cada coisa tomando seu devido lugar

1.8K 102 14
                                    

Fernanda

Quando minha mãe saiu do meu quarto, peguei o diário q ela havia deixado encima da minha cama, reparei cada detalhe dele marrom com detalhes Dourado e Preto ele parece ser tão antigo, o tipo de coisas que eu mais gosto é antiguidade então já adorei ele, o lugar de feixar ele é onde já tem a metade de um coração partido prestei atenção e vi que a outra parte estava dentro do diário quando coloquei a outra parte, e rodei as duas partes do coração consegui abrir , e havia uma carta dentro dele que dizia:

"Se hoje você está lendo esta carta é por que eu não estou mais entre vocês duas, as únicas mulheres da minha vida que amo muito.eu pedi pra sua mãe lhe dar esse diário quando estivesse 15 anos de idade, a idade que mais se sofre por amor e que mais se tem história para contar, se sua mãe lhe entregou este diário e por que ela sabe que já está na hora certa. Vou contar pra você a história desse diário.
No dia que eu fui para uma consulta no hospital com sua mãe e descobrir que havia um câncer em meu cérebro e já estava muito avançado não tinha mais cura, eu sei que você não sabia disso não se assuste, isso aconteceu em um dia de segunda-feira você estava na sua escola e eu pedi pra sua mãe não lhe falar isso, bom voltando ao assunto quando eu já estava indo para casa com sua mãe eu vi este diário achei muito lindo com detalhes antigos como você gostava bom espero que ainda goste . Eu senti uma vontade imensa de poder escrever nele, a dor que sinto, mais como ela passa em ver você sorrir , no amor que sinto por você e sua mãe ,mais logo pensei pra que escrever se já estou no final da minha vida . Pôr que não deixar ele pra quem estar começando uma vida,alguém que estar começando a ter histórias vários altos e baixos , então escrevi está carta minha filha e pedir pra ela lhe entregar quando você precisasse e nunca se esqueça que eu lhe amo muito e daria a minha vida por você.

Ps: seu pai que estar te guiando a onde você vá. Te amo. "

Quando eu terminei de ler esta carta já estava aos prantos de choro nunca descobrir do que meu pai morreu e derrete descubro que ele tinha câncer mais mesmo assim sempre sorria e sempre aguentou suas dores calado como dói saber de tudo isso e ele deixou um diário para mim,e eu ainda não o queria dizendo que não tenho mais idade como sou orgulhosa.

Vitória
Depois da conversa que minha mãe teve com a diretora Teresa, a mamãe me deixou de castigo tudo por culpa daquela nojenta da Fernanda. Como se eu fosse criança pra ficar de castigo.

Jefin
Depois de ter sentido a Fernanda em meus braços senti o que é realmente amor, e não paro de pensar nela.
Mais tem a Lia ainda, mais não posso ficar com ela amando outra, e tem ainda a questão que ela ficou com o meu ex melhor amigo, que não dar pra mim esquecer isso.

William
Agora sim o Jefin levou o que ele merecia, deu tudo certo eu beijei a Lia e ele viu. Pensou que ele poderia me tratar daquela forma e eu iria esquecer fácil estava muito enganado.

Lia
Hoje o William me puxou e me beijou. nossa como ele beija bem e tem muita pegada. O Jefin viu e fez uma cena de ciúmes que eu super odeio mais como eu e o Jefin já não somos mais como antes nem se quer nos beijamos mais, vou terminar com ele e está decidido .

Diário De Uma Menina TristeOnde histórias criam vida. Descubra agora