Renata
Quando eu cheguei do aeroporto o doutor Rodolfo Moniz me chamou para falar sobre os exames.
Doutor Rodolfo- Eu já fiz uma análise em todos os exames com bastante atenção (falou muito sério).
Renata- Ok doutor e quais são os resultados (falei com a voz trêmula)
Doutor Rodolfo- O que tem na cabeça dela é um minúsculo nódulo que ainda não é um tumor, esse nódulo e literalmente benigno, a Fernanda Sampaio vai ter que tomar alguns remédios e voltar aqui para fazer os mesmos exames para sabermos como este nódulo está se conportando, se ele crescer vamos ter que fazer uma cirurgia caso contrário ela vai apenas ter que continuar tomando os medicamentos.
Renata- Que notícia boa doutor, será que você poderia me acompanhar e dar está notícia a ela.
Doutor Rodolfo- Claro!eu iria adorar.Quando terminei de conversar com o doutor Rodolfo, fomos falar com a Fernanda, a Ariela e o Rafael tinham acabo de sair, eu entrei com o doutor Rodolfo.
Renata- Oi filha,o Doutor Rodolfo tem uma coisa pra te falar.
Doutor Rodolfo - Bom! Você está com um nódulo no cérebro ainda em processo para se tornar um tumor, você vai poder ir pra casa e tomar os remédios que eu vou te receitar, só vai ter que voltar para continuarmos a fazer os mesmos exames, para ver se você vai melhorar qualquer coisa que acontecer volte com urgência aqui, tudo que envolve partes de cabeça e muito sério.
Fernanda- Sério isso, quando eu vou poder ir pra casa então?(falou muito empolgada)
Doutor Rodolfo- Se você quiser agora mesmo!
Fernanda- Mas é claro que eu quero ir agora mesmo.Fernanda
Quando os meus tios saíram a mamãe entrou com o doutor Rodolfo ele me falou que já posso ir pra casa estou tão feliz não vejo a hora de voltar pra casa, me arrumei e sai do quarto com a mamãe.
O Jefin, e a Rute abraçada com o namo, quando o Jefin me viu abriu o sorriso mais lindo do mundo e correu pra me abraçar, olhou pra mamãe e...
Jefin- Dona Renata eu queria pedir a sua ordem para namorar com sua filha.
Renata-Bom! Como você já sabe minha filha estar doente, Você tem certeza que quer namorar com ela? Mas vou logo avisando se você machucar minha eu não respondo por mim.
Jefin- Eu não vou a machucar eu lhe juro dona Renata.
Renata- Pode me chama apenas de Renata, eu acho que ainda não sou tão velha para ser chamada de dona.
Jefin- ok, você que manda.
Renata-Já vi que vou gostar de você o que acha de nos acompanhar até em casa?
Jefin- claro eu iria adorar.
A Rute e o namo dela foram nos comprimentar.
Rute- Oi Feh.
Fernanda - Oi miga.
Douglas- Oi Fernanda.
Fernanda- Oi Douglas como é bom te ver de novo.
Rute- boa tarde Renata,tudo bem.
Renata- Estou bem melhor agora obrigada Rute e você?
Rute- Eu Também estou melhor agora, que susto que a Fernanda nos deu não é mesmo!
Renata- É Que susto, espero que isso não aconteça novamente.
Rute- Vejo que já conheceu o meu irmão o Jefin.
Renata- Quer dizer que ele é seu irmão! já tenho certeza que ele é uma boa pessoa igual a você, por falar nisso temos que marcar outro dia na piscina!
Rute-Ah claro eu iria adorar, este é meu namorado(falou apresentando o Douglas)
Douglas- olá (falou cumprimentando a mamãe)
Renata- oi,vocês formam um casal lindo.
Rute- Obrigada! Tchau temos que ir agora.
Renata- Tchau.Depois da conversa da mamãe e da Rute fomos pra casa. Eu e o Jefin sentamos no banco de trás super abraçados, quando cheguei em casa fui subir pro meu quarto o Jefin fez questão me carregar até o meu quarto, nossa como ele é forte, ele se deitou junto comigo na minha cama eu fiquei bem encosta nele eu podia sentir cada centímetros dos músculos dele, eu não resisti comecei a beijar ele, ele retriboiu, então ele tirou minha blusa e continuamos a nós beijar...
Jefin - Me desculpa, estou indo rápido demais, mas é que quando estou a sois com você não consigo aguentar, não tenho forças pra me controlar.
Fernanda- Sem problema, quando eu estou com você sinto-me que só vivo para você e que sem você eu nunca mas vou conseguir viver.
Jefin- Eu te amo tanto(falou olhando em meus olhos)
Fernanda-Eu que te amo meu anjo.
Jefin- Acho melhor irmos com calma, minha sogrinha não vai gostar nada de saber que já fomos mais longe que ela imagina.
Fernanda- Sogrinha já está tão íntimo assim(rsrsrs).
Eu concordo com você, meu namorado lindo,temos que ir com calma.
Jefin - Minha namorada linda!
Fernanda- Estou com fome, o que acha de irmos comer alguma besteira?
Jefin-Mas é claro tudo o que aconteceu me deixou com uma fome.
Descemos para a conzinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Menina Triste
ChickLitFernanda é uma adolescente que sofreu muito por amor depois de ter levado um fora.Sofreu com a morte do seu pai,tem falsas amizades até conhecer uma menina diferente, que vai se tornar sua verdadeira e única amiga, mais Fernanda se apaixonou pelo i...