Mensagens

783 35 0
                                    

Rute
Quando eu terminei de conversar com o Doug a Feh não estava mas aqui em casa. Eu e o Doug fomos pra cozinha atrás de alguma coisa pra nós comermos não demorou nada a mamãe também entrou na cozinh, o Doug sussurrou no meu ouvido pra nós falar pra mamãe, eu respirei fundo me preparando pra morrer então segurando forte na mão do Doug eu anunciei.

Rute- Ma-mãe eu es-estou grá-grá-grávida (Falei tentando não gaguejar mas não teve sucesso)
Mãe da Rute- O que? Não estou acreditando como isso foi acontecer eu te falei tanto Rute, eu te avisei e o que você fez? Fez tudo o que eu pedi pra você não fazer, e agora?
Douglas- Agora minha sogra ela quer abortar o meu filho.
Mãe da Rute- Ah mas é óbvio que eu não vou deixar ela abortar o meu neto(a) amanhã mesmo nós vamos no hospital.
Douglas-E eu vou também.
Rute- Da pra vocês parar de falar de mim como se eu não estivesse aqui! Vem Doug vamos dar uma volta por aí.
Mãe da Rute- Vai dar uma volta mais não pense que amanhã nós não vamos de manhã cedo no hospital.
Rute- Tchau mãe(gritei saindo da cozinha)

Eu achei melhor ir pra uma sorveteria ficar um bom tempo só com meu namorado.

(Mensagens on com Tito)
Tito:Eiiiiiii.

Tito:Eu sei q vc está aí já faz mais de uma hora q vc foi jantar .

Tito: Eiiiiii Fernanda .

Fernanda : O que ?

Tito: Eu te gosto pra caralho, fica comigo.

Fernanda:Eu tenho namorado.

Fernanda:Me esquece.

Tito: Deixa ele e fica comigo

Tito: Eu tenho um dos melhores carros, tenho muito dinheiro, sou popular.

Tito:O q mais vc pode querer num cara?

Fernanda:Dignidade,honestidade.

Tito:Deixa eu adivinhar td q termine com "idade"

Fernanda: Ñ me interrompe seu engraçadinho

Tito: Ok

Fernanda: carisma, que seja louco como eu, que acima de Td me ame.

Tito: E quem disse q eu ñ te amo?

Tito:Eu te amo desde os meus 4 anos de idade.

Fernanda: O meu namorado ñ vai gostar de saber q estou conversando com um babaca.

Tito: Eu sou babaca?

Fernanda: Sim muito.

Tito: Talvez eu só seja babaca com vc.

Tito: pq eu te amo.

Fernanda: Nossa que declaração mais gay.

Fernanda: Última chance, me fala quem é ou vai ser bloqueado!

Tito: Ok vc venceu.

Tito: Eu sou o Vitor.

Tito: Eu acho q vc ñ se lembra mas de mim

Tito: Mas eu nunca te esqueci.

Fernanda: espera, estou me lembrando de vc agora.

Fernanda: Vc é meu amigo de infância???

Tito: Até que você não é tão lerda, pensei que vc nunca fosse descobrir.

Fernanda: ai meu Deus que felicidade ñ acredito que estou falando com vc.

Diário De Uma Menina TristeOnde histórias criam vida. Descubra agora