Jefin
Eu estava conversando com o Stefan quando o doutor Gabriel me deixou ir ver a Rute. Quando entrei no quarto logo notei em seu rosto que estava fraca.
Rute- Como está meu bebê?
Jefin- É... hum...
Rute- Jefin me conte logo.
Jefin- Ele não resistiu!
Rute- Mas como assim? Tem algo errado, não pode ser (falou já nervosa e em choros, a enfermeira que estava ali ajeitando o soro logo aplicou um calmante)
Jefin- Muito obrigada por me salvar Rute, foi realmente muito lindo e corajoso o que você fez por mim.
Rute- Jefin eu sei que você faria o mesmo por mim...
Enfermeira- Acho melhor você sair, ela tem que dormir agora.Douglas
Depois de algumas horas eu entrei pra ver a Rute ela está tão linda dormindo... como se nada estivesse acontecido. Mesmo sem querer acabei dormindo, depois de um tempo acordo com ela acariciando minha mão que estava encima da cama. Aqueles raios de sol que iluminava seu rosto a deixa mais linda ainda e com seus olhos puxadinhos olhando dentro dos meus. Infelizmente algo que durou pouco, seus olhos encheram de lágrimas... e a realidade tinha que chegar.
Rute: Me desculpa Doug (falou já em meio aos soluços)
Douglas: Você fez o certo minha vida.
Rute: mas e o nosso bebê? Eu já o amava tanto. A culpa é toda minha. (seu choro só aumenta)
Douglas: A culpa não é sua, você fez o certo. e em questão ao nosso filho... Foi o primeiro de muitos, vamos ter outras oportunidades, você é muito nova tem que estudar, curtir, tudo no seu tempo e saiba que sempre vou estar do seu lado pra tudo (falei depois de depositar um beijo em sua testa. Estava doendo muito mas sei que preciso ser forte agora)De repente a porta abre e dona Júlia entra rapidamente no quarto.
Dona Julia: Minha filha (falou em prantos de choro enquanto corria para à abraçar)
Enquanto elas estavam destruídas eu achei melhor sair do quarto.
Quando saio me esbarro sem querer no Jefin, que por sinal parecia estar pior que eu...
Douglas- Eai parça!
Jefin- Oi
Douglas- O que tá pegando cara?
Jefin- Desde ontem não tenho notícias da Feh.
Douglas- Mas como assim?
Jefin- Ontem ela saiu de carro com aquele babaca e até agora não apareceu.Nesse momento entrou uma maca rapidamente com vários doutores e enfermeiros indo em direção a uma sala. Dava pra notar que era muito grave.
Jefin- É ela Douglas... é ela.
Douglas- Ela quem?
Jefin- A Feh, é ela nessa maca.
Doglas- Para de paranoia Jefin, a Fernanda tá segura seja lá onde for.
Jefin- Tá vendo a mão dela?
Douglas- Mas é claro, tá quase arrastando no chão. Esses doutores aff não presta nem atenção.
Jefin- Olha aquela "aliança"
Douglas- Você quis dizer aqueles matos?
Jefin- Para de pergunta e vem comigo (ele saiu correndo atrás daquela maca)
Douglas- Ei espera...Alguns enfermeiros não nos deixaram chegar perto...
Enfermeiro- Ei,ei,ei, o que pensam que estão fazendo? (Perguntou o único enfermeiro que tinha ficado no lado de fora da sala)
Jefin- Eu sou o noivo dela!
Enfeiro- Ah sim... bom um caminhoneiro prestou socorro agora de manhã, avise a família dela foi muito grave ela perdeu muito sangue a batida na cabeça foi muito forte.
Jefin- E o garoto que estava com ela?
Enfermeiro- ela tá bem, tá lá na recepção.Nesse momento o Jefin saiu correndo e eu sem entender nada fui atrás dele, de repente o Jefin para e fica olhando pra frente, quando olho o Vitor estava lá... o Jefin sem disfarçar sua raiva foi em direção o Vitor o batendo sem dó e sem deixar o mesmo reagir, logo lembrei do que ele fez com a Rute e fui pra cima dando vários socos nele. Os seguranças que estavam ali logo nos colocaram pra fora do hospital mas ainda deu pra fazer um estrago na cara idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Menina Triste
ChickLitFernanda é uma adolescente que sofreu muito por amor depois de ter levado um fora.Sofreu com a morte do seu pai,tem falsas amizades até conhecer uma menina diferente, que vai se tornar sua verdadeira e única amiga, mais Fernanda se apaixonou pelo i...