Finalmente o dia da pizzaria

1.6K 78 7
                                    

Rute
Quando eu estava na piscina com a Fernanda a mãe dela apareceu derepente, confeso que na hora fiquei com um pouco de medo pensei que ela iria se chatear por estarmos endoidando lá, mas não, ela foi super legal até entrou na piscina e começou a brincar comigo e com a Fernanda, pena que eu tive que ir logo embora por causa que não podia demorar por que a noite vamos para a pizzaria.

Fernanda
"Querido diário o meu dia não poderia ser melhor, foi muito legal nunca tinha visto a mamãe tão animada.
A Rute teve que ir logo pra casa por que a noite vamos para a pizzaria.
Mais eu e a mamãe continuamos na piscina até tarde pra ser exata um pouco antes da hora do almoço, fui tomar meu banho e a mamãe também foi tomar banho, depois fomos almoçar uma macarronada que estava uma delícia com suco de laranja.
Subi pro meu quarto e fui dormir um pouco pra relaxar até chegar a hora de ir pra pizzaria ".

Não consegui dormir muito aproveitei pra ir logo ver com qual roupa vou para a pizzaria,cheguei a conclusão que seria uma bermudinha jeans com estampa, não muito curta e com uma blusa com manga curtinha.
Quando eu olho pro fundo do meu guarda-roupa vejo os tênis que eu costumava calçar todos ainda em perfeita condição, então pensei, por que não calçar um pegue o meu mais bonito que é um Preto cano alto com várias pedrinhas, depois de já ter escolhido a roupa que vou usar mais tarde, me deitei com a intenção de passar o resto da tarde deitada e vendo TVD até minha mãe bater na porta.

TOC TOC

Fernanda - pode entrar!
Renata- Filha quer ir pro shopping comigo para acabar de blindar o nosso dia perfeito.
Fernanda- Não estou muito afim de sair mãe.
Renata- Vamos assim aproveitamos e compramos alguma coisa pra você usar hoje.
Fernanda- Já que insiste tanto, então vamos.
Renata- Eu sabia Que iria te convencer . Agora vamos logo!

No shopping
Eu e a mamãe fomos atrás de alguma coisa pra mim vestir hoje, foi quando eu vi um vestido lindo amarelo cheio de pedrinhas na vitrine, mostrei pra mamãe e formos vê-lo quando cheguei lá vi uma moça o tirando e entregando para a Vitória acho que ela notou que eu queria o vestido que ela tinha em suas mãos ela olhou pra mim e começou a sorrir com um sorriso de deboche .
Depois de muito tempo procurando algo que me agradasse já estava quase desistindo, quando vi um vestido lindíssimo vermelho todo de renda fui experimentar e deu certinho vou ficar com ele, então está decidido vai ser esse, a mamãe comprou dois brincos pra ela enquanto eu procurava alguma coisa coisa de presente pra Rute, até que eu encontrei uma dessas correntinhas de amizade que diz :
"best friends forever" que cada uma fica com uma parte,tenho certeza que ela vai gostar. A mamãe pagou e nós duas fomos para casa já era quase seis horas, fui tomar meu banho demorado e me arrumar, mamãe fez uma trança francesa de lateral em mim .

Eu fiz uma maquiagem leve e com um baton bem fraquinho.
Vesti meu vestido novo com uma sapatilha rosa com flor já que vestido não combina com tênis.

TOC TOC

Fernanda -pode entrar!
Rute - oii
Fernanda- Nossa que surpresa, você não disse que viria por aqui!
Rute- Eu decidir passar por aqui pra não ir só pra lá.
Fernanda- Nossa como você está linda amiga.
Rute- Brigada, você que está linda e esse vestido que lindo.
Fernanda - Ah eu tenho uma coisa pra você (entreguei a correntinha dentro de uma caixinha ).
Rute- Nossa que linda Feh (falou tirando a correntinha da caixa ).
Fernanda- ganhei até um apelido carinhoso. gostou amiga?
Rute- Gostei muito mais cadê a outra parte??
Fernanda- está aqui amiga (falei tirando a minha correntinha de dentro do vestido).
Rute- Que fofo, mais agora vamos se não nós vamos nos atrasar.
Fernanda -vamos.
Rute-só coloca antes a minha correntinha amiga.
Fernanda-mais é claro

Quando chegamos na pizzaria os meninos já estavam lá, e vieram me cumprimentar.
Rute- Esse é gostoso do meu namorado Feh (falou me mostrando)
Douglas- Prazer Douglas, como a Rute disse eu sou o gostoso do namorado dela.
Fernanda - rsrsrs Prazer Douglas me chamo Fernanda.
Douglas- e eu não sei como é teu nome a Rute vive falando de você.
Fernanda-Espero que ela fale bem de mim kkkkkk
Joedson-Prazer Fernanda me chamo Joedson,sou o amigo do Douglas .
Fernanda -prazer Joedson como você já sabe me chamo Fernanda.
E então vamos nos sentar.
Rute- Ah claro vamos nos sentar.

Veio um rapaz nos atender, pedimos uma pizza mista de mussarela com camarão e refri Coca-Cola enquanto não chega a pizza ficamos conversando.
Fernanda- vocês estudam?
Douglas- Eu estou pensando em fazer faculdade ano que vem .
Joedson- Eu estou fazendo o terceiro ano.
Rute- Tá pensando o que Feh meu namorado é inteligente kkkkkkkkkk
Douglas -isso mesmo kkkkkkkk
Fernanda - Eu amei o meu apelido carinhoso.

Não sei explicar o que me deu pra olhar pro lado,mais quando eu olhei lá estava a Vitória,Sabrina, Larissa o William e outros meninos que não sei quem é. A Vitória estava com o vestido amarelo que eu vi de tarde, nesse momento eu estava no mundo da lua até o nosso pedido chega na hora me assustei.
Os meninos são muito simpáticos mais aquilo das minhas ex amigas estarem perto de mim me deixa incomoda e é estranho não estar lá com elas, então tentei relaxar e deixar elas pra lá.
Depois de um bom tempinho que já tínhamos comido e conversado bastante, pedimos a conta o Douglas e o Joedson fizeram questão de pagar.
Quando já estávamos saindo da pizzaria o Joedson me puxo e me beijo mais logo me afastei dele e disse que gosto de um menino da minha escola.
Deu pra notar que ele ficou sem jeito e me pediu desculpa ,vi que o William estava olhando pra mim e virou pra Vitória e a beijou.

Diário De Uma Menina TristeOnde histórias criam vida. Descubra agora