Quatro casais unidos por uma família

864 41 7
                                    

Jefin
Eu nunca disse "eu te amo" nem pra minha mãe, e agora isso já virou hábito de falar pra Feh, hoje ela fez uma cena de ciúmes horrível, mais eu amei saber que ela tem ciúmes de mim e eu mais ainda dela. Quando chegamos na casa dela fomos assistir "Invocação do mal" sim ela gosta de filmes de terror me assustei quando ela escolheu esse confesso que não estava esperando por isso, mais uma coisa que à faz diferente das outras menina, e que me fascina.
Assistimos o filme deitados na cama dela abraçados de um jeito que eu posso sentir sua respiração.
E como amanhã é o primeiro dia de aula decidimos irmos juntos pra escola.

Rute
Hoje como é meu último dia de férias e sei que a Feh tá com o Jefin, eu chamei o Doug pra vim passar o dia comigo ele veio o mais rápido possível, decidimos passar um dia de namorados, sem ninguém pra atrapalhar fomos pra piscina e ficamos brincando como duas crianças.
Começou a chover e lá está nós dois se beijado na chuva ainda dentro da piscina.
Depois eu e ele fomos pro chuveiro perto da piscina.
Fomos pro meu quarto e eu fui tomar banho depois ele foi tomar banho e eu fui me vestir e deitei na cama e fiquei mexendo no celular pra esperar ele. Quando ele saiu com aquela toalha branca enrolada na cintura nossa como ele fica sexy assim, ele começou a olhar Pra mim e à dar um sorriso malicioso, como se soubesse tudo o que eu estava pensando.
Ele veio pra cima de mim e começou a me beijar, eu tirei minha blusa e ele com movimentos rápidos tirou minha bermuda, suas mãos grandes na minha cintura me deixam a delirar eu puxo seus cabelo lisos e preto o trazendo pra perto de mim cada vez mais, eu puxei a toalha q ainda o cobria e cada vez nos beijamos mais ofegante.

Fabi
O Lipe me disse que ele vai vim me buscar pra ir conhecer os pais dele hoje, eu fiquei nervosa mais aceitei, afinal estamos namorando a duas semanas e eu nunca vi os pais dele.
Eu estava na sala mexendo no celular quando a campainha tocou, eu fui atender. Era o Lipe. Já corri pros braços dele, mas tremendo um pouco.
Felipe: pq tá tremendo, amor? (Falou ainda me abraçando forte)
Fabi: tô nervosa de ir em sua casa. E se seus pais não gostarem de mim? Se eu não for bem vinda? E se eu não for o que eles querem pro filho lindo deles?
Felipe: amor, pare com essas bobeiras. É impossível meus pais não gostar de vc, é a melhor pessoa desse mundo.

Depois dele ter falando essas coisas notei que minha bochechas tinham ficado coradas. Ele simplesmente sorriu e me deu um beijo prevê.
Logo depois fomos para a casa dele, ele estava de moto e como a casa dele não fica muito longe da minha logo chegamos lá meu estômago embrulhou eu sentia um frio na barriga e um nervosismo enorme. Ficamos em frente da porta ele segura minha mão e tentando me deixar calma, quando de repente a porta abre e uma mulher linda com cabelos longos e negros com olhos escuros apareceu. Meu coração acelerou nessa hora.

Mulher dos cabelos longo- Olá, você deve ser a namorada do meu filho, prazer meu nome é Bárbara.
Fabi- O prazer é todo meu dona Bárbara meu nome é Fabiana mais todos me chamam de Fabi.
Bárbara- Pode me chamar só de Bárbara Fabi.
Fabi- Ah ok, me desculpa.
Bárbara- não precisa pedir desculpa, vem entra por favor.
(Eu ainda estava segurando na mão do Lipe, nós entramos tinha um homem bem alto e forte sentado no sofá só podia ser o pai do Lipe, quando ele me viu se levantou e veio me cumprimentar)
Homem alto- Oi eu sou o pai do Felipe me chamo Ricardo.
Fabi- Oi me chamo Fabi.
Bárbara- Vem Fabi senta aqui. você quer um pouco de chocolate quente ? (Me perguntou pegando a garrafa que tinha encima da mesa de sentro)
Fabi- Ah claro, por favor.
Ricardo- Então Fabi em que você quer se formar ?
Fabi- Eu quero me formar em direitos, é uma coisa de família e que eu gosto muito.
Ricardo- sério ? Em que partes de direito você quer trabalhar?
Fabi- Eu quero trabalhar como advogada!
Ricardo- Nossa que coincidência eu trabalho como advogado também.
Fabi- Talvez você conheça a Renata e o Fernando (falei meio triste em lembrar do meu tio)
Ricardo- Sim eu trabalho com ela, é eu era grande amigo do Fernando pena que ele morreu.
Fabi- Eu sou sobrinha deles dois.
Bárbara- Nossa como o mundo é pequeno heim.
Felipe- Vem Fabi vem pro meu quarto.
Fabi- Ah não amor, deixa eu conhecer seus pais.
Felipe- Okay, então enquanto você conhece meus pais eu vou ali arrumar umas coisas no meu quarto.

Stefan
Já faz um bom tempo que eu estou ficando com a Lia então decidi pedir ela em namoro hoje.
Chamei ela pra nós encontrar agora na Praça,
Ela confirmou e nós dois nos encontramos lá.
Stefan- Oi Lia
Lia- Oi
Stefan- Sabe pra que eu te chamei aqui?
Lia- não fasso a mínima idéia.
Stefan-Bom não sou boa nessas coisas então vou logo ao ponto. Você quer namorar comigo.
Lia- Rsrsrs
Stefan- E ai aceita?
Lia- Mais é claro que eu aceito seu bobo

Fiquei tão feliz em estar namorando agora com a Lia abracei forte ela é dei um longo beijo.

Fernanda
Querido diário
Cada dia que se passa eu fico cada vez mais apaixona pelo lindo namorado, foi tão fofo escutar ele dizer que me ama, e ter me ajudado a escolher meus materiais.
Outra coisa que agora gosto muito é minhas correntinhas, nunca pensei em ter uma correntinha e agora tenho três, três lindas correntinhas cada uma com uma lembrança incrível.
Ps: Fernanda.

Bom meus amores é isso espero que vcs gostem. E já tenham seus shipps #Jefeh #Dougte#Stelia #Falipe
Muito obrigada por ler

Diário De Uma Menina TristeOnde histórias criam vida. Descubra agora