Leiam as notas finais :D
-Sherlock sentiu suas bochechas corando - se era possível elas estarem mais coradas do que já estão - e ficou sem palavras. Estava feliz, mas nervoso também. Nunca havia sentido aquilo por ninguém, como era mesmo seu nome? Amor.
O Amor é... É um sentimento nobre e estranho. O amor está em toda parte, mesmo você não percebendo. O Amor não busca os próprios interesses. O amor não se cansa. O amor é expressão máxima de carinho e cuidado. Amor foi o que Sherlock sentiu desde a primeira vez que viu John. "Amor à primeira vista", uma coisa um tanto clichê, em que Sherlock não acreditava. Pelo menos até agora. Amor foi o que Sherlock sentiu quando John foi atrás do mesmo, persistindo. Até viu o moreno chorando, e mal haviam se conhecido direito. Pessoas completamente diferentes, mas, mesmo assim, desde aquele "incidente" no banheiro, sentiam que era o destino - ou algo do tipo - juntando os dois. Se destino existisse mesmo, pensava Sherlock.
John chamou-o para mais perto, e assim fez o moreno, deitando sua cabeça no peito do loiro, enquanto o mesmo acariciava seus sedosos e macios cabelos encaracolados. Naquela posição estava parecendo um gatinho que precisava de muito carinho de seu dono.
— 4 dias, 4 horas e 15 minutos. - disse, sem pensar direito.
— O quê? - perguntou o loiro, um pouco surpreso, mas não tirando suas mãos do cabelo do moreno.
— O tempo que você ficou sem falar comigo. Até algumas horas atrás.
— Você,
John não estava acreditando naquilo. Sherlock havia contado. Cada minuto de que passara sem falar com ele. Será que foi realmente tão cruel assim? Se sentiu irritado na hora, claro. Mas não fez aquilo de propósito. Queria ter se desculpado antes, mas várias coisas estavam em sua mente.
— Não fale mais disso. Por favor. - John enfatizou sua última fala - Eu sinto muito, e não quero mais pensar naquilo ou em qualquer coisa de ruim que eu te fiz. Só... nisso.
Sherlock saiu do "colo" do outro e pegou seus livros, que estavam jogados na mesa.
— Não se desculpe, parte da culpa foi minha. Então estamos... quites?
— Sim.
John sorriu e Sherlock retribuiu o sorriso.
— Aliás, não devia deixar seu celular no modo silencioso. Acho que Harriet te mandou uma mensagem.
John se desculpou com o moreno e tirou seu celular do bolso rapidamente, lendo a mensagem.
Você disse que iria me buscar às 8pm. Que tipo de estudo na biblioteca é esse que demora tanto?
— HWJohn olhou para o relógio e percebeu que já eram quase 9pm. Não havia passado tanto tempo, pensou. Estava tão preocupado com outra coisa que acabou se esquecendo completamente de seus deveres.
— Sherl,
— Você esqueceu que tinha que buscar a Harriet, não é? - Sherlock soltou uma pequena risada, zombando da cara do loiro.
— Muito engraçado, - riu junto - Eu realmente preciso ir agora. Vou guardar os livros.
— Certo.
John pegou os livros de química em cima da mesa e pediu ajuda para o moreno, para colocar eles de volta na estante. A parte em que eles ficavam na estante era realmente alta, e como John era baixo, não conseguia fazer aquilo sozinho. Para pega-los já teve ajuda da Molly, e, se tentasse colocá-los sozinha iria acabar derrubando os livros em cima de si ou algo do tipo. Sherlock ria e ficava resmungando o quanto o loiro era baixo, e, para se defender, o mesmo respondia que Sherlock que era alto de mais.
Depois de colocarem todos os livros em seu devido lugar, John virou-se para Sherlock, encarando-o. Hesitou um pouco, mas depois puxou-o para mais perto, dando-o um pequeno selinho.
— Não pense que nossa conversa acabou, - disse com um sorriso malicioso - Podemos conversar melhor amanhã?
Sherlock balançou a cabeça concordando, um pouco envergonhado. Foi com John até a saída da biblioteca e se despediu, sorrindo. Estava muito feliz no momento. Era como se todos seus sentimentos - que prendera por tanto tempo - estivessem voltando aos poucos, tudo graças ao John. Uma pessoa que em tão pouco tempo, se tornou a pessoa mais especial para Sherlock.
