novas amizades

2.3K 112 20
                                    

Fernanda

Passei o resto do dia estudando só parei pra almoçar, voltei de novo foi muito bom ter estudado já sei um pouco.
Estava muito cansada nem jantei apenas guardei minhas coisas e fui dormir.

Segunda-feira

Já que eu estudo de manhã acordei bem cedo fui tomar meu banho me arrumar pra ir tomar café, minha mãe como sempre já foi pro trabalho,ela é advogada, tomei café sozinha e fui pra escola a Vitória já tinha chegado com à Larissa minhas duas grandes amigas, fui falar com elas só dei um oi e perguntei se elas estavam bem. E tive que entrar para poder me organizar antes da aula entro de cabeça baixa mexendo no celular, quando me esbarro em uma menina e peso desculpa a ela. Ela olha pra mim e diz que já tinha me viu antes, paro pra olhar pro seu rosto e me lembro q esbarrei nela sábado

Conversa de Fernanda com a menina que ela se esbarrou no sábado.

Fernada- Eu me lembro de você eu me esbarrei em você sábado
Menina novata- Será que sempre que nós nos encontrarmos vai ser assim, uma se esbarrando com a outra ...

Nós duas começamos a rir

Fernanda-você vai estudar aqui ?
Menina novata-Sim vou fazer o 9°ano A.
Fernanda- Sério! que legal eu também sou do 9°ano A que legal que vamos estudar juntas.
Menina novata- Prazer meu nome é Rute !
Fernanda- Prazer Fernanda, vem deixa eu lhe mostrar a escola assim podemos nós conhecer melhor

Fim de conversa.

Fui mostrar a escola pra Rute ela é tão bonita e simpática já gostei muito dela ,espero que ela tenha gostado de mim pena que não deu pra nós duas conversar mais por que bem na hora que eu ia mostrar a escola pra ela o sinal tocou e tivemos que ir pra aula. Ela gosta de sentar na frente como eu, assim vou ter uma amiga que gosta de sentar na frente e não como minhas amigas que me abandonam e sentam todas no fundo da sala!!!

Rute é muito bonita branca com olhos claros e cabelo Preto e muito simpática também.

Rute - quando tocou o sinal para irmos para o recreio acompanhei a Fernanda por que ela é minha única amiga aqui,e não posso deixar de comentar como ela é linda pra falar a verdade a menina mais bonita da sala e simpática ela poderia ter ido ficar com suas amigas mais não foi ela ficou ali comigo. Também não posso deixar de comentar dos meninos tive sorte de ir pra essa sala só tem menino bonito .

Fernanda - A Rute durante o recreio ficou comigo e espero que minhas amigas não fiquem chateadas por não ter ficado com elas durante o recreio pude notar que a Vitória e o William não param de se olhar. Melhor deixar isso pra lá sei que minha melhor amiga não iria ficar com o menino que eu era afim.
Quando acabou o recreio que entramos na sala era aula de matemática e de dupla, Rute logo me chamou pra fazer com ela é já que ela foi a primeira fiz com ela notei que a Vitória ficou com raiva de não ter feito com ela, eu sempre faço as atividades só e ela nada.
Foi muito bom a Rute ter me chamado ela é muito boa em matemática me encinou muito ela até me convidou pra qualquer dia ir estudar na casa dela fiquei super alegre com o convite e é claro que eu vou até por que eu estou precisando.

Vitória- Hoje a Fernanda passou o dia com aquela novata que chegou hoje, não sei o que ela viu nela pra mim trocar por ela !!!

Diário De Uma Menina TristeOnde histórias criam vida. Descubra agora