Fernanda
Jefin do nada chegou falando com a Rute Nossa que susto que eu levei quando o vi, ele falou comigo e mais uma vez meu core dispara, fiquei com tanta vergonha que começei a olhar pro céu, notei mais uma vez que as minhas bochechas ficaram coradas que me deixa ainda mais com vergonha, ele tirou sua camiseta e sua bermuda para entrar na piscina e nossa o que é aquilo, ele é muito lindo e que corpo viu, coloquei o óculos que a Rute me emprestou, e tentei não olhar pra ele mais não tinha como não olhar pra ele.
Peguei meu celular pra tentar me distrair e não olhar pro Jefin, quando olho e vejo que já era quase cinco hora, graças a Deus que a Rute chegou ...
Fernanda- Eu tenho que ir embora.
Rute- A não Fernanda, agora que ia ficar bom, vamos merendar antes .
Fernanda- (foi quando eu percebi que ela estava com uma bandeja com sanduíches e refre),não brigada eu tenho que ir já é tarde.
Rute- ai minha nossa, verdade !
Fui trocar de roupa pra mim ir embora ela foi me deixar na porta e então disse ...Fernanda- Tenho que conversar com você depois !
Rute- claro!
Fernanda- Brigada pelo convite foi um prazer estudar contigo.
Rute- Eu que agradeço esse foi um dos meus melhores dias.
Fernanda - tchau !
Rute-Tchau!Saí correndo pra chegar logo em casa quando chego está tudo calmo subo pro meu quarto me deito e começo a pensar no Jefin.
Então fui escrever no meu diário
"Querido diário hoje fui estudar na casa da Rute depois nós duas fomos para a piscina de repente quando eu estava sentada o Jefin aparece, meu core acelerou, ele falou comigo com aquela voz roca e pasei o maior mico começei a gaguejar quase a minha voz não saí .
Mais foi muito bom ter indo estudar na cada da Rute, tiramos várias fotos, e posso dizer que a primeira vez que eu fui estudar na casa de uma amiga foi perfeito.
Ps:Fernanda:D"Jefin
Quando eu entrei na piscina fiquei lá só pensando no que eu iria fazer já que a menina que eu não paro de pensar estava em casa, até que tomei coragem para falar tudo o que eu sinto por ela, mais quando eu vi, ela não estava mais lá só a Rute...
Jefin- cadê a Fernanda?
Rute- ela já foi.
Jefin- mais porquê?
Rute- por que já estava tarde. Eu sei que você tá afim dela Jefin não adianta tentar esconder,a Fernanda é uma pessoa muito Alegre e bacana mais já sofreu muito também,então por favor não vai fazer ela sofrer de novo.
Jefin- Rute eu gosto mesmo dela e o que depender de mim ela nunca mas vai sofrer.Rute
Finalmente o Jefin assumiu gostar da Fernanda estou tão feliz por ter a certeza agora que ele gosta realmente dela.
Mais agora eu tenho só que pensar na primeira vez que vou sair com a Fernanda, e no que ela quer conversar comigo.Fernanda
Quando terminei de escrever no meu diário me deitei e começei a pensar,por que a Rute não me disse que ela é irmã do Jefin, será que ela não quer que eu fique com o Jefin, será que ele me odeia, será que ele me acha feia, será que ele me acha novinha também igual o William. Essa palavrinha "será" passou a noite rondando a minha mente até eu adormecer e acordar só no outro dia.No outro dia "sábado"
Fernanda
Hoje acordei umas oito horas e fui tomar meu banho quando sai fui pentear a juba e vesti uma jardineira jeans com uma camiseta marrom e fui escrever no meu diário.
"Querido diário hoje é sábado e como sempre acordei cedo tomei meu banho e me arrumei, e liguei pra Rute ".ligação on
Rute- oi
Fernanda- parabéns miga
Rute- Brigada miga
Fernanda-De nada, será que você pode vim pra cá pra casa depois?
Rute- claro que vou sim, deixa só eu tomar café que eu chego aí .
Fernanda-okay,eu também vou tomar café,tchau
Rute- Tchau .Ligação off
Fui tomar meu café, a campanhia toca a dona Lúcia estava ocupa então fui abrir a porta, como eu já estava pensando era a Rute .
Fernanda - Oi entra, parabéns miga (falei abraçando ela)
Rute- olá,brigada
Fernanda- Quer tomar café ou alguma coisa ?
Rute- não brigada estou bem assim.
Fernanda- Vamos subir lá pro meu quarto
Rute- ok
(Subimos para o meu quarto)Fernanda- Rute eu posso te fazer uma pergunta?
Rute- só se for outra kkkk
Fernanda- Rute por quê você não me disse que o Jefin é seu irmão eu disse tudo aquilo dele, agora estou morrendo de vergonha de você .
Rute- Não Fernanda não tem o que você ficar com vergonha e eu não tinha lhe falado que ele é meu irmão porque eu pensei que não precisasse,só isso.
Fernanda- você não quer que eu goste dele é ?
Rute- Não Fernanda, tudo o que eu quero é que vocês dois fiquem juntos eu só não falei pra você que ele é meu irmão por que eu pensei que não precisasse só isso, é que parece que eu conheço você a tanto tempo que eu pensei até que você já sabia que ele é meu irmão.
Fernanda- Nossa como é estranho saber que sou afim do irmão da minha melhor amiga. ontem eu que fui pra piscina da sua casa que tal nós irmos hoje pra piscina daqui de casa?
Rute- poxa me pegou de surpresa não trouxe biquíni.
Fernanda- que não seja por isso, eu não sou igual você que tem uma gaveta cheia de biquíni novíssimo, mais eu tenho uns dois novos sem terem sidos usados vem aqui no meu closet e você pode escolher o biquíni tem também uns óculos e uns chapéus (falei mostrando pra ela onde estavam as coisas )
Rute - Eu escolho esses(falou com as coisas na mão)
Fernanda- okay você pode ir indo se vestir no banheiro debaixo. Que eu vou só procurar um biquíni pra mim e já vou descer.Quando eu desci lá estava a Rute sentada já vestida com o biquíni que eu emprestei pra ela. Então fui vestir o meu biquíni e entramos pra piscina. E lá estava nós duas novamente se jogando água uma na outra e rindo igual duas crianças.
Quando derepente eu viro e vejo a mamãe rindo vendo nós duas endoidar na piscina, ela diz ...
Renata- Festa na piscina das meninas e vocês não me chamaram???(falou com um tom irônico )
Fernanda-não mamãe foi por que nós decidimos derepente vim pra piscina
Renata- será que posso me juntar com minha filha e a sua melhor amiga?(falou novamente com um tom irônico)
Rute- Mais é claro dona Renata vai ser um prazer ter a sua companhia .
Renata- Por favor me chame só de Renata.
Rute-Ok.
Fernanda -Mãe a senhora já veio do trabalho?
Renata- hoje é meu dia de folga esquceu?. Já, já eu volto .(Depois disso mamãe foi vestir um biquíni)
Quando a mamãe voltou pulou na piscina e começou a brincar com nós duas, nunca tinha visto ela tão feliz apesar de ser ainda muito nova ela nunca saiu pra se divertir com pessoas da idade dela desde quando o papai partiu pra uma melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Menina Triste
ChickLitFernanda é uma adolescente que sofreu muito por amor depois de ter levado um fora.Sofreu com a morte do seu pai,tem falsas amizades até conhecer uma menina diferente, que vai se tornar sua verdadeira e única amiga, mais Fernanda se apaixonou pelo i...