Ligou para Mycroft ir buscá-lo, pois não estava muito afim de caminhar por uma hora e meia de novo para voltar para casa. Além do mais, estava ficando tarde e aquele horário costumava ficar mais frio.
/...
Sherlock acabou perdendo o horário do ônibus e teve que ir para a escola junto com Mycroft, que estava prestes a sair de casa para trabalhar quando escutou passos apressados do moreno descendo a escada, quase tropeçando.
Correu até a sala de aula, mas acabou esbarrando em uma garota no meio do caminho, derrubando todos os livros que a menina estava segurando.
— O quê... - a menina soltou um pequeno gemido de dor quando sentiu todo aquele peso caindo em cima de si. Abriu os olhos calmamente e percebeu uma pessoa muito alta quase em cima de si. - Sherlock! Ãhn, você poderia... sair de cima de mim?
Sherlock passou a mão pela nuca - estava sentindo um pouco de dor por causa da queda - e percebeu que estava praticamente em cima de Molly. Levantou-se rapidamente se desculpando e ajudou-a a recolher os livros.
— Está apressado hoje? - Sherlock apenas concordou com a cabeça, queria evitar qualquer conversa no momento - Ah, é mesmo. Como foi com o John ontem? - Molly sorriu
Sherlock corou um pouco, não sabendo o que responder. Pegou todos os livros e entregou-os para Molly, que olhou para o moreno um pouco confusa, enquanto o mesmo se levantava e voltava a correr até a sala de aula. Que... Estranho?, Molly pensou enquanto se levantava e se dirigia até a biblioteca.
Sherlock entrou na sala e encontrou John sentado em sua carteira. Respirou fundo e se aproximou sorrindo.
— Oi.
— Se atrasou hoje?
— Não consegui dormi direito. - Sherlock corou enquanto John dava um sorriso malicioso, sabendo o porque de sua "falta de sono". - Não é por causa disso, idiota! - sussurrou.
— Se você está dizendo. - sorriu e passou a mão no cabelo de Sherlock, enquanto sentava em sua própria carteira. - Harriet quer te ver.
— Por que?
— Parece que minha irmãzinha se "apaixonou" por você - John fazia uma cara engraçada enquanto fazia aspas com os dedos. - Além do mais, ela descobriu que nós voltamos a se falar. Ela sempre descobre as coisas, não sei como.
— Ela descobriu que...
— Não. - John disse, um pouco envergonhado por se lembrar daquilo nesse momento - Mas uma hora ela vai descobrir.
Os dois amigos - ou melhor, praticamente namorados agora - ficaram conversando assuntos paralelos até o professor entrar na sala. Sherlock contou mais coisas sobre o caso, enquanto John escutava atentamente. Estava um tanto curioso com esse Seria Killer, mas preocupado com Sherlock. E se ele se machucar enquanto procura esse maluco?Pensava, não tirando os olhos do mesmo. Já se preocupava com ele antes, e agora, mais ainda.
Sherlock também contou sobre como agiu estranho perto da Molly, e como a garota deveria estar suspeitando de algo agora. Mas decidiram deixar pra resolver tudo isso no intervalo. John também estava se preparando para perguntar algo para Sherlock - uma coisa bem óbvia para falar a verdade - que iria mudar a vida dos dois.
-
Hellow people! *jogando purpurina*
Desculpe pelo capítulo curtinho e tudo mais :( Minhas provas acabaram *graças a deus* e eu achei que ia me dedicar totalmente a fanfic mas de repente *BAM* fiquei sem ideais. Típico vindo de mim. Mas estou conseguindo pensar melhor agora então, ai ;)
Espero que gostem e
Obrigada por estarem me acompanhando ❣
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't need friends, I have you・Teen!lock
FanfictionOnde Sherlock e John são garotos completamente diferentes, mas acabam se apaixonando aos poucos, mesmo que isso posso trazer alguns problemas. Sherlock BBC fanfic ❀ AU fanfic ❀ Johnlock pairing and some Lestrolly/Mystrade reference.