pode demorar mas um dia a felicidade à de chegar

1K 59 10
                                    

Fabi
Hoje quando saí conheci um menino gato chamado de Felipe, sempre contei tudo pra minha prima então quando cheguei corri pra falar isso pra ela, percebi que ela se assustou por eu já ter ficado com ele mais isso pra mim é normal.

Douglas
Chegou o grande dia, eu e a Rute demos um passo à mas no nosso relacionamento, não tem como não Se apaixonar por ela, a mina mais linda e incrível que eu já conheci é minha namorada.

Fernanda
Achei tão fofo quando o Jefin me ligou infelizmente tive que desligar logo, pois tinha que ir jantar. Já estavam todos na mesa como antes todos em seus lugares quando olhei pro lugar que o papai sentava estava vazio bateu uma saudade imensa dele passou um filme das tantas coisas boas que vivemos juntos, relaxei e aproveitei momento com minha família completa. Já que eles são os únicos que ainda me restarão.
Ariela- Oi Fernanda, como é bom ver a sobrinha mas linda do mundo fora daquele hospital horrendo.
Fernanda- Pois é né tia, não aguentava mas ficar lá.
Rafael- pensa positivo Ferny. Fernanda - À não tio, esse apelido não por favor.
Rafael- (rsrsrsrs) pensava que eu tinha esquecido né.
Fernanda - Poxa tio tinha que me lembrar disso.
Fabi- Eu me lembro quando o papai te chamava assim e você saía correndo prima (hahahaha).
Stefan- Eu me lembro também ela saía correndo e chorando, eu morria de rir (kkkkkk).
Fernanda- Tá bom gente eu não quero mas me lembrar disso era maior mico (rsrsrs).
Renata- Fernanda já terminou de jantar filha?
Fernanda- Já mãe, eu não estou com muita fome!
Renata- Então vai tomar seu remédio filha.
Fernanda- Ok conlisença.

Depois que tomei o remédio fui pro meu quarto ler um pouco quando alguém começa a bater na porta.
Fernanda - Pode entrar,a porta está aberta.
Fabi- oi priminha.
Stefan- Vamos fazer maratona de supernatural?
Fernanda- Ah, pode ser.
Stefan- Pega, eu comprei a nova temporada completa e dublada, coloca aí (falou me entregando o Dvd)
Fabi- Vamos fazer com o era antes.

Depois de colocar o dvd ficamos todos deitados, rindo e endoidando. Quando notei já era de manhã e estava nós três dormindo na minha cama, como estou de férias voltei a dormir. Acodei de novo, dessa vez foi com o toque do meu celular, fui ver o que era, era uma nova massagem da Rute.

Mensagem on

Rute
Feh eu tenho babadooo pra você.
Fernanda
Então conta logo que eu estou morrendo de curiosidade.
Rute
Mas tem que ser pessoalmente amiga.
Fernanda
Então vem logo pra cá.
Rute
Ok amiga chego já aí.
Fernanda
Okay.

Mensagem off

Quando terminei de teclar fui escovar meus dentes e tomar banho,quando fui me vestir, vesti um vestidinho branco solto com umas flores vermelhas quando terminei de me vestir no closet voltei pro quando pra pentear mina juba, meus primos ainda estão dormindo, desci para tomar café antes da Rute chegar, dona Lúcia chegou pra me lembrar de tomar o meu remedio.
Dona Lúcia- Filha não esquecer de tomar o remédio.
Fernanda- Tá dona Lúcia não vou me esquecer.
Dona Lúcia- Tá vou ali fazer algumas compras tchau florzinha.
Fernanda- Tchau, obrigada por me lembrar de tomar o remédio.

Quando terminei de tomar café fui tomar o remédio e fui pra sala terminar de ler "Alasca" quando terminei fui procurar outro livro, foi quando a campainha tocou eu já sabia que era a Rute corri pra abrir a porta e era mesmo ela.
Rute- Oi Feh.
Fernanda- Oi amiga.
Rute - Podemos ir para um lugar mais reservado?(falou séria)
Fernanda- Nossa amiga você está me assustando. Mas é claro vamos pra perto da piscina.
Rute- Ok
Fernanda- E ai amiga me fala o que está acontecendo.
Rute- Eu e o Dpuglas rolou.
Fernanda- Sério amiga.
Rute- sim Feh.
Fernanda- Caraca, amiga sua louca.
Rute- Amiga era só isso que eu queria te falar, agora tenho que ir pra casa tenho que arrumar meu quarto.
Fernanda- Okay amiga vai lá.

Quando a Rute foi pra casa dela me deu uma vontade enorme de ir pra piscina vesti um biquíni e fui depois de um tempinho sai e fiquei pagando um pouco de sol, escutei um bela gargalhada olhei era ele o namorado mas lindo e fofo.

