bateu a louca

650 28 6
                                    

Fabi

Ontem meu dia mais uma vez foi perfeito ao lado do Lipe e depois com seus pais, cada vez gosto mais deles...

Alguns dias depois

Fernanda

Querido diário
todos esses dias que se passaram o Stefan só quer ficar trancando dentro do quarto dele com o celular na mão, meus tios até estavam pensando em comprar logo uma casa pra eles se mudarem, mas decidiram ficar mais um tempo aqui por causa do Stefan. Está sendo um pouco difícil, tentamos fazer planos mas ele não aceita ir em nenhum, mais finalmente amanhã ele vai sair, finalmente o dia do acampamento. A diretora Teresa entendeu o que está acontecendo com ele e de aproveito vamos poder levar o Douglas também.
Hoje a tarde eu fui com a Rute no hospital, parece que ela realmente aceitou a ideia de ter um filho(a). Não me deixaram entrar na sala, tive que ficar esperando ela junto com o Douglas na área de espera, eu não comentei com ela mas notei que havia uma lágrima nos olhos dela, e que logo ela desfassou.
Quando eu cheguei em casa fui logo arrumar as minhas coisas pra amanhã, aproveitei e dei logo uma arrumada no meu quarto. Fiquei tão cansada... depois só tomei um banho, me arrumei e fiquei deitada abraçada com o urso que o Jefin me deu,escrevendo meu livro.
Ps:Feh

No outro dia

Eu acordei bem cedo e fui logo tomar banho, não quero fazer igual o dia da Cachoeira e chegar mais uma vez atrasada,vesti uma bermuda e uma camiseta preta,e desci com a toalha na cabeça indo logo tomar café antes de arrumar a juba. A Fabi e o Stefan já estavam tomando café, o Stefan Está tão feliz, estranhei um pouco mais fico muito feliz em ver essa alegria em seu rosto.

Fernanda: Bom dia (falei já me sentando na mesa e começando a comer)
Stefan: Boom dia prima
Fernanda: Nossa que felicidade Stefan.(tive que comentar sobre isso)
Fabi: Feh essa é a felicidade de quem está perto de completar ano e vai ganhar de presente uma viagem pra Las Vegas.
Stefan: Não sabia me deixar falar pra ela ô bocuda.

Fomos interrompidos pelo som da campainha, logo me levantei e fui abrir a porta, era o namorado mais lindo e fofo.

Fernanda: Oi amor
Jefin: oi amor, ainda tá desse jeito!
Fernanda: só falta a juba ( revirei os olhos)
Jefin: Vai logo terminar de se arrumar.
Fernanda: Eu não mereço nem um beijo de bom dia? (Fiz bico)
Jefin: É sério Feh,não me provoca... não podemos nos atrasar...

Logo virei chateada e pronta pra subir pro meu quarto ele me puxou pelo braço e me beijou, eu apenas sorrir pra ele e fui junto com ele pro meu quarto...

Jefin: cadê o nosso filho?
Fernanda: Oin? Você está bêbado? Fumou que tipo de droga!
Jefin: Affs, o urso que eu te dei.
Fernanda: À ele tá lá no closet.
Jefin: Nossa! já deixou o nosso filho de lado (falou indo pro closet)
Fernanda: Amor você está bem?
Jefin: Temos que dar um nome pra ele (falou já voltando com o urso)
Fernanda: Eu quero uma filha.
Jefin- Mais esse é ele.
Fernanda: Okay então, vai ser Damon.
Jefin: Claro que não (ele me olhou pelo espelho da estante como se eu fosse uma louca)
Fernanda: Klaus?
Jefin: para amor
Fernanda: Já sei...
Jefin: Não vai ser Matt, Tyler, Jeremy ou esses outros "galansinhos" de tvd que você assiste (logo me interrompeu)
Fernanda: Nossa amor eu só ia falar JeFeh
Jefin: Nossa... gostei desse (ele entendeu o recado, rsrs, e ficou lá com aquele sorriso bobo e lindo que eu amo)
Fernanda: Me dá aqui o meu filho.
Jefin: Quando chegarmos vou levar ele pra minha casa.
Fernanda: Lógico que não, ele mora com a mãe.
Jefin: Isso é o que vamos ver. Vem temos que ir.
Fernanda: espera amor, tenho que dar um beijo de despedida no meu filho.

Logo em seguida ele também deu um beijo no JeFeh só pra me provocar.
Peguei minha mochila e descemos pra chamar meus primos e o Felipe que tinha terminado de chegar.
Chegamos na escola bem na hora, a Rute e o Douglas já haviam chegado e já estavam na cadeira deles meus primos e o Felipe já tinham entrado também, quando eu estava entrando senti alguém segurar forte meu braço, eu pensando que era mais uma brincadeira do Jefin é na mesma hora comecei a rir e olhei para trás, era o Vitor no mesmo momento fiquei séria...

