Rute
Eu ameiiii a correntinha que a Feh me deu,"meu apelido carinhoso que dei pra ela". O Joedson beijo ela, nossa o que ele estava pensando que ela iria o beijar mo mesmo dia que o conheceu(bom eu mesmo não ficaria com uma pessoa tendo o conhecido no mesmo dia). E eu não quero que ela fique com ele, ela tem qui ficar com meu irmão...
Não tinha como o meu dia de 16 anos ser melhor com a minha melhor amiga e pra completar a minha noite foi a melhor de todas,na pizzaria com minha amiga e meu namorado lindo,ele foi me deixar em casa e é claro que ele ficou lá comigo estávamos só nós dois no meu quarto se beijando e quando a coisa estava ficando boa a mamãe bate na porta e logo abre,nossa nesta hora eu fiquei sem reaçãoWilliam
Saí pra me divertir quando viro e vejo a Fernanda, ainda bem que ela não fez nenhum barraco por causa de mim, ela até beijo um menino com certeza ela pensou que eu iria sentir ciúmes kkkkkkkkk coitada mais pra falar a verdade eu sentir alguma coisa que eu não sei explicar o que é, mais pra ela ver que eu não me importo eu beijei a Vitória.Vitória
A Fernanda chegou na pizzaria que eu estava com minhas amigas e meu namorado e os amigos dele, tenho que confessar que ela estava bonita mas não mais do que eu é óbvio. Ela beijo um menino será que é namorado dela???. Bom não importa o William e bem mais bonito mesmo.Fernanda
"Querido diário,
O dia tão esperado por mim e a Rute tá chegando ao fim mais valeu a pena nosso dia foi perfeito e a noite mais ainda,agora temos uma correntinha da amizade um jeito de dizer que agora é oficial e que me faz ver o quanto nossa amizade é verdadeira em comparação às minha ex amigas,não é uma correntinha que faz nossa amizade ser Maior é que nós sentimos um carinho por essas correntinha por saber que o que temos e verdadeiro, também conhecir o namorado da Rute que é muito simpático,seu amigo também o Joedson ele me beijo o que será que ele estava pensando!!!.
Bom quando eu cheguei a tia Ariela e o tio Rafael ligaram pra mamãe, eles vem pra cá pra casa nesta semana quando terminar as provas da minha prima e do meu primo,por que a transferiram o emprego da tia Ariela pra cá e ela ainda ganhou uma promoção e o tio Rafael também conseguiu se transferir pra cá, eles vão ficar aqui em casa.
Desde quando o meu pai irmão da tia Ariela morreu eles foram embora para nova York, e não vimos mais eles estou com muitas saudades deles,e não vejo a hora dos meus primos acabarem essas provas.
Fui tomar um banho e vesti meu Baby dool Preto e fui dormir super feliz em saber que está semana meus tios e primos vem pra cá pra casa.
Ps:Fernanda"Eu estava em um jardim lindo, quando o Jefin chegou começou a falar comigo.
Jefin-Nossa como você está linda.
Fernanda-Ah brigado você que é (falei corando as bochechas )
Jefin- você fica mais linda a cada dia que se passa.
Fernanda- são seus olhos (falei me corando ainda mais)Nesta hora ele me beijo,foi quando várias pessoas apareceram no Jardim rindo, eu não estava entendendo mais nada.
Vitória- É você tinha razão ela é muito fácil.
Jefin-kkkkkkkk(ele deu uma bela gargalhada olhando pra mim)
Fernanda- O que está acontecendo Jefin (falei já chorando)
Jefin- Eu apostei com os meninos e com as meninas como eu te pegava.
Fernanda- Mas eu te amo.
Jefin- Mais eu não Kkkkkk.Não aguentei sai chorando, sem perceber entrei em uma mata, e vejo um homem que aparenta ter uns 17 anos, vindo em minha direção,ele enxugou as minhas lágrimas .E disse pra mim não chorar, ficamos ali se olhando nossa como ele é tão lindo. Ele mordeu seu pulso e me forçou a beber seu sangue sentir uma dor e não me lembro de mais nada até acordar nós braços dele me assustei e pulei dos braços dele quase cai no chão, estava me sentindo diferente,até ele dizer que agora eu era uma vampira e tinha que beber sangue pra não morrer.
Comecei a chorar
Fernanda- eu prefiro morrer do que ser vampira,não vou beber nenhum sangue,não quero machucar ninguém, por que você fez isso comigo? ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Menina Triste
ChickLitFernanda é uma adolescente que sofreu muito por amor depois de ter levado um fora.Sofreu com a morte do seu pai,tem falsas amizades até conhecer uma menina diferente, que vai se tornar sua verdadeira e única amiga, mais Fernanda se apaixonou pelo i...