um ser inocente de tudo que não pediu pra nascer

747 42 12
                                    

Mensagens on
Rute-Amor...
Douglas- Oiii
Rute- Preciso falar com vc
Douglas- Pode falar amor
Rute- Ñ por msg, por favor vem aqui
Douglas- Vc está me assustando
Rute- Por favor vem o mais rápido pra cá.
Douglas- Ok já estou indo
Rute- tchau amor
Douglas- Tchau linda.
(Mensagens off)

Rute - Pronto Feh.
Fernanda- Tenta se acalmar amiga, esse nervosismo não vai ajudar em nada.
Rute- Eu estou com medo
Fernanda- Não fica assim, tudo vai dar certo
Rute- Eu não quero está grávida. Como vai ser minha vida agora ?
Fernanda- Para de botar dificuldade. Tudo o que você tem que fazer agora é falar pro Douglas e depois pra sua família.
Rute- E se ele ñ quiser?
Fernanda- Ele chegou (falei depois de ter escutado a campainha)
Rute- E agora?
Fernanda- Tenta se acalmar, eu vou lá vê se é ele mesmo.
Rute- Ok

(Eu fui abrir a porta e realmente era o Douglas)

Fernanda- Oi
Douglas- Oi
Fernanda- Por favor não brigue com a Rute, escute ela...
Douglas- Estou ficando preocupado (me interrompeu)
Fernanda- Vai conversa com ela, ela tá no quarto, eu vou esperar vocês aqui na sala.
Douglas- Ok

Rute
Quando a Feh foi abrir a porta eu me sentei na cama e tentei me acalmar, vi a maçaneta da porta girar senti várias borboletas no estômago.
O Doug entrou e ficou olhando pra mim sem falar nada obsolutamente nada.

Rute- Oi Doug
Douglas- Oi linda
Rute- Tenho uma coisa pra te falar
Douglas- Pode falar, sempre contamos nossos segredos um para o outro esqueceu? (falou se sentando bem pertinho de mim e alisando meus cabelos)
Rute- É que pra mim não é fácil, e se você deixar de me amar?
Douglas- Minha linda, se lembra que quando começamos a namorar tinha vários meninos que ficavam te cercando?
E o que eu fiz? Eu bati neles, por ciúmes porque eu sempre te amei e vou te amar até meu último suspiro.
Rute- Doug...
Douglas- Pode falar
Rute- E-eu es-estou gra-gra-grávida (falei gaguegando sem parar)
Douglas- (silêncio)
Rute- Por favor me desculpa, eu vou abortar (falei novamente em prantos de choro)
Douglas- (silêncio)
Rute- Eu quero poder aproveitar a minha adolescência, poder sair pra festas quando eu estiver de maior.
Douglas- (silêncio)
Rute- Fala alguma coisa amor.
Douglas- Já terminou
Rute- Sim.
Douglas- Em primeiro lugar não precisa pedir desculpa, eu é que te agradeço por esse presente maravilhoso.
Em segundo: você não está nem loca de abortar o nosso filho.
Em terceiro você quer curtir mais sua adolescência?? Por quê não pode ser feliz com um filho(a)? Quer ir pra festas quando estiver de maior??? Você vai poder planejar as festas de aniversários, do primeiro dentinho caído...
Rute- Amor...
Douglas- Você já falou agora me deixe falar, você não poderia me dar nenhuma notícia melhor que essa, temos que falar o mais rápido possível pra sua família e pra minha, que por falar na minha família você nunca mais foi lá em casa.
Rute- Eu vou abortar...
Douglas- Você só pode está louca mesmo, eu vou falar pra minha sogra ai eu quero ver.
Rute- O filho é meu está dentro de mim, eu faço o que eu quiser.
Douglas- Sim está dentro de você, mais nem por isso ele é seu, ele é meu, se você não quiser eu quero então você vai ter essa criança por bem ou por mal, se quando ela nascer Você não quiser eu vou embora pra longe com ele(a). Pronto problema resolvido.
Rute- Tá okay amor, eu vou ter esse bebê (revirei os olhos)
Douglas- Série? O que você tá aprontando???
Rute-Eu não estou aprontando nada, você me convenceu, só isso.
Douglas- Acho bom mesmo, porque qualquer coisa que você tente fazer com meu filho eu vou saber. Amor quanto tem o nosso filho???
Rute- Vai fazer um mês semana que vem.
Douglas- Nossa amor já faz tanto tempo. Nós temos que ir logo no hospital.
Rute- Amor calma, uma coisa de cada vez.
Douglas- Eu só quero que meu filho nasça forte e saudável.
Rute- Eu quero uma menina
Douglas- uma menina linda com esse sorriso encantador que só você tem

Diário De Uma Menina TristeOnde histórias criam vida. Descubra agora