Fernanda
Querido diário
Eu sou a menina mas feliz do mundo,hoje aconteceu o que eu tanto sonhei estou com o Jefin, é incrível como me sinto protegida quando estou com ele sinto uma calma dentro de mim e é como se o tempo voasse quando estamos juntos, tive que o deixar e vim pra casa,a mamãe já estava almoçando por que tinha que voltar logo para o escritório, eu subi pro meu quarto estava sentindo uma dor de cabeça enorme como se minha cabeça fosse explodir e estava com muito sono também,desci para tomar um remédio e a mamãe já tinha ido trabalhar, fui até a cozinha peguei um comprimido e quando eu estava voltando me deu uma tontura e cai ali mesmo me levantei com um pouco de dificuldade e subi as escadas me segurando quase não aguentando mais, parecia que eu nunca iria chegar no meu quarto, quando cheguei apenas me deitei na cama e adormeci. Quando acordei ainda estava com um pouco de dor de cabeça mais já tinha aliviado bastante, desci ainda um pouco fraca e fui fazer um sanduíche pra mim, comi com suco de goiaba e voltei pro meu quarto fui tomar um banho vestir um short preto com uma blusas amarela com a frase:"Eu te amo
yo amo tu
I Love you
Te quero"Depois do banho já estava me sentindo ótima.
Fui estudar para as minhas últimas provas pensei comigo mesmo: isso deve ter sido só porque ontem estudei até tarde e não me alimentei direito só pode ter sido isto.
Quando parei de estudar já estava com muito sono de novo fui dormir.Jefin
Eu queria tanto continuar ali com a Fernanda mas infelizmente ela teve que ir pra casa dela e eu fui pra minha com a Rute.
Rute- Hum, meu maninho tá xonado em! (Falou com um tom irônico)
Jefin- Estou mesmo,algum problema?(falei rindo)
Rute- Não tem problema nenhuma, eu estou muito feliz de que você esteja bem com a Fernanda,só vou repetir mais uma vez, que eu não quero que você à faça sofrer, escutou bem!
Jefin- E eu vou repetir mas uma vez, o que depender de mim ela nunca mais vai sofrer.
Rute- Hum!acho bom mesmo.
Jefin- Espera ai maninha você deveria ficar do meu lado.
Rute- Deveria nada eu fico do lado da minha cunhadinha, mas é ai já pediu ela em namoro? Como foi?(falou não conseguindo esconder sua ansiedade)
Jefin - Ainda não(falei dando um sorriso forçado)
Rute- O que você está esperando seu retardado? Que ela te troque por alguém que quer namorar com ela?
Jefin-Claro que ela não vai me trocar(falei com o tom irônico e rindo).
Rute- Falo o rei da cocada preta!Chegamos em casa
Jefin- Ei Rute espera!
Rute -O que é?(falou correndo para o quarto dela)
Jefin- Do que a Fernanda mais gosta?(falei correndo atrás dela).
Rute-Bom, eu não sei te responder, pergunta pra ela.
Jefin- Ei espera! foi ela que te deu essa correntinha não foi?(falei olhando pro pescoço da Rute)
Rute-Ah,foi sim porquê ?
Jefin- Acabei de ter uma ideia(falei saindo do quarto dela)
Rute-Ei que ideia?
Jefin -Isso eu não posso te dizer.
Eu tive uma ideia brilhante e tenho certeza que a Fernanda vai adorar.
Fui pro meu quarto troquei de roupa e fui almoçar, a Rute continua a me atormentar em saber qual é a minha ideia mais é óbvios não vou contar pra ela, sei que ela vai sair correndo pra falar pra Fernanda.Terminei de almoçar e subi pro meu quarto pra estudar, é impressionante como eu não consigo parar de pensar nela, quero estar a todo estante com ela e nunca à deixar ir.Rute
Não consigo dizer o tanto que estou feliz por a Feh está com o Jefin, ele tem alguma ideia maluca e não quer me falar o que é, espero que ele não acabe estragando tudo com a Feh.
Depois de almoçar subir pro meu quarto e liguei pra Feh ela não me atendeu, liguei mais três vezes e nada,estou preocupada, ela sempre me atende. Bom! ela deve esta ocupa.
Fernanda
Fui dormir é só acordei hoje de manhã peguei meu celular pra ver a hora e tinha tinha quatro chamadas não atendidas da Rute fiquei preocupada com ela imaginei mil coisas que poderiam ter acontecido, liguei pra ela super nervosa e ela não atendeu, depois disso minha dor de cabeça tinha voltado dessa vez mais calma,são 4:25 fui estudar para as minhas provas de hoje,terminei de estudar já era quase seis horas fui tomar meu banho,escovar meus dentes, vestir meu uniforme,arrumei minha juba fiz um coque que está na moda e fui tomar café, a mamãe ainda estava lá.
Renata- Já vi que a minha florzinha caiu da cama mais uma vez. Bom dia meu amor.
Fernanda- Bom dia mamãe.
Renata- Dormiu bem querida?
