OIEEEE, como eu amo escrever textinhos agradecendo vocês, vou escrever um pra essa fanfic também nhonho.
Enfim, muito obrigadaaaa por todas as visualizações, os votos, os comentários, o carinho e o amor que vocês me deram ao longo do tempo. Sério, muito obrigada mesmo!! Acho que eu nunca iria ter terminado essa fic se não fosse por vocês.
Enfim, queria contar a historinha de como eu tive essa ideia confusa e maluca para a fanfic. Então, peguem suas pipocas e sentem seus bumbuns em um sofá.
Acho que mais ou menos ano passado, em Dezembro, minha amiga Yasmin (catmints ) me pediu para ler uma fanfic dela, e eu li. Depois daquilo, tive vontade de escrever também, e ela me encorajou muito para isso, e foi assim que eu escrevi minha primeira One Shot (Chamada I need you, John Watson que está publicada aqui também.)
Depois disso, eu quis que quis escrever uma long fic, e a Yaya (eu a chamo assim) me encorajou novamente. E foi assim que eu comecei a escrever essa história.
No começo eu estava pouco me fodendo para as quantidades de palavras, se tinha palavras escritas de forma errada, a diferença dos quatro porquês (que eu ainda não sei ao certo hahaha), etcetera. Mas, ao longo do tempo, eu aprendi a gostar muito de escrever, e virou praticamente meu hobby nas horas vagas.
Por conta disso eu comecei a me dedicar mais e me importar mais com a escrita, e isso resultou em outras One Shots e outras long fics. Minha escrita também evoluiu muito, e isso é bem visível - eu acho.
Eu provavelmente vou reescrever os primeiros capítulos, ajeitar a escrita confusa e fora de ordem, e acrescentar algumas palavras mais sofisticadas. E só.
Eu até mudei o plot no final, já que vocês queriam tanto uma cena Mystrade kkkjj
Minha ideia inicial era fazer Lestrolly, porque eu ia meio que fazer um capítulo com eles crescidos e a Molly ia estar grávida e tals; enfim, iria ser um momento fofinho meio que parent!lock, mas eu mudei o plot então nhonho.
Enfim, muito muito mUITo obrigada novamente. Espero encontrar vocês nos comentários de uma outra fanfic minha - tocando no assunto, pra quem ainda não leu, vão no meu perfil e leiam minha fanfic The Professor, aposto que vão gostar. A fanfic anda meio parada, mas agora que eu terminei esta vou poder dar toda atenção para ela.
Até mais sweeties.
— A
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't need friends, I have you・Teen!lock
FanfictionOnde Sherlock e John são garotos completamente diferentes, mas acabam se apaixonando aos poucos, mesmo que isso posso trazer alguns problemas. Sherlock BBC fanfic ❀ AU fanfic ❀ Johnlock pairing and some Lestrolly/Mystrade reference.