eu quero apenas menos sofrimento

5.9K 189 33
                                    

Fernanda

Hoje é sábado e acordei 9:22 com mais certeza que nunca: é óbvio que eu não sou patricinha, nem, mimada muito menos os dois juntos,acho que esse tipo de pessoa não sofre e nem levam um fora de meninos. hoje voltei a pensar no fora que William me deu o menino que me fez amanhecer e anoitecer chorando ele é o menino mais bonito do 1° ano do ensino médio olhos castanho claro ele tem uma pele tão branca e cabelos pretos,aquele sorriso então me faz perder o fôlego e sentir borboletas no estômago como ele pode ser tão lindo e simpático, ele tem um amigo muito bonito também o jefin ele é Moreno com olhos castanho escuro gosta de fazer brincadeiras è um dos meninos mais simpáticos e encantador que conheço mais ele também não liga pra mim mais isso é bem óbvio o jefin tem uma namorada linda e eu apoio o namoro deles dois. Já o William não tem namorada e nem assim quis ficar comigo mais eu até entendo ele é tão lindo e eu já não sou essas coisas que se pode dizer: nossa como ela é bonita, apesar dos meus salto alto e roupas curtas não sou bonita.
Paro de pensar no William quando noto que não consigo parar de chorar, cada lágrima que escorre pelo meu rosto e como se estivesse vindo do meu coração e cortando cada parte por onde elas passam.O que mais dói é chorar sempre escondida de todos para pensarem que estou bem,como agora! estou ensolada em meu quanto perdi as contas de quantas vezes segurei o choro em meio as pessoas e deixei para chorar só quando fosse tomar banho ligar o chuveiro e com ele derramar minhas lágrimas.

-Tenho que parar de chorar apesar de ter notado o jeito que ele me olha tão intenso que me faz viajar naqueles lindos olhos ele não quer nada comigo. -Falo passando a mão em meu rosto tentando enxugar as lágrimas que não param de cair.

-agora vou ser o que minhas amigas dizem uma patricinha mimada e nerd! mesmo achando que não tem nada haver patricinha mimada em ser nerd. vou cuidar de mim é não ficar chorando escondida por ai!.
-terminei de completar o que eu estava achando melhor pra mim
Apesar de estar triste em estar me tornando outra pessoa mais sei q assim eu sofro menos😣

William
Hoje é sábado. e como é de costume acordei bem tarde, acho que era mais de 12 horas, nem olhei a hora tomei um banho e fui tomar café logo depois saí pro clube de futebol jogar um pouco e vai que eu encontro umas gatas lá. Falar em gata me lembrei da Fernanda sei que ela quer ficar comigo mais eu não quero ela é muito novinha e não faz meu tipo.
Eu ainda dou mole pra ela quando a vejo sorrio de um jeito para que ela goste de mim , mais é só isso é sempre bom ter alguém correndo atrás de mim, eu entendo sei que sou irresistível mesmo!!!

Diário De Uma Menina TristeOnde histórias criam vida. Descubra agora