Jefin - Oi meu anjo.
Fernanda- Oi meu lindo (eu estava com vergonha por está apenas de biquíni peguei a toalha pra me cobrir).
Jefin- Esta com frio?
Fernanda- Um pouco.
Jefin- vem cá(falou me abraçando)
Fernanda- Nossa como você é tão quentinho.
Jefin- Bom, acho que você já se esquentou, agora vai se molhar de novo (falou me jogando na piscina)
Fernanda- você também tem que se molhar meu amor (falei puxando ele pra dentro da piscina)
Jefin- Pronto satisfeita agora, quando minha sogrinha aparecer e me ver Assim,vai me matar.
Fernanda- Seu bobô,ela não vai chegar agora.
Jefin- mesmo assim acho melhor nós sair da piscina.
Fernanda- Ok vamos.
Jefin- Estou com sede amor!
Fernanda- Vem vamos beber um pouco de água. (Falei puxando ele pelo braço)
Jefin- Ok flor.
Fernanda - Até que fim vocês acordaram (falei para os meus primos que estavam na cozinha)
Fabi-(rsrsrs) Bom dia prima.
Fernanda- Bom dia prima
Stefan- Foi muito bom dormir na sua cama.
Fernanda- (rsrsrs)

O Jefin voltou pra fora sem beber água, notei que tinha alguma coisa estranha fui atrás dele.

Fernanda - O que foi amor?
Jefin- Quem é aquele babaca que dormiu com você?
Fernanda- Ele é o meu primo o Stefan, não foi só ele que dormiu comigo a Fabi minha prima também dormiu lá.
Jefin- Me desculpa eu já estava pensando outra coisa.
Fernanda- (rsrsrs) eu sei bem o que você estava pensando.
Jefin- Menti poluída eu nem disse nada,Agora eu vou ter que ir amor.
Fernanda- Vai agora não amor por favor (falei com a voz tristinha e puxando ele pra me beijar)
Jefin- Eu tenho que ir amor(falou depois de ter retribuído meu beijo por um longo tempo)

Eu fui deixar ele até a porta, quando voltei fui tomar banho e vestir uma roupa bem aconchegante, fui pra sala peguei meu tablet e fiquei lendo 'não se apega não' infelizmente todos os livros que eu acho tem que ser pago.

Fabi- O que você está fazendo priminha? (falou chegando de mansinho)
Fernanda - Estou lendo livro prima.
Fabi- Ata, eu também leio vários livros.
Fernanda- Mas você também usa esses que são preciso pagar?
Fabi- À não, eu uso um App muito bom.
Fernanda- Sério como é o nome amiga?
Fabi- Wattpad.
Fernanda- Vou baixar.
Fabi- Nele é de pessoas que criam histórias.
Fernanda- Que legal,vou criar uma história nesse app depois uma editora vai ver gostar e pedir pra publicar meu livro.
Fabi- (kkkkkk) Sua boba quem dera se fosse tão fácil assim.
Fernanda- Já penso prima eu uma escritora de sucesso.(hahaha)
Fabi-(rsrsrs) O primeiro autógrafo iria ser pra mim.
Fernanda- Com certeza, olha baixo e agora o que eu faço? (Falei dando o tablet pra ela)
Fabi- Espera vou ajeitar rapidinho aqui pra você.
Fernanda- Prima cadê o Stefan?
Fabi- Ele saiu, disse que ia encontrar uma menina acho que ele disse Lia.
Fernanda- Ata eu sei quem é,ela é bem legal.
Fabi- Pronto prima agora é só usar.
Fernanda- Obrigada prima.
Fabi- Não à de que,agora vou tomar banho pra me encontrar com o Felipe.
Fernanda- Okay prima mais toma cuidado tá.
Fabi- Pode deixar prima.
Fernanda- Tchau, vou pro meu quarto ler uns livros nesse app Novo.
Fabi- Tchau.

Fui pro meu quarto ler uns livros nesse app novo e de graça, nele tem como se escrever história da própria autoria, estou pensando de compor uma história.

Rute
Hoje de manhã bem cedo fui na casa da Feh pra contar o que aconteceu entre o Douglas e eu, ela é a única que eu confio pra falar disso e de qualquer outra coisa.

Stefan
Ontem acabei dormindo na cama da Fernanda com a Fabi, hoje cedo quando acordei liguei pra Lia,vamos nos encontrar daqui a pouco.

Meus queridos leitores me desculpem pela demora do novo Cap,agora estou estudando então vou demorar um pouquinho mas pra escrever aqui e aproveitando pra aquecer vocês que estão lendo muito obriga mesmo de coração

Diário De Uma Menina TristeOnde histórias criam vida. Descubra agora