Fernanda
Antes de ir pra casa, Rute pediu meu numero .
Dei meu número pra ela e peguei o dela e fui pra casa. Cheguei minha mãe estava me esperando para irmos almoçar tomei meu banho e fui almoçar com ela, comentei sobre minha nova amiga pra ela é que ela tinha me convidado pra ir estudar na casa dela, minha mãe ficou muito feliz por ter uma nova amiga mais não ficou muito animada pra deixar eu ir pra casa dela. Eu até que entendo a mamãe, ela nunca viu a Rute então perguntei se ela poderia vim pra cá pra casa assim minha mãe iria poder conhecer ela Minha mãe gostou da idéia e eu fiquei super animada para que minha nova amiga venha pra cá pra casa.
Logo acabei de almoçar e fui escovar meus dentes e depois fui pro meu quarto e ligue pra Rute
Ligação on :Fernanda -oi Rute é a Fernanda
Rute- Oi
Fernanda- Falei com minha mãe sobre eu ir estudar na sua casa e ela não gostou muito da idéia por que ela ainda não lhe conhece então perguntei se ela deixava você vim estudar pra cá pra cada e ela disse que você podia vim assim é bom por que ela vai lhe conhecer e deixar eu ir pra sua casa e ai você pode vim pra cá pra casa qualquer dia desses?
Rute- Mais é claro que eu posso ir é só marcamos o dia
Fernanda-Ok então era só isso tchau.
Rute-tchauLigação off
William- Tem uma menina nova mina no 9° ela é muita gata meu. Sei que logo, logo vou pegar ela também.
Vitória- Hoje a Fernanda foi embora com a amiguinha nova dela e nem falou comigo o que , que ela pensa que é pra não falar comigo...
2 dias depois na escola
conversa de Fernanda e Rute na escola
Fernanda- E ai Rute você vai poder ir mesmo hoje lá pra casa quando sair daqui?
Rute- Eu já falei com minha mãe e ela deixo.
Fernanda - Que bom minha mãe vai gostar muito de você tenho certeza.Vitória - Desde de que essa tal de Rute chego a Fernanda não fala mais comigo, nunca pensei que um dia eu iria sentir falta da amizade dela. Já notei até que o William já estar de olho nessa Rute ela veio só pra tomar o que é meu ...
William -
Essa novata é muito gata e não pude deixar de comentar dela com o jefin.Conversa de William e Jefin ...
William- você já viu essa novata do 9° ano ?
Jefin- Ela é minha irmã .
William - então me apresenta ela mano .
Jefin - Ela tem namorado.
William - Ela pode ficar com nós dois kkkkk.
Jefin - William você tá pensando que minha irmã é o que ?
William - Uma puta kkkkk.
Jefin- Cara tu tá doido ela é minha irmã pow respeita ela .
William- Te acalma mano,mais ela não morava aqui não né nunca vi ela.
Jefin -não ela morava com o pai em Minas, coincidência o namorado dela veio morar pra cá e ela já não queria mais morar com o nosso pai por que a esposa dela é muito chata, daí ela veio com ele.
William - a esposa do teu pai é chata ou ela queria ir pra um novo lugar por que já tinha pegado todos de lá kkk kkk
Jefin- Pow para,ela não é disso . Sabe de uma eu vou sair daqui antes que eu te bata .
Fernanda- Quando terminou a aula Rute foi pra minha casa, eu e elas fomos lavar as mãos pra ir almoçar com minha mãe. Minha mãe gostou muito dela rimos bastante. Pra variar minha mãe perguntou de onde ela tinha vindo,quantos anos ela tinha.
Logo depois que terminamos de almoçar fomos pro meu quarto antes de começarmos a estudar conversamos um pouco .Conversa de Fernanda e Rute
Fernanda - E ai gosta de algum menino ?
Rute- Eu tenho namorado
Fernanda - Sério! Que legal
Rute - E você gosta de algum menino?
Fernanda - Eu gostava do Willian do 1° ano do ensino médio.
Rute - você gosta do namorado de sua amiga?
Fernanda - Am como assim???
Rute- A Vitória da nossa sala não é a namorada dele?
Fernanda - Não!!!
Rute - Quando Eu fui sábado pra Praça eu vi eles dois se beijando.
Fernanda - Eu não sabia disso.Nunca imaginei que ela poderia fazer isso comigo!
Rute - Eu pensei que você já sábia me desculpa
Fernanda- Não tem problema não brigada por me falar mais agora vamos estudar.Fim de conversa
Doeu muito saber que a Vitória ficou com o William e não me disse nada sei que é difícil, mais se ela gostava dele era melhor ter falado pra mim do que ter ficado rindo dele ter me dado um fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Menina Triste
ChickLitFernanda é uma adolescente que sofreu muito por amor depois de ter levado um fora.Sofreu com a morte do seu pai,tem falsas amizades até conhecer uma menina diferente, que vai se tornar sua verdadeira e única amiga, mais Fernanda se apaixonou pelo i...