CAPÍTULO 7 "O dia inesperado "

377 14 0
                                    

Acordei fui tomar um banho e me arrumar pra ir para faculdade. Coloquei uma blusa branca com franjas e uma calça jeans preta uma sapatilha mesmo e o cabelo solto.

Peguei minha mochila e meu celular desci pra tomar café. Quando chegar uma mensagem de Estela que dizia:

-Bom dia Bela adormecida estamos te esperando na porta da faculdade.
Respondo a mensagem é terminei meu café. Quando ia sair mel me chama.

-Bela vc pode me dar uma carona pra escola? Ela pergunta.

-Claro que sim me despedir de bianca e fomos embora deixei mel na porta de sua escola e fui direto pra faculdade confesso tô meia atrásada.
Cheguei lá e dei um abraço nos meus amigos a aula já tinha começado.
Estela e eu estávamos conversando quando o professor Samuel diz:

- Bela, Estela, Henrique, Gabriel a diretora está esperando vcs na sala dela. Ele disse.
-Pq?
nos 4 perguntamos.

Ela quer trocar uma palavrinha com vcs ele disse virando pro quandro terminando de passar a matéria.

Saímos andando pra forar da sala.

-O que ela que com nós?- disse Estela
-Eu ñ sei -Eu respondo.

-Seja o que for tem a ver com nos quatro. Henrique disse quebrado o silêncio.

Batemos na porta da sala da diretora é ñ demorou muito pra ouvir ela :

-Podem entrar estava esperando vcs disse a diretora.

- Como de costume a nossa escola tem algumas vagas de estagiário no qual nos podemos seleciona alguns jovens que seja em destaque para trabalhar como estagiários no hospital público da nossa cidade e em conjunto com seus professores eles lhe endigaram para fazer esse estágio.

Aí eu pergunto pra vcs e de seus interesses fazer esse estágio? Ela pergunta.

-Sim e quando começamos. Todos nós ficamos surpresos e maravilhado.
-Excelente apartir de amanhã depois Da faculdade Samuel vai levar vcs pra conhecer o hospital. Disse ela com um sorriso no rosto.

Saímos muito felizes da sala da diretora. Voltamos pra nossa sala e quando entramos Samuel tava explicando o que ele tinha passado.
Foi tão grande aquela emoção pois Estávamos realizando nossos sonhos que parecia que o dia não passava.
Voltei pra casa e contei pra todos e eles ficaram muito felizes e mederam os parabéns

" O Primeiro Olhar. "Onde histórias criam vida. Descubra agora