Primeiras palavras no diário

1.7K 94 2
                                    

Fernanda
Depois de muitas risadas e pulos, eu e a Rute entramos para a sala o professor Júnior de matemática já estava dentro da sala, o professor mais alegre sempre gosto das aulas dele então eu e a Rute entramos e fomos nos sentar era aula em dupla novamente como ele sempre faz, e novamente fez eu e a Rute, me lembrei de quando eu fazia os meus trabalhos com a Vitória mais estou bem melhor agora, agora eu sei o que realmente é ter uma amiga.
A Rute me tirou dos meus pensamentos longes quando me lembrou que ...
Rute-você ainda não foi estudar em minha casa .
Fernanda- Ah é mesmo, amanhã ainda é sexta-feira que tal eu ir estudar na sua casa amanhã a tarde a partir de umas 2 horas ???
Rute- Perfeito então está marcado.
Fernanda- Rute você sabe quem é o Jefin do 1° ano do ensino médio?
Rute- sei sim, quem é ele.
Fernanda- desde de ontem quando ele separou a minha briga com a Vitória e estive um pouco de contato com ele não consigo mais parar de pensar nele.
Rute - Ele é uma pessoa legal .
Fernanda- Também acho, e ele é bem bonito também, só que ele tem namorada.
Rute - a não eu ouvi falar que ele terminou com ela depois dela ter ficado com o safado do Willian.
Fernanda- sério como você sabe disso ?
Rute- A sabe como é né, novidades nessa escola corre rapido.

Começamos a rir esquecendo que estávamos dentro da sala, quando o professor Junior
perguntou se tinha algum palhaço dentro da sala, todos começaram a rir, menos Eu e a Rute ficamos com uma vergonha imensa. Sorte nossa que logo tocou o sinal .
Eu e a Rute fomos para o banco de sempre quando sentamos sem notar começei a falar do Jefin .
Fernanda -nossa não fazia a mínima ideia que o Jefin iria terminar com a Lia.
Rute- acho que ninguém pra falar a verdade pensou que ele iria terminar com ela.
Fernanda- bom ele é tão bonito com certeza logo, logo ele vai arranjar outra pessoa.
Rute- esse alguém pode ser você né.
Fernanda- Não! ,não Rute acho que ele nunca ficaria comigo.
Rute- porque não Fernanda você é muito bonita.
Fernanda- Bom, quem sabe né
Rute - só o tempo dirá

Depois que conversamos, eu e a Rute fomos comprar alguns bombons quando eu vi o Jefin nossa, meu coração disparou senti mais que apenas borboletas no estômago e não consegui parar de olhar pra ele, ele também estava lá olhando pra mim, eu pude notar que as minhas bochechas tinham corado.
Logo,logo tocou o sinal para entrarmos de volta para a sala eu e a Rute comemos um bombom e entramos a professora Jessy( Jéssica) de Química ainda não estava na sala.

Rute- Fernanda você tá mesmo afim do Jefin né ???
Fernanda- acho que sim.
Rute- eu notei como você ficou vermelha quando viu ele.
Fernanda- sério que dava pra notar que eu estava vermelha?
Rute- Não tinha como não notar estava vermelha igual a um tomate.

A professora jessy chega, como sempre muito bem arrumada com roupas e bolsa da melhor marca.

Rute
Nem acredito que a Fernanda está apaixonada pelo Jefin espero que ele esteja também apaixonado por ela, foi tão fofo ver a Fernanda Vermelha por causa do meu irmão .
Quando entramos para a aula de Química a professora ainda não estava lá perguntei pra Fernanda se ela estava afim do Jefin ela disse que achava mais esta na cara dela que ela está apaixonada por ele, e como aqueles olhos verdes brilha em falar dele.
Quando estávamos indo embora, disse pra Fernanda pedir pra dona Teresa deixar ela ir pra casa .

Fernanda
Vou pedir sim é espero que ela deixe, logo me despedi dela e fui pra casa. Quando cheguei como sempre fui lavar as mãos para ir almoçar com a mamãe ela já estava me esperando então fomos comer um estrogonofe de carne que só a dona Lúcia sabe fazer , então criei coragem e pedi pra mamãe deixar eu ir estudar na Rute.
Fernanda - mãe deixa eu ir estudar na Rute?
Renata- Não acredito que você esteja me pedindo pra sair mais uma vez .
Fernanda- Mas mãe é só pra estudar.
Renata- se você for estudar na casa dela, e sair para a pizzaria pode ter certeza que semana que vem você só vai sair pra escola e já estar avisa.
Fernanda- tá okay mãe semana que vem só vou pra escola e mal.
Renata- acho bom mesmo semana que vem não venha nem me pedir pra sair que eu não vou deixar ...

Quando terminei de almoçar fui pro meu quarto e peguei o meu lindo diário e começei a esvrever.

Bom acho que se começa com querido diário né!!!

Querido diário hoje acordei tão alegre como nunca tomei meu banho e fui para a escola, na aula do professor Júnior eu e a Rute passamos maior mico começamos a rir bem alto e todos depois começaram a rir de nós duas . Mais tudo melhorou quando vi o Jefin no recreio é incrível como ele pode transmitir uma calma pra mim, mais ao mesmo tempo me deixa nervosa e com um frio na barriga.

Jefin
Hoje no recreio troquei de olhares com a Fernanda, é incrível como eu não consigo descrever o que sinto por ela é nem descrever o que eu sinto quando a vejo mais uma coisa é certa, nunca senti isso antes por ninguém.

Rute
Hoje quando cheguei da escola, liguei pro Douglas e pedir pra ele vim pra cá pra casa não demorou nada ele chegou.

Rute - A Fernanda já confirmou que vai,então você tem que chamar logo o teu amigo.
Douglas- tá ok vou falar com ele amanhã .
Rute- Vai e se esquece, oh gostozão
Douglas- kkkkk sério que sou gostozão
Rute- Não seu convencido kkkkk
Douglas- Ta muito engraçadinha já hum...

Diário De Uma Menina TristeOnde histórias criam vida. Descubra agora