Fernanda
Quando o Jefin saiu do quarto a Rute entrou, ela também estava com carinha de choro,isso me deixa tão triste, não quero ninguém triste por minha causa, foi só uma pontada na cabeça só isso. A Rute não falou nada apenas pegou uma cadeira e se sentou bem pertinho de mim,deitou a cabeça dela na maca e ficou segurando minha mão. Fiquei assustada parecia aquelas cenas de morte.
Demorou um pouco e a mamãe chegou, a Rute saiu e nos deixo a sóis. A mamãe correu e me abraçou forte,derepete mais uma cena de morte, foi quando o doutor chegou.Doutor- senhorita Sampaio eu sou o doutor Edward Arantes, estou responsável por sua filha aqui no hospital, será que a senhorita poderia vim comigo?
Renata- Claro, fica bem filha.
Renata
Eu estava trabalhando quando me ligaram do hospital "Sobrapar" me disseram que a Fernanda estava lá, fui o mas rápido possilvel pra lá, quando cheguei eu vi minha filhinha deitada em uma maca e fraquinha me desesperei mas ainda, foi quando o doutor Edward chegou e me chamou para conversar com ele, então nós dois fomos para a sala dele.Doutor Edward - Vou ter que lhe falar a verdade como um profissional deve! Eu estou achando que a Fernanda sampaio está com tumor no cerebro, ela tem vários sintomas que confirmam isso, mas temos que fazer os exames para ter certeza, por isso ela vai ter que ir para o hospital "Santa Ana", será que você conhece onde fica?
Renata- Ah,claro fica perto da minha casa (falei em prantos de choro).
Doutor Edward- ótimo então, tente ficar calma, nem todo tumor é câncer, fica calma, seu desespero pode a assustar.
Renata- O pai dela morreu de câncer no cérebro eu deveria ter cuidado dela(falei chorando mais ainda)
Doutor Edward- calma assim você vai deixar ela nervosa, e tudo que não queremos é que ela fique nervosa isso vai piorar tudo! Agora vamos falar com ela para poderem a levar para o outro hospital.
Renata- muito obriga por estar nos ajudando(falei enxugando minhas lágrimas e me acalmando ).
Doutor Edward- Não tem o que agradecer, esse é meu dever.
Fernanda
Quando a mamãe saiu o Jefin voltou, ele ainda está muito mal ele não disse nada apenas me beijou e se sentou na cadeira e ficou lá segurando minha mão olhando dentro dos meus olhos e eu nos dele um sorrindo para o outro até parecia que o tempo tinha parado.
A mamãe voltou pra o quarto com o doutor Edward, mais continuei lá segurando a mão do Jefin.
Doutor Edward - senhorita Sampaio nós vamos lhe transferir para outro hospital.
Fernanda- Mais como assim! Se eu vou ter que ir para outro hospital então é algo sério? É perigoso? Eu vou ter que ficar internada? (Perguntei assustada e desesperada)
Doutor Edward - ei! Calma garotinha você vai para o hospital "Santa ana" porque fica perto da sua casa e lá vão fazer exames para ver se você tem alguma coisa. Agora vamos, temos que ir logo.
Fernanda- Tá bem! Vamos (falei me levantado da maca)
Doutor Edward-Nããooooooooo, continue assim (gritou me deixando assustada)
Fernanda- Aii! (Falei pegando na minha cabeça e apertando a mão do Jefin por ter dado outra pontada)
Jefin- Tudo bem meu anjo? (perguntou muito preocupado e a mamãe lançou um olhar matador pra ele)Apenas balancei a cabeça afirmando.
O doutor pegou a maca é saiu empurrando pelos corredores do hospital eu vi a diretora, alguns professores a Rute a Lia e outras duas meninas, todos me olharam com um olhar de dó, isso é tão desesperador não aguentei deixei escorrer uma lágrima de meu rosto.
Lá se estava eu e a mamãe na ambulância o doutor Edward não deixo o Jefin ir também na ambulância, mais ele me disse que logo iria chegar lá a diretora vai levar ele é a Rute no carro da mamãe pro outro hospital, a mamãe não parava de chorar o que me deixava mais desesperada e ela também não soltou a minha mão até chegarmos lá.
Me levaram para uma sala e fizeram uma ultra tomografia da minha cabeça, pensei que se fazia isso só quando se tem um tumor ou câncer no cérebro,depois disso fiz vários outros exames, quando terminaram me levaram para um quarto, a mamãe não saiu de perto de mim.
Fernanda - Mãe por favor me diz o que eu tenho!
Renata- Você não tem nada filha.
Fernanda-Mãe para de mentir pra mim, se eu não estivesse nada já estaria em casa,eu te imploro mãe me diz o que eu tenho, eu vou descobrir cedo ou tarde então me diga logo por favor.
Renata- Filha você pode ter um tumor no cérebro(falou pegando na minha mãe)
Fernanda- Tá Okay mamãe eu vou ficar bem(falei calma mas morrendo por dentro).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Menina Triste
ChickLitFernanda é uma adolescente que sofreu muito por amor depois de ter levado um fora.Sofreu com a morte do seu pai,tem falsas amizades até conhecer uma menina diferente, que vai se tornar sua verdadeira e única amiga, mais Fernanda se apaixonou pelo i...