FERNANDA
Eu saí do quarto e fui chamar o Jefin, ele estava sentado em uma poltrona da área de espera junto com a Fabi em outra poltrona, da pra notar que eles dois estão muito preocupados, sem saber o que está acontecendo. Fui até o Jefin e falei pra ele ir falar com a Rute, ele nem se quer olhou pra mim apenas se levantou da poltrona e foi até o quarto.
Logo o Douglas apareceu no corredor e veio cumprimentar a Fabi e eu.RUTE
Quando a Feh saiu do quarto logo o Jefin entro, tão sério como nunca, tirei coragem e força de onde eu não tinha e comecei a falar:RUTE- Não vou ficar com mimimi. Eu estou grávida.
JEFIN- Como assim você está grávida! Você nunca ia me falar?
RUTE- Eu ia te falar, eu só estava esperando o momento certo.
JEFIN- E até a Fernanda já sabia né, e não me falou nada.
RUTE- Eu que estou grávida não ela, então eu que deveria te falar.
JEFIN- Eu deveria ter ficado sabendo antes dela.
RUTE- Para com isso Jefin eu que pedi pra ela não falar pra ninguém. Eu não estou te reconhecendo, você é sempre mais maduro do que eu e agora tá reagindo assim.
JEFIN- Me desculpa eu não queria ser o último a ficar sabendo, é que sempre tivemos uma família tão pequena e agora fico sabendo que vou ser tio.
RUTE- Você gostou de saber que vai ser tio?
JEFIN- sim! eu adorei a ideia. Agora quero um tempo, vou dar uma volta por aí tá.
RUTE- Tá ok, vai lá. E não briga com a Feh Ela só me ajudou.Quando o Jefin saiu não demorou nada a Fabi entrou, ela me olha com esses olhos verdes como se o tempo houvesse parado. Ela me transmiti preocupação mais não perguntou o que eu tenho apenas se sentou na maca e me abraçou ficamos nessa posição durante um bom tempo...
FERNANDA
Quando o Jefin saiu ele veio até onde eu estava:
JEFIN: Me desculpa minha linda.
FERNANDA:Você não tem nada pra pedir desculpa, eu te entendo amor ( coloquei minhas mãos em seu rosto e em seguida ele colocou as suas mãos encima das minha e começou a alisar seu rosto com minhas mãos).
JEFIN: Obrigado por tudo minha linda. Agora eu vou dar uma volta por aí, ok?
FERNANDA: Okay.O Douglas ali sentado dava pra notar sua impaciência em estar logo com a Rute.
O Stefan apareceu no corredor e veio correndo até onde eu estava. Ele se deito em meu colo e não parava de chorar nem um segundo, ele realmente está desesperado:
Fernanda - O que foi meu amor? Se acalma por favor.
Stefan- A Lia me ligo, ela vai embora. Ela já tinha me falado mais eu pensei que fosse brincadeira dela.
Fernanda- Não! Não pode ser, como assim.
Stefan- Os pais dela querem viver coisas diferentes, coisa do tipo. Por isso estão levando ela para Las Vegas.
Fernanda- E o que você tá fazendo aqui? Vai logo atrás dela, e diz o que você sente por ela.
Stefan- Você acha que eu tenho que fazer isso mesmo?
Fernanda- Mais é óbvio Stefan.
Stefan- Você tem razão eu tenho que ir logo falar com ela.Dei um beijo na testa do Stefan e enxuguei suas lágrimas e ele saiu correndo. Ele realmente gosta da Lia, nunca o vi chorar tanto.
Depois dessa notei que o Douglas não estava sentado perto de mim, e nem por perto.Stefan
A Lia é a mulher da minha vida não vou deixar ninguém estragar o nosso amor, saí o mais rápido possível do hospital indo até sua casa. Toquei na campainha e a Mary (mãe dela) abriu:
Stefan- Oii a Lia está ?
Mary- Ah claro, ela tá no quarto pode entrar.
Stefan- Obrigado dona Mary.
Mary- Só Mary Stefan, só Mary.
Stefan- Oh claro, a velha força do hábito.Quando entrei vi que muitas coisas já estavam cobertas como se eles nunca mais fossem voltar pra cá.
TOC TOC**
Lia- Pode entrar ( respondeu aquela voz doce e única)
Stefan- Oi anjo.
Lia- Oiii.
Stefan- Você vai mesmo embora? (Perguntei olhando em volta do seu quanto e com as malas já pronta)
Lia- Sim amor. O papai recebeu uma proposta de emprego pra lá.
Stefan- Por favor não me deixa, você me ensinou o que é amar, o que é sentir um frio na barriga sempre que estou com você. Eu te amo Lilian por favor não me deixa. (A essa altura já não conseguia mais esconder dela meu choro, e me vendo chorar ela já não era mais aquela menina forte começou a chorar comigo)
Lia- Eu queria poder ficar mas não tem como.
Stefan- Fala com os seus pais. Não pode ser tão difícil.
Lia- Mais é, o papai sempre quis morar fora e agora que também ganhou o emprego do sonho dele, eu não quero estragar tudo.
Stefan- Então vai ser assim? Você vai realmente embora.
Lia- Sim! Eu vou embora amanhã as 10 da manhã. Me desculpa.
Stefan- Só te desculpo com uma condição.
Lia- Qual?
Stefan- Passa seu último dia comigo?
Lia- Eu te amo tanto. È claro que passo meu último dia com você.Saímos como loucos correndo e gritando. Decidimos ir em todos os lugares que ela me levou pela primeira vez que eu cheguei.
Fabi
O Douglas entrou no quarto e pediu pra ficar um pouco com a Rute, já está um pouco tarde e eu com o resto da cambada temos que voltar pra casa, quando cheguei na área de espera só estava a Feh dormindo, eu não quis incomodar ela, liguei pro Lipe vim me buscar e quando ele chegou fomos pra casa dele.Fernanda
Eu acabei caindo no sono e quando notei o Jefin estava deitado junto comigo alisando o meu cabelo:Jefin- Boa tarde dorminhoca.
Fernanda- Oie.
Jefin- Vem vamos pra casa.
Fernanda- Não espera, e a Rute?
Jefin- Ela já foi pra casa junto com o Douglas.
Fernanda- Nossa quanto tempo eu dormir?
Jefin- Por volta de umas duas horas e meia.
Fernanda - Caraca.Fomos pra minha casa e ligamos para pizzaria e pedimos uma pizza portuguesa.
Fomos esperar enquanto não chega assistindo TVD (the vampire diaries)Stefan
Eu e a Lia decidimos passar nossos últimos momentos juntos na praia, onde nós dois mais se divertimos e nós conhecemos mais.________________________
Meus amores desculpa pela demora é que eu estava muito ocupada. E obrigada a todos que continuam lendo amo vcs.rostorch minha linda me faltam palavras pra agradecer o privilégio de ter meu nome no teu livro(OBRIGADA por realizar meu sonho). E parabéns q Deus te der muitos anos de vida e saúde e continue sempre sendo está escritora, te adoro por demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Menina Triste
ChickLitFernanda é uma adolescente que sofreu muito por amor depois de ter levado um fora.Sofreu com a morte do seu pai,tem falsas amizades até conhecer uma menina diferente, que vai se tornar sua verdadeira e única amiga, mais Fernanda se apaixonou pelo i...