Sherlock acordou e foi tomar banho como fazia em todos os dias de manhã; vestiu-se rapidamente com a primeira roupa que encontrou em seu armário um pouco bagunçado, e saiu de seu quarto, descendo as escadas para ir tomar café da manhã com sua família.
Chegando na cozinha, percebeu que estava sozinho com seu irmão mais velho; Mycroft. Suspirou ao perceber isso porque, mesmo sendo seu irmão, Mycroft era insuportável.
Sinceramente, o irmão era praticamente uma cópia mais velha de Sherlock; só que bem mais educado e cortês. E, claro, bem menos estranho - como todos falavam. Porque Sherlock era o estranho, a aberração da família.
ー Onde eles estão? - perguntou sem muita emoção na voz, fazendo seu caminho até a geladeira para pegar um suco ou qualquer coisa que fosse bom para seu estômago de manhã.
ー Eles? você deveria ser mais educado com seus pais Sherly. - respondeu com seu típico tom sarcástico, usando o apelido que o irmão tanto odiava. Deus, e como ele odiava aquele maldito apelido.
ー Tanto faz, Mycroft. D não me chame de Sherly, já disse que odeio esse apelido. - disse provavelmente pela centésima vez na vida. Quanto mais falava, mais o irmão usa o apelido. Aquilo era simplesmente irritante.
ー Papai saiu mais cedo para trabalhar e mamãe foi resolver umas coisas. - explicou, porque sentiu que fosse sua obrigação, de qualquer forma.
ー Hm. - emitiu o som pelos lábios, demonstrando sinais de eu não me importo. Porque, realmente não se importava. Não queria saber onde os pais estavam, apenas queria ir para escola, voltar para casa, e passar o dia trancado em seu quarto brincando com Redbeard.
Mas, também, Sherlock ficou aliviado pelos seus pais terem saído mais cedo; pelo menos não iria ter que aguentar os dois reclamando sobre o quanto ele era antissocial e as comparações com Mycroft. Sobre o quanto ele deveria fazer um amigo, amiga, ou qualquer coisa.
ー Quer que eu te leve para nova escola? - perguntou um tanto interessado, o que era estranho. Mycroft nunca iria perder seu preciso tempo levando seu irmãozinho para a escola. Nunca.
ー Não, não, - respondeu já em outro canto da cozinha, dessa vez procurando algo comestível. - Eu vou de ônibus. Não preciso da sua ajuda.
O garoto cacheado pegou uma barra de cereal em uma das prateleiras e caminhou até a sala, e depois até a porta; até ser bloqueado pelo seu irmão.
ー Boa sorte na nova escola Sherlock. Tente ser um pouco mais social dessa vez. - disse com um sorriso brincalhão no rosto. No fundo, adorava caçoar de seu irmãozinho. Coisa de irmão.
Sherlock bufou, retirando o braço de Mycroft que estava bloqueando a porta e saiu de casa, sem nem ao menos se despedir com palavras concretas. Ele não queria ser social; não precisava de amigos, não precisava de outro alguém em sua vida. As pessoas eram idiotas demais para ele.
Elas eram estúpidas demais.
-
[20/09/16, 11:10 PM]
Olá!
Se você começou a ler essa fanfic agora, queria te deixar um recadinho:
Como já estou quase finalizado essa fanfic, eu estou acrescentando algumas coisas nos primeiros capítulos - os mais antigos. Não são coisas importantes, são apenas palavras mais sofisticadas e descrições apropriadas. Porque eu não quero que vocês desistam de ler essa fanfic por conta da minha escrita pobre de antes.
Os capítulos vão ser os mesmos; como já disse, não vou mudar nada, apenas vou acrescentar e retirar coisas desnecessárias e tornar a escrita mais bonita.
E, é só isso. Aproveitem!
— A
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't need friends, I have you・Teen!lock
FanficOnde Sherlock e John são garotos completamente diferentes, mas acabam se apaixonando aos poucos, mesmo que isso posso trazer alguns problemas. Sherlock BBC fanfic ❀ AU fanfic ❀ Johnlock pairing and some Lestrolly/Mystrade reference.