Fernanda
Eu acho que fui bem nas provas de hoje,quando terminei arrumei minhas coisas pra ir pra casa, o Jefin correu e me acompanhou.
Jefin - Já vai embora sem se despedir de mim ?
Fernanda- Ah,desculpa é que tenho que arrumar logo minha mochila pra amanhã.
Jefin- Vai não! fica aqui comigo(falou me abraçando)
Fernanda-Eu tenho que ir, amanhã não vou ter tempo.
Jefin- Poxa!fica só um pouquinho (falou triste).
Fernanda-Parece um conto de fadas o que está acontecendo entre nós, foi tudo tão rápido.
Jefin- por quê você não está gostando?
Fernanda-Claro que estou! você me faz sentir especial, como se eu fosse única.
Jefin - Mas você é.
Fernanda- Oh amor obrigada (falei beijando ele)
Jefin- Eu que agradeço(me deu um beijo na testa)
Fernanda-Bom amor agora eu tenho que ir.
Jefin- tchau meu anjo(me puxou e me beijou).
Fernanda - Tchau meu amor.Quando cheguei em casa a mamãe já não estava mais lá, subi pro meu quarto troquei de roupa,lavei minhas mão e fui almoçar.
Quando terminei fui pro meu quarto e comecei a escrever no meu diárioQuerido diário
Parece que eu estou vivendo essas histórias de princesas, está tudo tão perfeito entre o Jefin e eu, estou sentido umas dores de cabeça forte e estava fraca até caí, mais tudo isso se passa quando eu estou com ele é tão mágico que não consigo explicar.
Ps:Fernanda:-! .Depois que terminei de escrever no meu diário fui arrumar minha mochila para o passeio de amanhã,coloquei uma bermudinha que fica bem caladinha, uma camiseta cinza com uma caverinha pegando fogo, um biquíni Preto com flores Rosa choque e um óculos e uma toalha.
Depois de arrumar minha mochila fui procurar logo a roupa que eu vou, já que vamos seis horas não vou ter tempo para procurar amanhã, vou com uma calça cintura alta com uma blusa preta com detalhes de pedras bem brilhosas depois de já ter arrumados minhas coisas para amanhã fui assistir os novos episódios de tvd(the vampirie diaries).
Depois que terminou fui tirar um cochilo.Jefin
Hoje a Fernanda estava diferente como se estivesse escondendo algo de mim. Será que ela não gosta de mim? Será que eu fiz alguma coisa de errado? Será que eu à decepcionei?.
Está palavrinha "será" não sai da minha cabeça. Mas a Fernanda não seria capaz, sei que se ela não gostasse de mim já teria me falado.
Depois de tanto pensar fui arrumar minha mochila coloquei uma sunga uma blusa preta uma bermuda e um short alaranjado e um óculos e fui almoçar.Rute
Sei que me dei bem nas provas de hoje, notei que a Fernanda estava diferente depois da última prova nem vi mais ela, acho que ela tem algum problema espero que o Jefin não tenha feito nada com ela. Fui almoçar e lá estava o Jefin.
Rute - Jefin tu fez alguma coisa pra Feh ? Você a magoou?
Jefin- Claro que não,mas porque da pergunta?
Rute- Pra mim ela estava diferente hoje.
Jefin- Eu também achei ela diferente,será que ela não gosta de mim?
Rute - Relaxa,se ela não gostasse de você nunca teria ficado contigo,eu conheço ela.
Jefin- Q bom.
Rute- Hum.Depois da conversa que tive com o Jefin fui pro meu quarto arrumar minha mochila vou levar uma bermudinha bem curtinha uma camiseta rosa um biquíni branco com bolinhas azul pra combinar com o meu cabelo que vou pintar algumas mechas de azul hoje.
Fernanda
Acordei com o meu celular tocando, vou ver tinha uma nova mensagem :Vc tá muito gata sábia
("),,(") :"''-.."":
(='.'=) ''-,,-''
(")*(")
Dele:William;)Beeeiiijoossssss
(((((boa tarde))))).Depois dessa mensagem não resistir e tive que responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Menina Triste
ChickLitFernanda é uma adolescente que sofreu muito por amor depois de ter levado um fora.Sofreu com a morte do seu pai,tem falsas amizades até conhecer uma menina diferente, que vai se tornar sua verdadeira e única amiga, mais Fernanda se apaixonou pelo i...