Fernanda
Escutando aquelas palavras do Jefin eu fiquei tão feliz que a minha vontade era de sair pulando igual uma doida fugindo do hospício, mais me contive, fiquei ali olhando para seus lindos olhos negros que me fazia sentir como se o tempo estivesse parado, só pra nós dois, ele me puxou de vagar e me beijou tão calmo é romântico, que eu queria ficar ali beijando ele pra sempre.
Ele parou de me beijar, olhou nos meus olhos sorriu e disse...
Jefin- você não imagina o quanto eu esperei por esse dia (falou com uma voz calma e doce).
Fernanda- bom,eu devo imaginar sim (falei olhando nos olhos deles,com um tom irônico,e rindo)
Jefin- Não acredito!, ainda é convencida!(falou rindo e me beijando novamente).
Fernanda- Bom. Eu só sou convencida com quem eu amo então você está com sorte, meu amor.
Jefin- Nossa como eu tenho sorte, mais ainda de ser o amor de uma coisinha tão linda e fofa(rsrsrs)
Fernanda- Meu só meu,meu amor (dessa vez foi eu que beijei ele foi tão intenso e romântico que mais uma vez eu não queria parar de beijalo)Ficamos lá abraçados jogando conversando.
Jefin- Bom! Por que não veio se declarar antes pra mim? (Falou com um tom irônico e sarcástico)
Fernanda- Ah para vai, se fosse esperar por você nunca que iríamos estar aqui agora.
Jefin- Se aquele idiota não tivesse te agarrado quem sabe eu não teria me declarado naquela noite.
Fernanda-Nossa você ficou com ciúmes (rsrsrs).
Jefin- Fiquei mesmo, você é só minha.
Fernanda- Ah, ganhei um dono gato e gostoso (falei rindo)
Jefin- Hum,sabe que não é uma má ideia.
Fernanda- Okay meu dono, minha amiga chegou será que eu posso ir falar com ela?(falei novamente com o tom irônico e rindo)
Jefin- Ah não, fica aqui comigo está tão bom(falou com a voz melosa e com a carinha triste).
Fernanda- Não faz assim, desse jeito eu não resisto
Jefin- Então não resista!
Fernanda- Tchau meu dono gato, mais tarde nós se encontra
Jefin- Não está se esquecendo de nada?
Fernanda- Ah sim, minha bolsa, obrigada. (Falei já saindo)
Jefin- Não,isso meu amor (se levantou do banco me beijou)Sentir aquelas mãos na minha cintura me fazia delirar.
Foi quando seu zé o porteiro chegou e acabou com tudo. Tivemos sorte de não irmos para a diretoria mais uma vez.Fui falar com a Rute.
Fernanda- Oi miga
Rute- Oi miga,o quê,que eu perdi?
Fernanda- Eu e o Jefin conversamos, e estamos ficando agora.
Rute- sério miga ai que bom (falou super empolgada)
Fernanda- Mais miga se você não gostar da ideia de que estou ficando com ele, você pode me falar viu eu vou te entender.
Rute- Para de besteira Feh eu super apoio vocês dois, formam um casal lindo.
Ah,eu tenho uma coisa pra te falar.
Fernanda- O que está esperando fala logo.
Rute- Sábado eu e o Douglas quase rolou no meu quarto. Daí a mamãe chegou e viu, nós dois quase tivemos um infarto.
Fernanda- Nossa amiga que azar.
Rute- Falando agora me dar vontade de rir, mas na hora eu e o Douglas não tivemos onde enfiar a cara.O sinal tocou eu e a Rute entramos pra sala,a diretora Teresa estava lá.
Diretora Teresa- Bom dia. Eu estou passando por aqui para saber se tem algum aluno ou aluna que gostaria de nós ajudar na biblioteca durante o recreio de hoje. E ai alguém gostaria???
Eu e a Rute levantamos as mãos
Diretora Teresa- só uma senhoritas
Fernanda- Pode ir Rute eu vou ficar bem(falei bem baixinho pra Rute)
Rute- Não tem problema mesmo?(falou também baixinho)
Diretora Teresa- será que vocês duas podem se decidir logo,eu não tenho o dia todo.
Rute- Eu vou diretora.
Diretora Teresa- Ok (falou saindo da sala)A professora Tay entrou para passar a prova de português, pra mim estava muito fácil logo eu e a Rute saímos e fomos para o banco que sempre sentamos ficamos lá até todos os outros alunos acabarem, depois voltamos para fazer a prova de matemática o professor nos pegou de surpresa, era prova em dupla ele fez sorteio e eu fiquei justo com a Vitória, fiquei muito triste mais fiz com ela, afinal ou eu faço a prova com ela ou não faço prova. Notei que ela está diferente está triste, eu queria a ajudar mas não sei como então terminei a prova e nós duas saímos da sala.
