Stefan
Acabei dormindo na casa da Lia, acordei com seu pai batendo na porta e logo em seguida ela acordou, nos sentamos sobre a cama e esperamos seu pai abrir a porta,Luís Pedro: Bom dia Stefan, minha filha cuida em se arrumar, não podemos se atrasar.
Lia: Okay Pai...
Luís Pedro: Cuidem em descer pra tomar logo café, sua mãe fez panquecas. (Falou já saindo do quarto.
" Neste momento foi que caiu a ficha que ela iria realmente para longe de mim, que ela vai virar apenas uma boa lembrança de momentos inesquecíveis, que logo vai me esquecer")Saí dos meus pensamentos com ela estalando os dedos na minha frente...
Lia: Aff finalmente, bem vindo ao meu mundo, precisamos conversar.
Stefan; Eu só preciso ouvir que você não vai embora, que você não vai me abandonar.
Lia:Stefan você é a melhor pessoa que eu já pude ter conhecido, só com você que eu pude saber o que é amor, você merece ser feliz, merece encontrar alguém ( já podia notar que ela estava segurando as lágrimas pra não chorar)
Stefan: Eu não quero ninguém, se não for você, não vai ser ninguém. ( Logo fomos interrompidos pelos grito de seu pai nos chamando)
Lia: Já Estamos descendo (ela gritou, enquanto me olhava com seus olhos triste).Ela se arrumou e descemos para tomar café com seus pais, ficamos todos em silêncio quando sua mãe resolveu falar:
Mary: Lia vem me ajudar a apegar o restos das coisas.
Lia: Ah claro, mãe.O senhor Luís Pedro começou a me olhar como se quisesse me falar algo, e não demorou nada pra ele começar...
Luís Pedro: Stefan você foi a melhor coisa que podia ter acontecido com minha filha, deixou ela tão feliz como nunca tinha visto antes, você à completa,sei que você a ama também, sinto muito por levar ela para longe de você. Mas quero que saiba que sempre vai ser bem vindo em minha casa, que pode ir lá a hora que quiser.
Eu não conseguia falar nada, não tinha forças pra isso, foi quando a Lia e a Mary voltaram ne tirando daquela situação.
Quandos terminamos de tomar café a hora menos desejado havia chegado, os pais dela se despediram de mim e foram colocar as malas no carro, só estava eu e a Lia, eu não sabia ao certo como agir.Lia: Meu amor saiba que eu sempre vou te amar e mesmo longe vou te mandar mensagem todos os dias.
Stefan: Eu te amo (eu nunca fui de demonstrar sentimentos, até nisso a Lia me mudou, eu não conseguia segurar meu choro e ela vendo minha situação também começou a chorar)Mary: Vamos Lia, não podemos nos atrasar (ouvindo aquelas palavras entrei em choque)
Beijei a Lia como nunca e a deixei entrar para o carro.
Lia: EU SEMPRE VOU TE AMAR MEU AMOR! (ela gritou já dentro do carro)
Stefan: EU SEMPRE VOU TE AMAR MINHA PRINCESA (gritei mais auto ainda)Eu já não tinha mais nada à fazer ali então fui logo pra casa
Fernanda
Querido diário eu realmente estava enganada em relação ao Vitor, ele está realmente diferente, não vejo mais aquele menino inocente e amável, o Jefin não pode nem pensar no que o Vitor fez comigo lá na escola.
Hoje não tem aula por causa do acampamento daqui a apenas alguns dias e os professores se reuniram pra acertar o que está faltando.
Por enquanto só vou ficar aqui em casa com a Fabi, colocando as series em dia enquanto o Felipe não vem buscar ela pra eles saírem.Não demorou nada e o Felipe veio buscar ela, eu estava indo colocar no próximo episódio quando meu celular tocou avisando que tinha uma nova mensagem, logo peguei o celular que estava sobre a cama...
Ps:FehMensagem onn
Vitor: oii meu amor
Fernanda: Menos tá Vitor, não sou seu amor.
Vitor: Desculpa ai bravinha.
Topa sair comigo?Fernanda: Ñ ...
Vitor: Nossa que grossa
Tá com medo do namoradinho se irritar?Fernanda: Ñ fala assim do Jefin
Vitor: O que vc vai fazer? Vai me bater?
Fernanda: Me erra Vitor
Vitor: Eu te amo
Fernanda: Para de falar porcaria
Vitor: Eu não tô falando nada
Fernanda: De digitar*
Vou me ocupar agora
TchauVitor: Para de inventar coisa
E fala comigo po**aFernanda: Tchau
Vitor: Aff tchau
Mensagens off
Quando terminei de conversar com o Vitor voltei a assistir, eu já não quero mais ficar lendo essas porcaria que ele escreve.
Lia
O vôo estava indo muito bem até se formar nuvens de chuva e começar a chover forte com vários trovões ,o avião começou a balançar bastante me deixando com muito medo, nem as vozes dos meus pais conseguiam me acalmar, foi quando senti o avião começar a cair, olho pela janela e acho o lugar comum com o de uma praia, mais também parecia está deserto a anos.
De repente já noto o avião pegando fogo e meus pais com todo o resto das pessoas estão lá dentro, sem querer acreditar que meus pais morreram eu fico em prantos de choro em frente ao mar tentando me acalmar...É quando escuto uma voz longe cada vez chegando mais perto, abro meus olhos e vejo meus pais do meu lado.
Luís pedro: Finalmente mocinha, minhas costas não iriam aguentar te carregar pra dentro de casa!
Lia: Já chegamos?
Mary: Já sim minha filha ( eu apenas deu um sorriso ao sentir aquele alivio do que tudo que se tinha passado tratava de um pesadelo)Deu um abraço juntando meus pais e fui em busca do meu celular pra mandar mensagem o mais rápido possível pro Stefan, logo anoiteceu e meus olhos não saía da tela do celular, já estava de madrugada e o assunto nunca terminava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Menina Triste
ChickLitFernanda é uma adolescente que sofreu muito por amor depois de ter levado um fora.Sofreu com a morte do seu pai,tem falsas amizades até conhecer uma menina diferente, que vai se tornar sua verdadeira e única amiga, mais Fernanda se apaixonou pelo i...