Fernanda
Depois de muito tempo que eu estava lendo alguns livros o Stefan chegou.
Stefan- Oi priminha.
Fernanda- Oi primo e ai como foi o teu passeio?
Stefan- Foi ótimo, como sempre aprontando né danadinha, você sabe que eu conheço aqui como a palma da minha mão, nasci aqui e vivi aqui até três anos atrás.
Fernanda- Eu notei o jeito que vocês estavam se olhando decidi ajudar.
Stefan- Como sempre, aprontando né.
Fernanda- Bom! Isso ai.
Stefan- Obrigada pela ajuda prima agora vou tomar um banho, estou exausto.
Fernanda - Okay vai lá.Fui pro meu quarto escrever no meu diário.
Querido diário
Me desculpa não ter mas escrivido aqui, eu estava sem tempo.
Hoje eu passei mal lá no passeio quando acordei já estava dentro de um carro, quando cheguei no hospital depois de um bom tempo a mamãe chegou, tive que ir para outro hospital nesta hora me desesperei tive a certeza do que eu tinha era grave, eu pedi pra mamãe me contar o que eu tinha mas ela não queria me falar continuei a insistir, ela me disse que eu poderia ter um tumor no cérebro mostrei estar bem sabendo disso mas não sou forte o suficiente quando ela saiu do quarto caí em prantos de choro.
Apesar de ter passado por esse susto agora estou muito bem eu tenho apenas um pequeno nódulo que vai ser preciso apenas que eu tome alguns remédios e volte para fazer os mesmos exames e ver se o nódulo diminuiu ou cresceu.
Hoje passei por horas que eu poderia dizer que sou "uma menina triste e doente" mais estaria mentindo em dizer isto hoje o Jefin me pediu em namora pra completar pediu até a ordem da mamãe pra namorar comigo, ele aprecia àqueles galã de novela antiga pedindo pros pais a filha em namoro quase morri de tanto rir do jeito dele, até pensei que a mamãe iria matar ele, mas ela me surpreendeu até chamou ele pra vim pra cá pra casa, mas já sei o que a mamãe está planejado ela quer que eu me distraia e não pense neste nódulo mas agora eu estou bem sei que vou ficar bem.
Quando chegamos em casa o Jefin me carregou até meu quarto no começo eu não queria que ele me carregasse pensei que nós dois ia cair da escada, mas mesmo assim deixei, eu podia escutar o coração dele batendo e aqueles músculos então minha nossa senhora o que é aquilo. Ficamos deitado na minha cama abraçados de um jeito que eu ainda podia escutar o coração dele e cada centímetros dos seus músculos. Eu sentia uma vontade imensa de agarrar ele todinho e beijar cada parte de seu corpo. Ele me consome, quando estou com ele não consigo controlar muito minhas ações. Sempre achei fofo a Elena e o Damon (personagens de the vampire diaries) e achava que não existia romance assim e agora isso está acontecendo comigo. Ele fez brigadeiro pra mim nossa como ele é fofo, apesar de ter comido quase tudo... ele sujou meu rosto todo de brigadeiro não resisti também sujei ele todo de brigadeiro começamos a nos beija, ele faz meu corpo ficar em chamas.Fui interrompida de escrever no diário por alguém batendo na porta.
Fernanda - pode entrar (falei escondendo o diário debaixo do travesseiro).
Fabi- Envomodo prima?
Fernanda- Você num me incomoda.
Fabi- Quando eu saí daqui me esbarrei em um menino(falou dando uma parada para fazer suspense).
Fernanda- Vai continua.
Fabi- Ele pediu desculpa e disse que nunca tinha me visto, respondi que tinha chegado de viagem hoje, então ele me chamou pra dar um passei com ele é como eu sou louca eu aceitei.
Fernanda- Fabi...
Fabi- Eu passei esse tempo todo com ele, ele veio me deixar e trocamos de número.
Fernanda- como ele é? Como é o nome dele?
Fabi- Ele é branco baixo olhos negros muito sarado cabelos negros e se chama Felipe.
Fernanda- Hum safadinha.
Fabi- Nós dois nos beijamos.
Fernanda- Mas já. Quero conhecer ele logo viu.
Fabi- Podemos marcar qualquer dia desses.
Fernanda - Eu iria adorar.
Fabi- Agora eu vou tomar banho para irmos jantar.
Fernanda- Ok vai lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Menina Triste
ChickLitFernanda é uma adolescente que sofreu muito por amor depois de ter levado um fora.Sofreu com a morte do seu pai,tem falsas amizades até conhecer uma menina diferente, que vai se tornar sua verdadeira e única amiga, mais Fernanda se apaixonou pelo i...