Fernanda- Dormi sim mamãe e a senhora (mentira eu tive uma noite pessima mas não quero que a mamãe se preocupe,foi só uma besteira de dor de cabeça)
Renata- Dormi ótima agora tenho que ir para não chegar atrasada (falou dando um beijo na minha testa, que foi bem na hora que eu senti uma dor enorme como se alguém estivesse enfiando uma agulha na minha mente mas aguentei a dor e sorri)
Depois de tomar meu café subi pro meu quarto peguei minha bolsa e fui pra escola contando os segundos para chegar logo é poder abraçar o Jefin.
Quando cheguei fui direto no banco que estávamos ontem lá estava ele tão lindo sentado estudo que fiquei ali só observando a beleza dele e tentando não atrapalhar, foi quando ele me viu deu um sorriso tão lindo e correu pra mim abraçar eu abracei ele é foi como se um de nós dois fosse morrer estávamos lá abraçados só nós dois quando ele começa a falar:
Jefin -está tudo bem meu amor?(perguntou olhando dentro dos meus olhos e dava pra notar de longe que ele estava preocupada)
Fernanda- Hunrum (respondi dando um sorriso)
Jefin- Meu amor se você estiver se sentido mal pode me falar
Fernanda- Estou bem meu amor, eu te juro(falei me aproximando dele para o beijar)
Jefin- Vem senta aqui comigo!Fiquei lá sentada abraçada enquanto ele estudava pra prova dele e eu pra minha
Quebrei o silêncio que estava entre nós dois mais uma vez.
Fernanda- E ai amor você vai pro passei que vai ter na Cachoeira?
Jefin- Bem! Acho que vou sim ver algumas meninas de biquíni sabe! E você ??? (falou com o tom irônico)
Fernanda- Mas é claro que eu vou, acha mesmo que eu vou perder a oportunidade de ver vários meninos só de sunga? (Falei debochando dele)
Jefin- Mais que tarada( falou com o tom irônico)
Fernanda- Não foi eu que comecei(falei fazendo bico)
Jefin- Não faça isso minha tarada assim eu não resisto, a única que eu quero ver de biquíni está bem do meu lado!
Fernanda-Não fazer o que?(perguntei fazendo bico novamente )
Jefin- Para mow assim eu não resisto!
Fernanda- Não resista (falei mas uma vez fazendo bico).Ele me puxou por minha nuca e começou a me beijar não querendo mais parar, e é óbvio que ficamos alí se beijando por um bom tempo.
Jefin- Eu te avisei que não iria resistir.
Fernanda-E eu te disse para não resistir.Ele me beijou novamente parou e colou a testa dele na minha e ficamos um rindo para o outro com os rostos bem próximos.
Fernanda- tenho que ver se a Rute já chegou!
Jefin- A não,fica aqui comigo.
Fernanda- Eu tenho que ir
Jefin- ok até mas tarde (falou com a voz tristinha)
Fernanda- Até (dei um beijo nele é sai)Quando eu está a procura da Rute a Lia veio falar comigo
Lia-Oi
Fernanda- Oi(falei com a voz trêmula)
Lia- Eu queria te agradecer por estar fazendo o Jefin feliz, eu nunca tinha visto ele tão feliz.
Fernanda- Você não estar com raiva de mim?
Lia- Claro que nao, por que eu estaria com raiva de você?
Fernanda-Porque não foi ele que terminou com você depois que você beijou o safado do William ?
Lia- Não! foi eu que terminei com ele.
Fernanda- Ata entendi(falei isso pensando várias coisas ruim)
Lia- Relaxa ele também não queria mas nada comigo, só que ele pediu pra mim falar primeiro então falei que não estava mais dando certo, mais pude perceber que ele também queria terminar comigo porque ele não ficou nem um pingo triste.
Fernanda- Ata obrigada por me explicar.
Lia-Eu que agradeço por fazer ele tão feliz.Fui atrás da Rute, ela ainda não chegou me sentei no banco que sempre sento com ela é fui estudar para as provas senti outra pontada na minha cabeça quando ela chego foi bem na hora que o sinal tocou.
Não deu para nós duas conversar,mas ela pare que está bem, hoje em muitas provas então só pude falar com ela no recreio.
Fernanda-amiga está tudo bem ?(perguntei ainda um pouco preocupada)
Rute-estou sim Feh.porquê?
Fernanda-Por que eu vi hoje que você tinha me ligado várias vezes.
Rute- Ah,não foi por que eu só queria jogar conversa fora com você mesmo, só isso.Eu senti aquelas mãos macias novamente no meu olho só podia ser ele o grande amor da minha vida tirei as mãos dele do meu olho me virei o beijei, ele não pode demorar por que tinha que ir estudar fiquei triste mas deixei ele ir depois disso deixei a Rute me esperando e fui beber agua, me esbarrei sem querer no William quase cai ele me segurou e ficou me encarando e começou a se aproximar de mim empurrei ele, foi quando ele disse que eu estou bonita sai de perto dele o mais rápido possível e fui tomar um pouco de água. Depois voltei pro banco foi bem na hora que o sinal tocou,eu e a Rute voltamos para a sala para terminar de fazer as nossas provas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Menina Triste
ChickLitFernanda é uma adolescente que sofreu muito por amor depois de ter levado um fora.Sofreu com a morte do seu pai,tem falsas amizades até conhecer uma menina diferente, que vai se tornar sua verdadeira e única amiga, mais Fernanda se apaixonou pelo i...