Dia de provão

1.5K 81 14
                                    

Fernanda
Acordei super assustada, tanto pela parte do Jefin quanto pela parte do vampiro eu nunca tinha sonhado algo assim... Bom acho que tenho que parar de assistir"tvd ". Depois desse pesadelo fui tomar um pouco de água na cozinha desci as escadas devagar pra não fazer nenhum barulho, bebi minha água e voltei pro meu quarto,logo cai no sono de novo.

Rute
Depois de ter deixado o Douglas até a porta voltei pro meu quarto morrendo de vergonha do que a mamãe viu, sorte minha que ela não falou mas nada, odeio falar esses assusntos de sexo com a mamãe não sei porque mas é estranho.
Subi pro meu quarto e fui dormir.

No outro dia "domingo"

Fernanda
Como sempre eu acordei sedo, fui escovar meus dentes, tomar banho, depois fui pentear minha juba e vesti uma bermuda com uma camiseta branca bem simples. Como todo domingo fui tomar café com a mamãe ela já estava me esperando.
Fernanda- Bom dia mãe!
Renata- Bom dia filha! (falou com uma voz melosa e carinhosa que me fez derreter toda)
Fernanda - Dormiu bem?
Renata - Ótima é você?( falou com uma voz mas melosa ainda)
Fernanda- Dormi sim (falei com a voz melosa também)
Renata- Está preparada para outro dia na piscina ??
Fernanda- Claro por que não vou adorar passar o dia com a melhor mãe do mundo.

Terminei de tomar o meu suco bem fraquinho de goiaba com pão e bacon.
Subi pro meu quarto bem na hora que a Rute estava ligando.

Ligação on
Fernanda- Oii
Rute- Feh eu liguei só pra ti lembrar que vai ter provão amanhã de português,matemática, biologia,espanhol e história. As matérias que faltaram vai ser na terça-feira .
Fernanda- Nossa miga eu já tinha me esquecido. Nossas últimas provas do ano estão chegando.
Rute- Pois é vou sentir tanta saudade de você.
Fernanda- Eu vou sentir mais. Mas você pode vim pra cá pra casa a hora que quiser viu.
Rute- E eu vou mesmo, bom tchau.
Fernanda- tchau obrigada por me lembrar.

Ligação off

Vestir meu biquíni e fui pra piscina com a mamãe, demorei muito pouco lá eu tinha que estudar. Sorte minha que estou muito bem em todas as matérias e nas outras avaliações eu só tirei de 9,0 e 10 matemática que é meu ponto fraco que tirei 8.
Passei o resto do dia estudando só parei para almoçar e voltei a estudar de novo .
Já são mais de meia noite vou dormir e descansar um pouco.

Rute
Hoje eu liguei pra Feh para lembrar das provas ela já tinha se esquecido como ela teve sorte de eu ter ligado pra ela.
Meu dia foi muito puxado estudei pra caramba,fiquei um pouco triste em pensar que já é as últimas provas do ano letivo,já já eu e a Feh vamos nos separar um pouco.

"No outro dia segunda"

Fernanda
"Querido diário
Como nos últimos dias eu tenho feito, acordei bem cedo para poder escrever aqui, mas hoje acordei mais cedo ainda para poder estudar,estou bem confiante que vou tirar uma boa média.
Parece que vamos para Cachoeira na quarta-feira de despedida do nono ano, junto com os alunos do primeiro ano do ensino médio, já que nossas provas terminam na terça,falar em primeiro ano me lembro do Jefin, isso não é novidades ultimamente não paro de pensar nele nem no dia que ele falou comigo na casa da Rute.
Já decidi quando eu chegar na escola vou atrás dele e vou falar tudo o que eu sinto por ele.
Tomei meu banho demorado e gostoso e fui tomar meu café, a mamãe estava lá ainda.

Renata- Bom dia flor do dia,caiu da cama foi?
Fernanda- Bom dia mãe,só acordei cedo pra estudar mesmo.
Renata- Estude mesmo,seu estudo é a única coisa que você tem.
Fernanda- Mãe a senhora já me disse isso umas mil vezes.
Renata- E vou repetir até você colocar nessa sua cabecinha de vento.
Fernanda- Ah,o nosso passeio para a cachoeira de despedida do nono ano vai ser na quarta-feira.
Renata- se esqueceu que você não vai sair essa semana? (falou com um tom irônico e maldoso)
Fernanda- Ah não,vai mãe eu juro que vou sair só quarta por favor (falei com o tom meloso e com carinha de chora)
Renata- Poxa filha você sabe que eu não resisto a essa carinha. Pode ir sua coisinha chata mais da próxima não vou cair nessa de novo agora me deixar ir se não eu vou me atrasar.(falou me dando um beijo na testa e saindo para seu trabalho.
Fernanda- obrigada. Mamãe tchau, bom trabalho

Terminei de tomar meu leite e fui pro meu quarto estudar mais um pouco depois de um tempinho fui pra escola, cheguei lá eu estava um pouco nervosa e como dizem com borboletas no estômago mais fui falar com o jefin como sempre ele já tinha chegado,esta sentado sozinho num banco, criei coragem e fui falar com ele.
Fernanda -oi(falei com a voz tremula)
Jefin- oi (falou com uma voz fria e grossa)
Fernanda- Tu bem com você ?
Jefin- Tudo e com você?
Fernanda- Bem. Sabe eu não vi aqui falar pra você oi,ou tudo bem com você. Eu vim aqui pra dizer que, eu gosto muito de você é não é só como amigo eu realmente sinto algo muito forte e não paro de pensar em você...

Nesta hora o silêncio reinou entre nós dois não aguentei ficar ali naquele silêncio então o quebrei.

Fernanda- Por favor fale alguma coisa esse silêncio está me sufocando.
Jefin- Como é que você vem me dizer que gosta e não para de pensar em mim depois de que eu te vi beijando um menino sábado na pizzaria?
Fernanda- N-não eu não retribui o beijo dele e disse pra ele que eu sou afim de você.(falei com uma voz tristinha e já sabendo que ia levar outro fora)
Jefin- Sério mesmo?
Fernanda- Sério, eu não tenho pra que mentir pra você,eu estou te falando a verdade eu gosto muito de você.
Jefin- Me desculpa, eu deveria ter ficado lá até o fim, mais eu tinha ficado tão triste que sai logo de lá e fui pra praça.
Eu queria te dizer que faz tempo que eu quero te falar que eu te gosto muito e também não paro de pensar em você.

Diário De Uma Menina TristeOnde histórias criam vida. Descubra agora