Tá tá bom - Eu disse saindo irritada.
Ele me puxou e me deu um beijo demorado quando olhei pra trás pra ver o que ele tanto olhava e vi Henrique olhando pra nós.
-Pq vc fez isso? Eu pergunto me afastado dele.
-Primeiro vc e minha namorada e segundo eu queria te beijar. Ele disse fazendo uma cara de cachorro abandonado.
-Ñ parecia que vc tava tentando provocar o Henrique eu disse levantando a sobrancelhas.
Eu vou pra casa tchau eu disse saindo do cinema.-Perai Bela. Ele me puxou pra perto dele e me beijou e eu retribui o beijo.
-Pq vc faz isso comigo. Ele perguntou parando o beijo.
- O que eu faço?. Perguntou sem intender nada.
Me deixa maluco todos os dias por vc pequena. Ele respondeu.
-Comecei a rir.
Ficamos em silêncio até que eu falei:- Vamos apostar uma corrida? daqui até aquela árvore eu disse apontando para o lugar.
- Mas se eu ganhar vc para de implicância com o Henrique.
-E se vc perder vc vai ter que me dar um beijo. Disse ele rindo..
-Tá bom trato feito.
-1,2,3,4, 5,6,7,8,9,10, já
Eu disse e comecei a correr mais rápido que eu pude.
-Comecei a correr mais ele foi mais rápido e acabou ganhando. E disse ñ foi desta fez tenta de novo pequena ele disse me abraçando.
-AGORA QUERO MEU PRÊMIO.
-Só se vc me pegar primeiro sair correndo mais rápido que eu pude.
-Não sei em que rua eu entrei tava tudo escuro meu Deus será que eu tô perdida pensei comigo mesma. Olhei pra trás pra ver se eu via SEBASTIAN mais nada dele.
-Fui procurar meu celular pra ligar pra ele quando fui ver tava de vestido droga deixei o celular no carro dele. Calma Bela nos vamos sair daqui que idéia que eu tive de corre e me perde nem sei onde eu tô.
-Não sabia pra que lado ir então resolvi ir pra frente.
-Tava indo pra frente quando alguém me agarrou por trás entrei em pânico quando escutou alguém falando no meu ouvido.
-Te peguei pequena. SEBASTIAN disse rindo.
-Eu vou te matar pq vc fez isso achei que eu tava perdida . Eu Disse empurrando ele pro lado.
- Desculpa pequena só foi uma brincadeira.
Eu imitei ele desculpa pequena só foi uma brincadeira idiota completei a frase dele.
-Voltamos pro cinema.
-Pequena ñ fica brava comigo. Só foi uma brincadeira. Ele disse parando na minha frente fazendo eu olhar pra cara dele.
- E agora eu quero meu prêmio. Ele disse rindo.
Olhei pro sorvete que uma mulher tava vendendo e comprei um. Tive um pequeno plano kkk.
- Tabom vc ganhou.
-Feche os olhos eu pedi.
-Ele fechou os olhos eu pequei o sorvete e comecei a lambuza a boca dele.-Ele me olhou assuntado .
-Que isso pequena? Ele perguntou.
-isso aqui é sorvete eu disse apontando pro sorvete não tava aguentando mais de tanto rir da cara dele toda lambuzada de sorvete.
- Eu sei o que é isso pequena.
-Queria saber porque vc fez isso ele disse me abraçando e rindo.
-Isso é porque vc te me assustado. E isso eu digo dando um beijo nele demorado isso é seu prêmio.
-ele apenas riu e disse melhor prêmio de todos que eu já ganhei.
Saímos do cinema e voltamos pra casa e ele estacionou na porta da minha casa.
Dei um beijo nele e ele disse.
-Melhor dia de todos eu apenas rir
Ele voltou a mi beijar desci do carro dele e fui pra minha casa meus pais estavam dormir tirei o vestido e cai na cama e adormecida..
VOCÊ ESTÁ LENDO
" O Primeiro Olhar. "
Novela Juvenil⭐ "Eu queria tanto, mas a gente nunca sabe se vai durar uma noite ou uma vida toda" BELA É UMA GAROTA MUITO TÍMIDA É NÃO ACREDITA NO AMOR. Seus pais se mudara pro Estados Unidos apouco tempo buscando uma nova vida. Bela foi vendo às brigas do seus...