Vitória -Fernanda espera, obrigada por ter feito a prova comigo.
Fernanda- Não precisa agradecer ou eu fazia a prova com você ou eu não fazia prova nenhuma.
Vitória- Você está namorando com o Jefin?
Fernanda- Não.Saí e fui me sentar com a Rute que já tinha saído, no banco de sempre. Aproveitei para estudar mais um pouco para história e biologia.
Jefin
Hoje a Fernanda veio falar comigo e falou tudo o que sente por mim,fiquei ali pensando como ele tinha coragem de ir dizer aquilo depois de que eu a vi beijando outro, eu sou um bobo mesmo de pensar que ela estava namorando com aquele muleque.
Nos beijos e foi diferente de quando eu namorava com a Lia, eu senti algo mais. Quando eu estou com a Fernanda não quero mais deixá-la ir sinto que sem ela eu sou incompleto.Rute
Hoje quando eu cheguei na escola vi a Fernanda beijando o Jefin, fiquei tão feliz de ver eles dois juntos formam um casal tão fofo, não conversei muito com a Feh, logo entramos para a sala, durante o recreio vou ajudar na biblioteca então eu e a Feh não vamos conversar de novo, mais sei que ela vai passar o recreio com o meu irmão e é claro que eu só me candidatei a ajudar as meninas na biblioteca para que eles possam ficar juntos.
Eu e a Feh já fizemos as provas de português e matemática, agora estamos voltando pra dento da sala para fazermos historia, até que está facil, também depois de tanto estudar se eu ainda estivesse achando difícil, dessa vez foi eu que Saí primeiro do que a Fernanda fui estudar pra prova de biologia, a Fernanda nem saiu de dentro da sala, mais ela disse que foi por que ela estava em dúvida em uma questão.
Já estamos fazendo a prova de biologia vi quando a Fernanda deu cola pra Vitória, se fosse eu não tinha dado ainda tinha falado pra professora, pra ela deixar de ser falsa.
Depois dessa prova tocou o sinal para irmos para o recreio fui ajudar as meninas na biblioteca.Fernanda
Na hora do recreio a Rute foi ajudar na biblioteca então fui me sentar só no banco que sempre sentamos, quando senti alguém colocar as mãos tampando os meus olhos.
Jefin - Adivinha quem é.
Fernanda- vovô o que o senhor faz aqui?, suas mãos estão enrugadas sabia que tem pomada pra isso?(falei com tom irônico, sarcástico e rindo )
Jefin- Errou tem mais uma chance.
Fernanda-Ah, já sei é o "Ian shomerhalder".
Ele tirou a mão de meus olhos e me beijou,mais uma vez estava nós dois sentadas abraçados jogando conversa fora,até o sinal tocar,nossa como o tempo passa rápido quando estamos juntos, eu queria continuar lá com ele mais tinha que voltar pra sala para fazer minha prova de espanhol,sou boa em espanhol logo sai e a Rute também quando já estávamos saindo da escola quando senti aquelas mãos que me acalmam me puxar era o Jefin ele me beijou ali mesmo. Depois tive que ir pra casa, subi pro meu quarto e fique ali deitada só pensando na revira volta que a minha vida teve, agora estou ficando com o meu grande amor e estar sendo tudo tão perfeito entre nós dois que eu não quero que isso termine nunca.Jefin
Quando estou com a Fernanda parece que o tempo voa, como eu queria poder sempre estar com ela, quando ela está comigo não sei explicar o que acontece mas eu viro outro fico romântico e falo coisas fofas isso nunca aconteceu comigo mas estou gostando, e fico contando os segundos para está com ela.Fernanda
Depois de muito ter pensado fui estudar para as provas e me lembrei que os meus tios com os meus primos chegam nessa semana, fiquei mais feliz ainda agora estou contando os segundos para que chegue logo amanhã é eu posso ficar junta com o jefim de novo.Oi amores
Uma amiga fez um grupo do wattpad quem quiser entrar entrar deixa os números no comentário ou pode me enviar pelo privado, e é claro que não vou deixar de agradecer vocês por estarem lendo muito obrigada de coração não os conheço mas já amoooo todos.
Bjs amores :dela'Fernandria
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Menina Triste
ChickLitFernanda é uma adolescente que sofreu muito por amor depois de ter levado um fora.Sofreu com a morte do seu pai,tem falsas amizades até conhecer uma menina diferente, que vai se tornar sua verdadeira e única amiga, mais Fernanda se apaixonou pelo i...