...

1K 52 0
                                    

Stefan
Hoje eu me lembrei da Lia, então decidi ligar pra ela,chamei pra sair, como era de se esperar ela aceitou, marcamos de nós encontrar na praça, eu fui me arrumar e fui pra praça. Quando cheguei na lá ela ainda não tinha chegado decidi ficar escutando música até ela chegar, quando ela chegou veio direito onde eu estava.
Stefan- Para onde vamos?
Lia- Do que acha de irmos para a Praia?
Stefan- É uma boa ideia.
Lia- então vamos (falou me puxando pelo braço)
Stefan- Nossa tá apressada.
Lia- Sempre.

Fomos para a praia que não é muito longe, conversamos sobre praticamente tudo.
Quando chegas ela tirou sua blusa,estava de biquíni como se já tivesse a certeza que iríamos vim para a praia.
Ficomos lá sentados na areia vendo o tempo passar, bom um tempo depois fomos pra água, ela olhou pra mim e começou a rir puxei ela é a beijei, ficamos por um tempinho lá abraçados.

Fernanda
"Querido diário de uma menina triste ou de uma menina esquecida. Eu estou naqueles dias que se está triste mais não tem um nenhum motivo, eu sou a menina mais sortuda tenho um namorado lindo e simpático,uma amiga incrível, meus tios e primos estão morando aqui em casa por um tempo, mais mesmo assim agora estou me sentindo só.
Hoje quando estava lendo um livro no wattpad, meu celular começou a tocar era o doutor Rodolfo disse que amanhã eu tenho que ir fazer os exames, ele estava apressado apenas confirmei e ele desligou, aproveitei que estava com o celular e liguei pra Rute.

Chamada on
Fernanda- oi amiga
Rute- Oi Feh
Fernanda-Eu estou sozinha aqui em casa,será que você poderia vim pra cá,pra nós conversar um pouco.
Rute- Eu ainda estou arrumando meu quarto Feh.
Fernanda- Eu tinha esquecido,mas tudo bem tchau.
Rute- tchau,quando eu estiver tempo vou aí.
Ligação off

A Rute ainda não terminou de arrumar o quarto dela, é muito ruim ficar só aqui nessa casa enorme, pra passar o tempo vou criar uma história já pensei até no nome "Ela com sua má fama, ele com sua boa índole", vai ser uma história bem diferente pois vai ser sobre uma garota toda errada família rica e um garoto todo certinho de família mas rica ainda, uma história romântica de duas pessoas totalmente diferentes.

Nossa já é tarde e nem vi o tempo passar, mas a história ficou um pouco legal, sei que ninguém vai ler mas não custa nada tentar! Já são mais de quatro horas, o tempo passa muito rápido quando estou escrevendo, reina uma magia em mim, sinto algo sobrenatural mas que é um bom sentimento.
Fui comer pão com suco e fui pra sala ler o que escrevi, corrigi alguns erros e postei agora é só esperar pra ver o que vai dá.
A Fabi chegou agora, vei correndo falar comigo.
Fabi- Oi prima.
Fernanda- Oi priminha e ai como foi o seu encontro com o Felipe?
Fabi- Foi ótimo ele é tão fofo me chamou pra ir no cinema, nós vimos convergente um filme novo e muito bom.
Fernanda-Não acredito que você viu esse filme, estou louca pra esse!
Fabi- Ele é muito bom prima você tem que ver.
Fernanda- Eu já ia me esquecendo, eu criei uma história no wattpad.
Fabi- Deixa eu ver por favor.
Fernanda - Lógico que você pode ler, eu quero também que você me diga se gostou ou não(falei entregando o tablet pra ela)
Fabi- Prima tá ótimo, parece que você nasceu pra isso. Não muda nada por favor.
Fernanda- Obrigada prima.
Fabi- De nada.

