Estela comprimentou todo mundo.
Jantamos mais meus pais não disseram nada do que queria fala comigo.
Resolvi subi para meu quarto e colocado meu pijama peguei o diário pra ler.Já tinha colocado o colchão pra Estela dormir ela tá na sala com a mel vendo um filme resolvi ler o diário.
- Abrir o diário e comecei a ler contava toda a vida do SEBASTIAN contava como o pai morreu. Quando conheceu BIEL seu melhor amigo e quando namorou com a nojoda Andressa.
Essa parte me interessa bastante que dizia :
#o amor da minha vida conheci uma garota a pouco tempo o nome dela é Andressa quando vim mora no Estado Unidos meu pai havia morrido e Andressa foi é sempre será a mulher da minha vida etc..Dia tal não acredito que ela fez isso comigo me traiu com meu melhor amigo e ainda disse na minha cara que nunca me amou apenas fui um brinquedo pra ela nada além disso um parquinho de diversões quando ela me falou isso meu coração ♥ partiu em mil pedaços ela foi embora nunca mais a vi era a mulher que eu amava partiu a merda do meu coração etc...
- Tava lendo o diário dele e vi que na última vez quando ele escreveu foi quando ele me viu pela primeira vez que dizia :
-Eu tava andando atoa como sempre quando vi aquela garota do cabelo de fogo precisando de ajuda não pense duas vezes ajudei ela quando meu olhar encontrou com o dela eu vi que me apaixonei mais não queria já me ferrei uma vez na segunda e burrice mais algo nela me prendia a ela eu amo ela não vou deixar ninguém machucar ela é muito menos deixar lá ir embora. Não vou suporta perde ela...
"E vc não vai meu amor
Eu disse e uma lágrima escorreu no meu rosto.
Eu sinto muito todos isso que ele passou com a Andressa não vou repetir o mesmo erro que ela. Descobri toda a verdade é vi como era duro ele conta tudo é lembra de tudo e a pior dor dele. Acabei adormecendo com isso tudo na cabeça
VOCÊ ESTÁ LENDO
" O Primeiro Olhar. "
أدب المراهقين⭐ "Eu queria tanto, mas a gente nunca sabe se vai durar uma noite ou uma vida toda" BELA É UMA GAROTA MUITO TÍMIDA É NÃO ACREDITA NO AMOR. Seus pais se mudara pro Estados Unidos apouco tempo buscando uma nova vida. Bela foi vendo às brigas do seus...