(três semanas depois: faltando apenas um dia para a surpresa)
Rute
Hoje temos que arrumar várias coisas para a supresa da Feh, vai ser no lado de fora da casa dela perto da piscina, já está tudo decido desde a semana passada eu vou dar os salgadinhos o Jefim vai dar os brigadeiros a Renata os bolos a Ariela os refrigerantes e pizzas o Rafael todas as coisas de decoração e doces pra deixar a mesa mais bonita e colorida, vai ter em média de apenaz dez pessoas convidadas só os bem mais proximos dela mesmo. Estamos esperando que aconteça as oito horas da noite a Feh vai ficar na minha casa com o Jefin distraindo ela, que vai ser o tempo que nós vamos arrumar a decoração, depoi de um tempo a Renata vai ligar pra ela e à chamar pra vim pra casa o Jefin vai trazer ela e à levar para o lado de fora.
Até agora está tudo perfeito ela não está desconfiando de nada.Fernanda
"Querido diário
Nessas últimas semanas aconteceu muitas coisas, meus tios decidiram ficar mesmo aqui no Brasil eles já estão até procurando uma casa aqui perto. O jefin já me apresentou pros pais dele como a sua namora em um jatar que prepararam pra me conhecer, pois eles não faziam ideia que era eu . Essas semanas eu estava indo fazer os exames no hospital, o nódulo que tinha já não existe mais, agora eu estou super empolgada só é preciso continuar a tomar esses remédios por mais alguns meses e se eu sentir qualquer coisa tenho que voltar no hospital com urgência. Agora que não tenho mas nódulo nenhum estou muito feliz em comemorar meus dezesseis anos.
Essas últimas semanas eu fiquei na maioria do dia só, acho que as meninas estão me deixando de lado agora elas já não falam como antes comigo. Agora a Lia é minha amiga deveria ser estranho pra mim ser amiga da ex do meu namorado mas não é. Agora ó único que ainda passa um bom tempo comigo é o Jefin que por mas que ficamos juntos nunca quero deixar ele ir.
Ps: Fernanda.Stefan
Nesses últimos dias que se passaram vi que eu realmente gosto da Lia então pedi ela em namoro, cada dia a conheço melhor.(no outro dia: a grande surpresa)
Renata
Hoje é o grande dia todas as coisas já foram encomendadas, agora é só esperar dá a hora e irmos buscar. Eu fiz uma pequena listra das pessoas que são mais proximos a Fernanda e outros que a Fabi e o Stefan pediram pra convidar.A pequena listra das
pessoas que vão
Participar
Ariela
Rafael
Stefan
Jefin
Felipe
Erika
Renata
Doutor Rodolfo
Doutor Edward
faahmoreno
RuteGuerraConcolato
LiaSalvatore7
DouglasLima811
rostorch
CarolMagno7
xynychock
MariaEduardaSilva370
bellinhaM
MiryanFllavyanny
CleisyLs
selmasantana1
PamellaaRochaa
FernandaRaquel3
@lynn_WinchesterFernanda
Finalmente o grande dia chegou agora tenho dezesseis aninhos. Eu acordei um pouco tarde já que hoje é sábado. Me levantei da cama com os olhos ainda meios fechados e fui escovar os dentes e tomar meu banho demorado quando terminei vesti um shortinho preto com uma camiseta branca, sequei minha juba com o secador de cabelo e amarrei ele, fui tomar café minha família toda estava lá pois meus tios não trabalhão dia de sábado e a mamãe está de folga hoje, me sentei e coloquei um pouco de café com leite e peguei um pão, eu não parava de pensar que eles tinham esquecido meu aniversário minha própria mãe não se lembrou o que dói mais poxa é o dia que eu vim ao mundo e ela não se lembra mais, finji estar bem e que nada estava acontecendo terminei de tomar café e fui pro meu quarto escrever meu livro a minha única alegria agora, já tenho mais de 1k de visualizações isso me deixa muito feliz, agora eu sou viciada em escrever é como se eu dependesse disso todos os dias como se fosse uma droga e eu dependente.
Depois de ter passado minha manhã toda escrevendo me deitei e fui descansar, sei que estou passando muito tempo escrevendo passei a manhã toda fazendo isso sem parar.
Eu estava muito exausta caí no sono tirei apenas um cochilo logo acordei com o meu celular tocando, era o Jefin.
ligação on
Fernanda - Oi mow.
Jefin- Que vozinha de sono, preguiçosa.
Fernanda- Não sou preguiçosa, eu tinha acabado de me deitar pra dormir estava num cochilo tão bom até você me acordar.
Jefin- Eu te acordei amor?
Fernanda- Sim acordou.
Jefin- (hahaha) sou tão mal
Fernanda- Isso não é engraçado amor eu estava cansada.
Jefin- Cansada!!! ata me esqueci que você passa o tempo todo pensando em mim.
Fernanda- Convencido.
Jefin- Amor vem pra cá pra casa.
Fernanda- Tenho que almoçar amor!
Jefin- Amor você está louca ainda não almoçou a uma hora dessa.
Fernanda- Vou almoçar e depois vou pra í tá.
jefin- Vem agora amor você pode almoçar comigo.
Fernanda- Amor você está louco ainda não almoçou a uma hora dessa(rsrsrs) .
Jefin- Hum engraçadinha, Você vai vim?
Fernanda- Vou amor tchau.
Jefin- Tchau, vem correndo.
chamada off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Menina Triste
ChickLitFernanda é uma adolescente que sofreu muito por amor depois de ter levado um fora.Sofreu com a morte do seu pai,tem falsas amizades até conhecer uma menina diferente, que vai se tornar sua verdadeira e única amiga, mais Fernanda se apaixonou pelo i...