(A campainha tocou e eu fui ver quem era, era a Rute)
Fernanda-Oi amiga.
Rute-oiii.
Fernanda- Vem entra.
Rute- Como passou a tarde Feh?
Fernanda- Eu passei a tarde fazendo uma história e você?
Rute- Arrumando o quarto.
Fernanda- Rute essa é minha prima Fabi, Fabi essa é a minha única e melhor amiga.
Fabi- Finalmente conheci você.
Rute- Digo o mesmo, eu queria muito conhecer você.
Fabi- Vocês tem correntinhas da amizade, não acredito eu quero também.
Rute- A Fernanda me deu de presente quando completei 16 anos.
Fabi- Vocês estudavam juntas?
Rute- Ah sim.
Fabi- Me desculpa pela pergunta, mas não era pra você está mais avançada.
Rute- não precisa pedir desculpa, é que eu comesei a estudar um pouco tarde e parei de estudar.
Fernanda- Pôr que você parou de estudar amiga?
Rute- Porque minha irmã gemia morreu em um acidente de carro e eu era muito próxima a ela, fazíamos tudo junta, depois dela morrer não conseguir fazer mas nada, depois com a ajuda de um psicólogo fui superando aos poucos.
Fernanda- Nossa amiga, me desculpa!
Rute- Relaxa Feh está tudo bem.
Fabi- você é a irmã do namorado da minha prima né ?
Rute- sou sim.
Fernanda- Bom vamos falar de coisas agora.
Rute- Você quer falar do quê Feh.
Fernanda- Daqui à três semanas vou completar 16 anos, mas acho que não vou fazer nada, só que gostaria de passar esse dia com vocês duas minhas melhores e únicas amigas.
Fabi: Tem que ter festa né Rutinha.
Fernanda- Vichi vocês já estão tão introsodas assim!
Rute- Já sim Feh, já somos amigas de infância né Fabizinha (rsrsrs)
Fabi- É sim (kkkkk)
Fernanda- Eu não quero festa não.
Rute- Feh me lembrei que o Jefin disse que ia te ligar.
Fernanda- Fabi fica aí fazendo companhia pra Rute que eu vou pegar o meu celular no quarto.
Fabi- Mas é claro vai lá.

Rute
Depois de um bom tempo arrumando o meu quarto que estava uma bagunça fui pra casa da Feh a Fabi estava lá finalmente conheci ela, ela é muito legal é fiquei sabendo que a Feh vai completar 16 anos daqui à três semanas e eu gostaria muito de fazer alguma coisa pra ela, foi quando eu tive a ideia de falar pra ela: O Jefin disse que ia ligar pra Feh, eu falei é ela saiu correndo pra pegar o celular e eu aproveitei a oportunidade pra conversar com a Fabi.
Rute- Fabi eu estava pensando em fazer uma festa surpresa pra Feh, o que você acha?
Fabi- Uma ótima idéia, ela iria surtar mas gostar muito.
Rute- Então você pode falar com seus pais a Renata e seu irmão ?
Fabi- Claro, eles também vão adorar esse idéia.
Rute- Eu vou falar com o Jefin, depois eu te falo o que nós dois vamos dar e você fala com os outros pra acertar tudo. Mais qual é a data mesmo que ela vai completar ?
Fabi- É no dia 12.
Rute- Ótimo vai ser num dia de sábado vai dar perfeito.
Fabi- Estou louca pra chegar logo esse dia.
Rute- Eu já vou, estou super empolgada pra falar disso com o jefin, inventa alguma coisa pra Fernanda tá.
Fabi- Tá ok vai lá


Depois de acerta com a Fabi de fazer uma surpresa pra Feh, saí correndo pra casa para falar pro Jefin da surpresa fui logo no quarto dele, lá estava ele arrumando o quarto dele.

Rute- Jefin...
Jegin- Oi...
Rute- Eu e a Fabi estamos ajeitando para fazer uma festa surpresa pra Feh que vai ser à três semanas, você quer participar?
Jefin- Mas é lógico  que quero, acha que eu vou perder.
Rute- Então o que você vai dar?
Jefin- Brigadeiro!
Rute- mas porque logo brigadeiro?
Jefin- Porquê uma vez eu fiz pra ela só que comi tudo.
Rute- Hum fez brigadeiro pra ela, agora agradasse a quem lhe ensinou.
Jefin- Obrigado Rute.
Rute- De nada(falei saindo do quarto dele pra ir pro meu).

Diário De Uma Menina TristeOnde histórias criam vida. Descubra agora