FernandaOntem ñ consegui dormir logo, depois de ter visto q William não parava de olha pra Vitória e nem ela parava de olhar pra ele. Me machucou muito também saber que agora sou motivo de piada pra minhas amigas só por que levei um fora, tudo que eu mais queria era que minhas amigas ficassem do meu lado e me dessem conselhos e não rir de mim. Já que não consegui dormir e não queria chorar fui assistir tvd (the vampire diaries) minha série preferida e a única que ainda me faz esquecer um pouco de tudo que estava acontecendo. Não vi o fim de tanto de que estava cansada e exausta e logo dormi.
Hoje acordei cedo ainda meio triste, mais como é domingo minha mãe fica em casa fui escovar meus dentes e tomar meu banho para poder tomar café com ela minha mãe estar feliz e meu pai.... bom meu pai morreu a três anos ele era a pessoa mais alegre que eu conheci,sempre me fazia sorrir mesmo nos meus dias mais triste "ele me lembrava o Damon de tvd quando ele falava que ele queria ser era ruim e não bom mais ele foi a melhor pessoa que conhecir não é por que ele é meu pai que digo isso mais sim por que ele era muito bom" como eu sinto falta dele agora aqui pra arrancar uma bela gargalhada de mim.
Quando quero lembrar dele pego um espelho e fico olhando pros meus olhos que são da cor dos dele eu me pareço com ele.
Ele também era branco com olhos verdes e cabelo lisos e loiros. Minha mãe é super diferente de nós dois ela é morena com cabelos longos e cacheados. Ela tenta ficar o máximo perto de mim para que eu não me sinta excluída tanto que agora quando eu desci as escadas ela me viu correu pra me abraçar gosto muito quando ela me abraça me sinto protegida. Nós duas fomos tomar café e aproveitar pra conversar um poucoConversa da Fernanda e sua mãe
Mãe -como foi seu dia ontem??
Fernanda- Foi ótimo mãe e o seu?
Mãe -foi ótimo também filha,mais me diz ai como foi sua noite com as meninas?? vi que vc chegou bem cedo.
Fernanda -foi bem legal mãe nós falamos sobre as provas que estavam chegando. E não perderão a oportunidade de dizer que sou nerd milagre foi elas não terem aproveitado e me chamado de patricinha mimada como sempreFim de conversa
Minha mãe começou a rir com o que eu tinha dito e começei a rir também não demorou terminei de tomar meu café e subi pro meu quarto pra dar uma estudada já que as provas estão chegando e eu não sei nada de matemática.
William
Ontem quando a Fernanda saiu as amigas delas nos chamaram pra sentar com elas. E é claro que nós fomos, aproveitei a oportunidade e sentei do lado da Vitória nós dois conversamos baixinho apenas para um e o outro escutar. Não perdi tempo e falei logo que eu queria ficar com ela e dei um sorriso de lado. E ela também sorriu de lado com esse sorriso dela logo notei que ela também queria ficar comigo e então disse que quando todos já estivessem indo embora nois dois íamos fugir pra praça e ficar lá, ela deu outro sorriso e balançou a cabeça q sim e não demorou nada para irmos para a praça só nós dois, como ela beija bem e nos conhecemos um pouco mais e é claro que nos beijamos maisVitória
Ontem eu fiquei com o William nem acredito que ele prefere eu do que a Fernanda kkkkk ele beija tão bem eu queria esfrergar na cara dela que ele pediu pra ficar comigo mais não posso ela vai me odiar kkkkk.
Nois tivemos uma boa conversa na praçaConversa de Vitória com William.
William - Eu te conheço desde criança mais nunca passou por minha cabeça você ficar tão linda...
Vitória-kkkk. por que você não quis ficar com a Fernanda mais quis ficar comigo ? E nem vem com esse papo dela ser novinha por que temos a mesma idade.
William-como eu já disse você é muito linda ela é até bonitinha mais não se compara a você.
Vitória-brigada você também é muito lindo.Fim de conversa de Vitória e Willian.
Logo depois o beijei que era o mais importante.
Eu estou até com um pouco de pena da Fernanda mais como o William disse eu sou linda e ela é apenas bonitinha, coitada....rsrsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Menina Triste
ChickLitFernanda é uma adolescente que sofreu muito por amor depois de ter levado um fora.Sofreu com a morte do seu pai,tem falsas amizades até conhecer uma menina diferente, que vai se tornar sua verdadeira e única amiga, mais Fernanda se apaixonou pelo i...