O Grande momento

1K 51 12
                                    

  Rute
Terminei de me arrumar e me encontrei com o Douglas em frente de casa como sempre ele estava lindo, ele pegou na minha mão e nós dois fomos para a casa da Feh quase todos os convidados já tinham chegados, esperamos mais um pouco para terminarem de chegar e a Renata finalmente ligou pra Feh ...

    Fernanda
  Eu estava dormindo agarradinha com o Jefin, quando meu celular toca peguei ele que estava encima de uma mesinha do lado da cama, com movimentos muito lentos, vejo que já era mais de oito horas e era a mamãe me ligando a essa altura ela quer me matar ou está em prantos de choro pensando várias besteiras, criei coragem e atendi o celular.

chamada on.
Fernanda- Oi mamãe.
Renata- Onde você está?
Fernanda- Estou na casa do Jefin(falei com a voz trêmula)
Renata- Venha já pra casa,agora!
Fernanda- Okay mamãe (ela desliga o celular).
chanada off

Jefin- Quem era?
Fernanda- Era minha mãe, ela vai me matar.
Jefin- Ela não pode fazer eu ficar viúvo.
Fernanda- Eu aqui com medo do que ela vai falar por eu ter passado esse tempo todo fora de casa e você ai com brincadeira, tchau eu vou pra casa antes que ela saia por aí me procurando(falei me levantando da cama e arrumando meu cabelo).
Jefin- Me espera amor eu vou com você. 
Fernanda- Então venha logo (falei saindo do quarto)
Jefin- Já vou (saiu correndo atrás de mim)

    Eu e o Jefin fomos pra minha casa o mais rápido possivel, quando chegamos antes de entrar eu sentia um frio na barriga pois sabia que a mamãe iria brigar bastante por ter sumido por um bom tempo, o Jefin segurando a minha mão  com a outra ele abriu a porta, estava tudo tão calmo, tudo em silêncio,  o Jefin ainda segurando minha mão me conduzia até a cozinha estranhei muito, pois ele que sempre vai pra onde eu vou e agora sou eu que estou indo pra onde ele vai, mas continuei deixando ele me conduzir, ele abriu a porta para irmos para o lado de fora lá estava tudo escuro, estranhei bastante pois as lâmpadas  de perto da piscina durante a noite  nunca ficam apagadas, quando de repente todas as lâmpadas se ascendem, olhei para os lados e vi várias pessoas gritando '"surpresa"', que susto eu levei... A mamãe, meus tios e meus primos correram pra me abraçar.  Eu fiquei tão feliz em saber que todos eles não esqueceram que hoje é meu aniversário, a Fabi veio falar comigo.
Fabi- Oi prima parabéns.
Fernanda- Oi prima.
Fabi- Pega meu presente pra você prima!
Fernanda- Obrigada prima.
Fabi- Não vai abrir?
Fernanda- Ah, claro (falei abrindo a caixinha que ela tinha me dado, abri um sorriso enorme quando vi que era uma correntinha da amizade)
Fabi- Gostou prima?
Fernanda- Eu adorei, mas onde está a outra parte?
Fabi- Tem uma parte com a Rute e a outra comigo (falou tirando a parte dela de dentro do vestido)
Fernanda - São três correntinhas prima?
Fabi- Sim, só pra minhas melhores e únicas amigas, vem cá deixa eu colocar sua correntinha em você. 
Fernanda- Nossa prima que fofa! Agora eu vou ali falar com a Rute tá.
Fabi- Tá ok prima vai lá.

  Eu fui falar com a Rute, quando eu estava indo em sua direção ela abriu um enorme sorriso e irônico ao me ver indo em sua direção.
Rute- Parabéns Feh (falou me abraçando)
Fernanda- Obrigada amiga!
Rute- Não deu pra mim comprar presente, eu dei pro Jefin completar pra comprar pra você.
Fernanda-Amiga relaxa não precisa tá.
Rute- Te garanto que você vai gostar do presente dele.
Fernanda- Estou louca pra ver esse presente. Amiga eu vou terminar de cumprimentar as outras pessoas depois nós se fala tá.
Rute- Tá amiga vai lá. 

  Quando eu terminei de cumprimentar todas as pessoas, foi que eu notei um painel com meu nome e com muitas fotos minhas, eu fiquei parada em frente do painel voltando no tempo de cada foto nesse painel tem tantas fotos minhas com a Rute uma mais hilária que a outra, e as fotos com o Jefin só me faz ver como eu tenho sorte de ter ele, as fotos com minha família que só eu saio fazendo careta (rsrsrs) Quando vi as minhas fotos com meu pai coloquei minha mão encima da foto e fiquei lembrando de tantos momentos bons, neste momento eu senti umas mãos na minha cintura, eu sabia que era o Jefin ele perguntou...
Jefin- Esse é seu pai?
Fernanda- Sim amor esse é o meu grande pai.
Jefin- Você se parece muito com ele.
Fernanda- Obrigada amor(dei um sorrisinho de lado)
Jefin- Nossa essa é você, é a bebê mais linda que eu já vi(kkkk).
Fernanda- Eu era uma bebê gorda(rsrsrs).
Jefin- Você era e é tão linda.
Fernanda- Também não é pra tanto.
Jefin- Essa discussão não vai ter fim que eu te conheço, então quer seu presente?
Fernanda- Ainda pergunta (falei empolgada)
Jefin- Depois que as pessoas começarem a ir embora eu te dou(falou me dando um beijo)
Fernanda- Agora eu  fiquei curiosa(falei depois do nosso beijo bem demorado) 
Jefin- Vem já estão te chamando pra cortar o bolo.
Fernanda- Vamos, mas você não vai mudar de assunto depois que eu comer bastante quero meu presente!
Jefin- Tá ok comilona, agora vai logo lá (falou me empurrando)

Diário De Uma Menina TristeOnde histórias criam vida. Descubra agora