11. I know you liked him

2.5K 365 293
                                    

— Sherlock querido, me deixe entrar! - a mãe dos Holmes batia na porta do quarto de seu filho mais novo, que apenas queria que a mulher fosse embora de lá o mais rápido possível.

— Não, mãe. Eu não quero conversar sobre o John. - Sherlock ficou em silêncio depois de perceber que acabou de falar o nome do loiro. - Droga... Mãe, não é nada, o Mycroft só estava me provocando como sempre, você sabe.

— Tudo bem Sherlock. Só me responda uma coisa. Esse John é seu amigo?

Sherlock não sabia o que responder. John o considerava um amigo, e mesmo tendo o conhecido hoje, Sherlock gostava de ficar perto do loiro. Era a única pessoa que o entendia, mesmo não conhecendo ele a tanto tempo assim.

— Eu... gosto de conversar com ele. - admitiu.

— Que ótimo! - a mulher abriu o maior sorriso do outro lado da porta - Espero que dê tudo certo. Eu vou descer agora, você já pode dormir se quiser.

— Não são nem 7h da noite mãe, não vou desperdiçar meu tempo dormindo.

— Certo, certo - a mulher ria; achava engraçado esse lado de seu filho - Mas não vá ficar até tarde fazendo esses experimentos tudo bem? Amanhã você tem aula.

— Tudo bem, mãe.

Sherlock esperou a mãe descer para a cozinha e sussurrou "obrigado por sempre se preocupar comigo" e sentou-se em uma cadeira. Começou a fazer um experimento qualquer mas acabou caindo no sono de tanto pensar sobre o loiro e o que ele iria fazer amanhã na aula.

/...

Sherlock acordou com o som de seu despertador percebendo que não dormiu em sua cama, e sim na cadeira. Um ótimo lugar para dormir, que ideia brilhante Sherlock!, pensou.

— Que maravilha, minhas costas estão doendo - Sherlock se levanta e olha o horário, 6:30am. Ainda tinha tempo de tomar um banho e se trocar.

Depois de se trocar desceu para cozinha e percebeu que estava sozinho com seu irmão, de novo. O mundo realmente não gostava de mim, pensou.

— Bom dia, Sherly - Mycroft fala enquanto entrega uma xícara com chá para seu irmãozinho que o ignorou. Sherlock sentou-se na mesa e depois de alguns minutos decidiu falar.

— Por que você disse aquilo ontem? Eu disse que não era para falar nada sobre ele, a mãe ficou me enchendo o saco depois sabia?

— Ora Sherly, eu só estava falando a verdade. Não precisa ficar com vergonha, eu sei que você gostou do... do...

— John.

Mycroft sorri e Sherlock coloca a mão sobre o rosto percebendo que falou mais do que deveria.

— Tudo bem, você sabe o nome dele agora. Não vá pesquisar sobre a vida dele, ou sei lá o que você quer fazer. Eu não quero saber.

Sherlock olhoi para o relógio e percebeu que passou muito tempo falando com seu irmão, 7:26am.

— Se eu demorar mais um pouco vou perder o ônibus. - Sherlock se apressa pegando sua mochila e deixando seu chá ainda quente na mesa.

— Bons estudos Sherly. Mande um oi para John por mim.

Sherlock suspirou e saiu de casa, o mais rápido possível para ficar longe de seu irmão.

Chegando ao ponto de ônibus, Sherlock nota alguém conhecido; John. O cacheado queria dar meia volta e sair de lá correndo, mas John o viu antes que ele pudesse fazer isso.

— Sherlock! Eu achei que você não ia vim, e comecei a ficar preocupado. - John abre o maior sorriso e Sherlock se aproxima do loiro.

— Ah, eu tive uns problemas em casa. - Sherlock fala se lembrando de sua conversa desagradável com os seus pais na tarde anterior e com o Mycroft um pouco antes de sair de casa, mas seus pensamentos são cortados quando sente uma mão em seu cabelo.

— Meu deus seu cabelo está uma bagunça! - John arrumava o cabelo do moreno rindo - Estava com tantos problemas que esqueceu de pentear?

— Olha quem fala, a pessoa que acorda atrasado quase todo dia e sempre está com o cabelo desarrumado.

— Mas hoje eu não acordei - John faz uma cara feia e Sherlock ri - Prontinho.
O ônibus chegou poucos minutos depois e os dois amigos foram para escola.

I don't need friends, I have you・Teen!lockOnde histórias criam vida. Descubra agora