descontando a raiva

1.9K 116 12
                                    

Fernanda
Logo depois da conversa que tive com a Rute enquanto eu chorava o sinal toca pra entrarmos de volta para a sala,quando eu estava entrando a Vitória passa por mim me empurrando nessa hora sentir uma vontade enorme de pular na cara dela e encher ela de tapa e puxar o cabelo dela, mais me acalmei quando vir a professora de espanhol já dentro da sala, e fui calada pra minha cadeira sem dizer mais nada logo a Rute sentou também é perguntou se eu estava bem, novamente apenas balanço a cabeça afirmando que estou bem acompanhado de um sorriso malévolo.

Vitória
Quando estou entrando na sala, vejo aquela insuportável da Fernanda a primeira coisa que passou por minha mente foi de empurrar ela, não pensei duas vezes quando vi já tinha empurrado ela, e não me arrependo, mais deu pra notar que ela ficou bufando de raiva mais logo se acalmou quando viu a alicie professora de espanhol e como a Fernanda é a queridinha da professora ela se acalmou e foi sentar na sua cadeira.

Rute
Notei que a Fernanda passou a aula toda no mundo da lua, a professora até chamou a atenção dela algumas vezes mais não adiantou de nada, com certeza ela estava pensando na traição da melhor amiga. Até que essa aula passou rápido logo terminou .

Quando todos já estavam saindo.

Fernanda

Quando eu e a Rute já estávamos saindo a Vitória novamente me empurrou, dessa vez foi tão forte que tinha um menino na minha frente que com o empurrão dela me bati com tudo nele, nessa hora não consegui me controlar virei e perguntei se ela estava ficando doida então ela me deu um tapa na minha cara, nesta hora perdi todo o controle que ainda me restava e começei a bater nela nós duas caímos no chão. Nesta hora senti uma pessoa me pegar tentando me afastar da Vitória quando ele realmente consegue me afastar, olho para ele e vejo que era o Jefin nesta hora ele olha para mim e rir, sinto uma calma com ele fazendo isso que minha única reação é de rir também, é quando noto lá estava eu abraçada com o Jefin e um rindo para o outro quando vejo que estávamos começando a se chegar mais um perto do outro me afasto dele ...

William

Na hora da briga aproveito e puxo a Lia e nós começamos a se beijar.

Jefin
Quando a Fernanda se afastou de mim, vejo o William se beijando com a Lia. Nesta hora fiquei paralisado por uns segundos, logo depois empurro a Lia e pergunto o que ele estava fazendo, me responde com outra pergunta falando se eu não sabia o que era beijo, neste momento dei um soco que ele estava merecendo desde o dia que falou maul da Rute ele veio pra cima de mim e começou a me bater foi na hora que a diretora Teresa chegou nos separou lá se vai Fernanda, Vitória, William e eu para diretoria, ela ligou para nossos pais e só saímos quando eles chegaram, mais antes a diretora teve uma conversa em particular com nossos pais, que eu não faço a mínima ideia do foi ...

Fernanda

Durante todo o caminho até minha casa com a mamãe eu fiquei calada não fazia ideia do que falar, quando chegamos em casa minha mãe foi junto comigo pro meu quanto.

Conversa da Fernanda com sua mãe (Renata)

Renata-se seu pai tivesse aqui ele iria perguntar se você tinha batido muito nela, mais como eu não sou ele tenho que te dar conselhos e fazer você jurar que não vai fazer mais isso que seja a primeira e última vez...
Fernanda- mais mãe a culpa foi de...
Renata- não quero saber de quem foi a culpa (fala interrompe a Fernanda)
Fernanda- tudo bem mãe me desculpa
Renata- Não pesa desculpa se você for fazer o mesmo.
Fernanda- Mãe eu lhe juro que não vou mais brigar.
Renata- Eu vou confiar em você Fernanda.
Fernanda- obrigado mãe.
Renata - Mais já que eu confio em você quero que você confie em mim
Fernanda- Mais mãe eu confio na senhora.
Renata- se você confia mesmo por que nunca me falou que você chora escondida
Fernanda - m-ma-mãe (falo sem conseguir parar de gaguejar)

(Renata vai em seu quarto pega um diário e volta para o quanto da Fernanda)

Renata- quero que você fique com este diário e escreva nele o que quiser falar pra mim pra mim.
Fernanda - Mãe não tenho mais idade pra isso
Renata- falou a senhora q briga na escola
Fernanda - Eu já pedi desculpa mais tudo bem vou escrever nele sim.
Renata- e guarde ele como sua vida...

Pedido e agradecimento a todos vocês .
Por favor espero que não queiram me matar com o capítulo de hoje. Bjs pra todos que estão lendo este livro e desculpa pela demora do capítulo de hoje.

Diário De Uma Menina TristeOnde histórias criam vida. Descubra agora