Fernanda: Me solta.
Vitor: o que vai fazer? Vai gritar?
Fernanda: Eu já falei pra me soltar!
Jefin: Solta ela ô babaca.
Fernanda: Deixa ele amor, vem entra logo!
Vitor: Ah eu tenho um recado pra você... deixa ela mano, Para de ficar no nosso meio.

Eu nunca tinha visto o Jefin assim, dava pra notar em seu rosto uma certa raiva...

Fernanda: cala a boca Vitor, eu...

Fui interrompida pela diretora pedindo pra entrar, (um meio pra ela não deixar acontecer nada entre eles).Eu e o Jefin entramos e sentamos, logo o Vitor entra indo para o fundo o que me chama atenção,olho e lá está o Willian é a Vitória,parece que o Vitor voltou realmente a falar com todos seus "amigos" como fui esquecer que aqueles dois também eram amiguinhos do Vitor.
Pronto todos já estavam dentro do ônibus. Exceto a maioria dos professores que vão em seus carros luxuosos.
O Jefin sentou do lado da janela é ficou em silêncio... tudo o que ele precisa fazer pra mim me sentir culpada, deito minha cabeça sobre seu ombro tentando chamar sua atenção mais não tive sucesso, levo minha mão acariciando seu rosto no qual ele retribui olhando pra mim com aqueles olhos tristes...

Fernanda: O que foi amor?
Jefin: Se você não estivesse comigo voltaria pro tal de Vitor?
Fernanda: Se eu não estivesse contigo... eu iria me declarar mais uma vez como na primeira.
Jefin: Você ainda sente algo por ele?
Fernanda: Jefin ele é meu amigo, okay?
Jefin: Não quero você de amizade com ele (vira novamente o rosto o encostando na janela)
Fernanda: Jefin vê se me entende, eu conheço o Vitor desde que eu vim embora pra cá, com mais ou menos uns três anos. Nós dois vivamos grudados, aprontavamos todos os dias. Eu tenho carinho por ele. Por favor, dá uma chance pra ele.
Jefin: Eu vou tentar!
Fernanda: Tentar já é um começo.
Jefin: Feh eu tenho medo de te perder, entenda isso ( logo depois me beijou sem ligar para a diretora e muito menos para os outros,eu apenas sorrir no final do beijo e olhei em seus olhos)

Depois disso ficamos ali em silêncio apenas vendo as ruas pelas janelas.

Três horas depois
De repente o ônibus começa a parar e o motorista desce quando volta é com a notícia "o pneu furou".

Teresa: Vamos todos pra fora, não se afastem (era tudo o que eu precisava ouviar agora, a voz da diretora)

Então descemos ali no posto enquanto se aproxima o professor pra ajudar a trocar o pneu.

Rute: Fabi compra algumas balas pra mim?
Fabi: Rute desculpa,mas é que está dando câimbras na minha perna.
Fernanda: Pode deixar amiga eu vou lá, estou afim de comprar um refri e uns chocolates mesmo.
Jefin: Espera amor, também quero comprar algumas coisas.

Entrei em uma lojinha do posto mesmo e fui procurar as balas pra Rute e minhas besteiras, só faltava o chocolate, (quem coloca os chocolates na parte de cima? Como uma baixinha como eu iria conseguir pegar aqueles chocolates?) fiquei lá pulando tentando pegar.

##:Precisa de ajuda gata? ( escutei aquela voz grossa que me dava medo vindo de trás de mim)
Fernanda: Não obrigada, sei me virar sozinha!
##:Ah vai, deixa eu te ajudar(se aproximou de mim me empreçando na --------)
Fernanda: me solta!
##: Sabe de uma coisa gata,eu não tô afim de te soltar.
Fernanda: por favor me solta.
***: Ela já pediu pra você soltar ela ( chegou outro cara, branco alto bem forte, chegou logo batendo no que não me soltava, eu realmente não sabia o que fazer)
***: vem, vamos comigo!(me puxou forte pelo braço)
Fernanda: me larga, eu não vou com você a lugar nenhum.
Jefin: Larga ela(logo empurrou o cara pra longe de mim)
***: Ei quem você pensa que é?
Jefin: Sou o noivo dela!

Puts sério que escutei isso,ai meu Deuuuuuus! Acho que pirei de vez!

Jefin: Vem amor, vamos sair daqui.

O Jefin pagou as coisas e logo voltamos pro ônibus, só estava faltando nós dois entrar, mas ainda bem que a diretora é um amor. Eu entreguei rápido as balas pra Rute e alguns chocolates pros meus primos e o Lipe e fui me sentar.
Mas óbvio essa história de noiva ainda não saiu da minha cabeça.

Diário De Uma Menina TristeOnde histórias criam vida. Descubra agora