CAPÍTULO 50.

110 5 0
                                    

-Antes de dormir Quando tava lendo o diário meu celular tocar tomei um susto era uma mensagem que dizia :

"Vc vai se arrepender de ter entrado no meu caminho querida Bela fica longe do SEBASTIAN ou às pessoas que vc amam vão sofre as consequências tá avisado. "

-Terminei de ler a mensagem é pensei deve ser só uma brincadeira eu digo pra mim mesma. Resolvi mandar uma mensagem para o número.

-O que vc quer comigo? Quem é vc o que eu te fiz? Quem vc pensar que é pra me ameaçar e ameaçar as pessoas que eu amo.

-Continuei lendo o diário e tinha uma foto que me chamou muito a atenção era de 4 amigos juntos com o SEBASTIAN nunca tinha visto eles com o SEBASTIAN..

-Peguei a foto e guardei na minha gaveta e meu celular tocar olhei era a mensagem do número desconhecido que dizia :
"Sou seu pior pesadelo vou acabar com sua vida se eu não posso ser feliz vc também não.
fica longe do que é meu e assim ninguém que vc ama vai ser machucar nessa história se vc não me escutar vai ser pior pra vc me ajudar a te ajudar e ninguém vai sair machucado. Não contei a ninguém tô de olho em vc Bela"

-Confesso que depois dessa mensagem fique com medo se essa mensagem for verdade eu tenho que protege quem eu amo.

-Estela entrou no quartoe fazendo assusta que dei um grito.

-Garoto vc tá muito assustada tá acontecendo alguma coisa? Perguntou Estela.

Eu ia falar a verdade mais lembrei da mensagem: se conta pra alguém, vai se arrepender amargamente
Essas palavras veio na minha mente e então respondi.

-Não claro que não -Eu disse pensativa amanhã vou procurar saber quem está me ameaçando e as pessoas que eu amo.
Acabei pegando no sono e sonhei com isso tudo...
Se passou uma 1 semana e eu continuei recebendo ameaças..

" O Primeiro Olhar. "Onde histórias criam vida. Descubra agora