o fim, de um novo começo.

1.6K 96 9
                                    

Rute
Eu notei como a Fernanda e o Jefin se olhavam, era tão fofo eles dois juntos como eu queria que ele deixasse a Lia, pra ficar com a Fernanda.

Fernanda

Quando eu terminei de ler a carta do meu pai, e consegui parar de chorar fui lavar minhas mãos para ir almoçar, minha mãe ainda estava lá já terminando de almoçar por que tinha q voltar pro escritório dela mais ainda pude perguntar a ela por que não tinha me dado o diário antes, como eu já havia completado 15 anos a alguns meses, ela me respondeu que ainda não estava na hora certa completou dizendo que meu pai iria gostar muito de ver eu escrever no diário em que ele deixou. Eu a respondi que iria ser o maior prazer em escrever no meu diário lindo logo depois ela foi pro quarto dela fazer umas pesquisas e eu terminei de almoçar e fui pro meu quarto tomei meu banho gostoso e demorado vesti uma bermuda com uma camiseta preta e fui pentear a minha juba estava com um pouco de dor de cabeça, então resolvi me deitar um pouco para tentar dormir quando meu celular começa a tocar

Ligação on

Rute- Oi Fernanda
Fernanda- oii
Rute- liguei por que com tudo que aconteceu lá na escola não deu pra mim te contar, é que sábado vou completar 16 anos e como eu não quero aniversário eu pensei que o nosso encontro pode ser no sábado nessa pizzaria perto da sua casa.
Fernanda- que legal eu vou adorar poder ir.
Rute- Eu quis te ligar logo por que hoje já é quinta-feira e a dona Renata(mãe da Fernanda) pode não querer deixar você ir, assim é melhor que eu saiba logo para poder marcar com o Douglas e ele falar com seu amigo.
Fernanda- claro vou falar com a mamãe ainda hoje.
Rute- ok tchau.
Fernanda -tchau.

Quando desliguei o celular fui dormi, quando acordei já era tarde, para passar o tempo fui botar a "tvd" em dia, quando Minha mãe chegou fui pedir pra ela, pedi com jeitinho no começo até que ela não quis deixar pelo fato de que eu briguei na escola e merecia ficar de castigo mais como ela já foi adolescente pedir com carinho e quase chorando, e ela deixo começei a pular de alegria e a beijar ela .

No outro dia na escola

Jefin
Eu cheguei na escola, logo com a certeza que eu iria terminar com a Lia quando entro lá estava ela, ela veio falar comigo dizendo que tinha uma coisa pra me falar então deixei ela falar, ela me disse que era melhor nós terminar por onde estávamos por que não estava mais dando certo eu concordei com ela é continuei a andar, quando ela me chama e pergunta o que eu tinha para falar pra ela, eu digo que não era nada e vou para minha sala.

Lia
Quando o Jefin chegou fui terminar com ele, notei que ele ficou triste mais é o melhor para nós dois mais espero que ele não pense que terminei por causa do beijo que o William me deu,
Eu sei muito bem a má fama que ele tem mais o beijo que ele me deu me fez parar pra pensar e notei que não dá mais certo entre eu e o Jefin e espero que ele encontre alguém que o faça muito feliz.

Fernanda
Quando cheguei na escola fui correndo contar pra Rute que a mamãe tinha deixado eu ir pra pizzaria, nós duas começamos a rir e a pular ela ficou tão feliz.

Rute
Quando a Fernanda chegou veio me contar que a dona Renata tinha deixado ela ir pra pizzaria, nossa como eu fiquei feliz. Agora é só falar com Douglas ..

Diário De Uma Menina TristeOnde histórias criam vida. Descubra agora