Bela narrando :
Eu tava feliz com SEBASTIAN nossa primeira briga de casal
confesso no foi legal..Cheguei em casa e me despedir do meu namorado e fui tomar um banho demorado e fui colocar meu pijama que era lindo um short curto vermelha e uma blusa vermelha também com rendas fiz um coque mal feito mesmo. Tudo que eu mais precisava era de paz e uma bela noite de sono kkk. Fui deitar na cama quando alguém bate na porta..
-Toc -Toc..-Pode entrar eu disse me sentado na beirada da cama..
-Bela vamos ver um filme agora vai passar um filme muito bom mais eu esqueci o nome. Mel disse entrando no meu quarto.
-Claro só vou...
esqueci o que eu ia fazer eu disse rindo kkk.-Nos começamos a rir.
- Mel saiu do meu quarto eu aproveito pra ir até a cozinha meu estômago tava roncando procurei algo pra comer mais me lembrei que meus pais tinha saído com bianca acho que ela não fez a comida.
- Então resolvi fazer um miojo ñ tem nada então vai tu mesmo eu disse pegando a panela e colocado a água pra ferver.
-Enquanto tava preparando o miojo e veio às palavras que Andressa tinha falado :
#Tem certeza que ela sabe de tudo...
Essas palavra não saia da minha cabeça o que SEBASTIAN escondia de mim..Será que ele falou a verdade que Andressa era apenas uma namorada dele? Ou tem alguma coisa a mais aquela garota parecia estava falando a verdade e por que SEBASTIAN ficou nervoso quando ela chegou perto de nós? E por que ela queria que ele fosse na casa dela? Essa perguntas está me deixando louca vc e louca para autora eu tô tentando pensar em todas as respostas..
não é mais fácil vc pergunta pro SEBASTIAN Bela não autora ele não vai me fala a verdade...- Dentro desse ângu tem caroso o se tem..
Eu falo alto..-Mel fica olhando pra mim como se eu fosse uma louca.
Certo eu tô falando sozinha mais não sou louca. Kkkk.-Eu acho que todos têm esse momento de fala sozinha e de repente tem alguém olhando pra vc como se quisesse dizer vc e doida mais não falam nada apenas fica olhando que é muito pior kkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" O Primeiro Olhar. "
Teen Fiction⭐ "Eu queria tanto, mas a gente nunca sabe se vai durar uma noite ou uma vida toda" BELA É UMA GAROTA MUITO TÍMIDA É NÃO ACREDITA NO AMOR. Seus pais se mudara pro Estados Unidos apouco tempo buscando uma nova vida. Bela foi vendo às brigas do seus...